CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Bela Guttmann

Citação de: nightcrowler em 08 de Setembro de 2011, 08:53
Citação de: sergioneo em 08 de Setembro de 2011, 07:23
alguem sabe se uma casa do benfica da minha zona (sao joao da madeira, ovar, espinho...) faz excursao? adorava ir la no sabado mas falta m o transporte

tenho ideia que a casa do benfica de famalicão vai, e pára no porto para recolher pessoal. se tiveres essa possibilidade, pode ser interessante para ti explorares

Informamos ainda que a bilheteira desta Sede encontra-se em funcionamento desde as 15h até às 20h e das 21h às 22h de segunda a sexta.
Quem estiver interessado em acompanhar-nos na nossa Excursão tem as informações necessárias na página "Excurssionismo" deste site.
Qualquer esclarecimento pode mandar um comentário aqui no site, ou então contactar-nos por mail: [email protected]  ou pelo telefone: 252318772

ttart

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2011, 20:13
Os mais novos não conhecem o Duarte Gomes...
Só assim se explica o "é dos menos maus".

Pôs-me a chorar convulsivamente tinha eu 12 anos...com aquele nefasto jogo com o Sporting, em que iamos passar para a liderança da Liga.

Nessa altura, puto como era, não ligava aos nomes dos arbitros, mas o nome desse senhor ficou-me gravado na memória até hoje. Fui rever o vídeo do jogo e minha nossa!

Red Eyes

Vitor Abreu

Citação de: mrfalcon em 08 de Setembro de 2011, 10:11
Citação de: cris_gomes em 08 de Setembro de 2011, 09:20
Citação de: 4starstarget em 08 de Setembro de 2011, 09:12
a quem vem de longe ver o benfica boa viagem e que no final voltem a casa com uma vitória na bagagem!

venham mais cedo e passem pela exposição do eusébio, dá para ver o túnel de acesso ao estádio a partir do cc colombo e, claro, o voo da águia!
lá nos encontraremos!
benfica sempre!

por falar nisso para onde irá neste jogo??!! ainda a vamos ver no Colombo...

no último jogo em casa (twente) voou directa para as garagens... ri-me a valer! e já no jogo contra o feirense ela foi aterrar nas costas de um adepto mas eu só vi isso em fotos porque desde o meu lugar no estádio não tinha reparado.

Sorte a minha de ter chegado atrasado nesse jogo com o Feirense, porque acho que aterrou poucos metros ao lado de onde costumo ficar.

Bela Guttmann

Citação de: Nordeste Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 11:02
Citação de: Red Eyes em 08 de Setembro de 2011, 10:57
Será que vamos chegar aos 55K?
4ª é provável, no Sábado não.
Hum, olha que não sei se não, o dia em si e a hora são muito apelativos para quem vem de longe.

Bela Guttmann

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Setembro de 2011, 11:20
Hum, olha que não sei se não, o dia em si e a hora são muito apelativos para quem vem de longe.
E mesmo o preço dos bilhetes está acessível.

Nordeste Glorioso

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Setembro de 2011, 11:20

Sim mas é rado estar tanta gente no estádio, só qd há muitos bilhetes oferecidos é que atingimos esses números. Ou então em clássicos e jogos grandes europeus.

Aposto nuns 42...44... o que já é acima da média.

patriarca

QUARTA-FEIRA É DE CERTEZA !!!!

VÃO ESTAR MAIS DE 55 M !!!

Palavra de patriarca !!

Ludwig van

Este jogo é muito mais importante do que o de quarta. Espero que não haja lugar a poupanças a pensar no Manchester United.