Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

jorgesse

Boa! Comprei 2 bilhetes na semana passada pela net e foram para o sector 429... fico do lado do Benfica

Tiago_Patatas

Eu estou à espera do bilhete que vem da net e o lugar em que vou estar é o 407. Por acaso, não estou mal situado. E é um bilhete de 100 euros.

FilipePereira

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Maio de 2013, 12:10
Eu estou à espera do bilhete que vem da net e o lugar em que vou estar é o 407. Por acaso, não estou mal situado. E é um bilhete de 100 euros.

Compraste pela net por 100€? bem bom.

Tiago_Patatas

Citação de: Fidags em 08 de Maio de 2013, 10:14
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 09:46
Será que se mandar os vouchers digitalizados, com o formulário da Uefa preenchido, fotocópias do BI por mail a um colega (que já lá tem os meus RedPass) ... ele consegue levantar-me os bilhetes?  :ashamed:

... uma ajudinha.

Eu ontem liguei para a Linha Benfica e eles disseram-me que apenas era necessário o Voucher+documentação+dinheiro


Mesmo com todas as condicionantes de ser outra pessoa, ou de o voucher nao corresponder aos dados..eu voltei a repetir a pergunta e eles voltaram a dizer-me a mesma coisa. Espero que nao haja para la uma desgovernação de uns dizerem uma coisa e outros outra..

Eu fui lá e o rapaz que foi buscar o bilhete disse que não era necessário BI do dono do red pass.

Fidags

Não deve ter comprado por 100€, o bilhete é que é dos de 100€ lol

evorici

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Maio de 2013, 12:10
Eu estou à espera do bilhete que vem da net e o lugar em que vou estar é o 407. Por acaso, não estou mal situado. E é um bilhete de 100 euros.

tambem estou no sector 407 mas o meu é de 70

PEDRO DUDA

alguem tem bilhete que sobre, preciso de comprar bilhete, estou a morar fora , ja tenho viagem comprada ha muito e estou sem bilhete , quem tenha para vender por favor mande me mp, estou desesperado, vamos Benfica

GF

Citação de: Fidags em 08 de Maio de 2013, 10:14
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 09:46
Será que se mandar os vouchers digitalizados, com o formulário da Uefa preenchido, fotocópias do BI por mail a um colega (que já lá tem os meus RedPass) ... ele consegue levantar-me os bilhetes?  :ashamed:

... uma ajudinha.

Eu ontem liguei para a Linha Benfica e eles disseram-me que apenas era necessário o Voucher+documentação+dinheiro


Mesmo com todas as condicionantes de ser outra pessoa, ou de o voucher nao corresponder aos dados..eu voltei a repetir a pergunta e eles voltaram a dizer-me a mesma coisa. Espero que nao haja para la uma desgovernação de uns dizerem uma coisa e outros outra..
Que documentação?

Redady

Citação de: PEDRO DUDA em 08 de Maio de 2013, 12:17
alguem tem bilhete que sobre, preciso de comprar bilhete, estou a morar fora , ja tenho viagem comprada ha muito e estou sem bilhete , quem tenha para vender por favor mande me mp, estou desesperado, vamos Benfica
http://www.onlineticketexpress.com/sports/football/uefa-europa-league-2013-final-round-tickets-15-05-2013

xMAXx

Citação de: GF em 08 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: Fidags em 08 de Maio de 2013, 10:14
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 09:46
Será que se mandar os vouchers digitalizados, com o formulário da Uefa preenchido, fotocópias do BI por mail a um colega (que já lá tem os meus RedPass) ... ele consegue levantar-me os bilhetes?  :ashamed:

... uma ajudinha.

Eu ontem liguei para a Linha Benfica e eles disseram-me que apenas era necessário o Voucher+documentação+dinheiro


Mesmo com todas as condicionantes de ser outra pessoa, ou de o voucher nao corresponder aos dados..eu voltei a repetir a pergunta e eles voltaram a dizer-me a mesma coisa. Espero que nao haja para la uma desgovernação de uns dizerem uma coisa e outros outra..
Que documentação?

BI e formulário da UEFA preenchido



nogueira

Citação de: ivodaniello em 08 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: FilipePereira em 08 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: jorgesse em 08 de Maio de 2013, 11:23
ainda ha vouchers ou ja esgotaram?


Esgotaram.
O Benfica é o maior.
Faça chuva, faça sol......eles ai vão, os adeptos do Benfica.

Força Benfica.  :slb2:

http://www.olx.pt/nf/search/final+liga+europa
Também existem essas minorias. Infelizmente
Olha eu já me desenrasquei. Obrigado na mesma.

Redady

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: ivodaniello em 08 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: FilipePereira em 08 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: jorgesse em 08 de Maio de 2013, 11:23
ainda ha vouchers ou ja esgotaram?


Esgotaram.
O Benfica é o maior.
Faça chuva, faça sol......eles ai vão, os adeptos do Benfica.

Força Benfica.  :slb2:

http://www.olx.pt/nf/search/final+liga+europa
Também existem essas minorias. Infelizmente
Olha eu já me desenrasquei. Obrigado na mesma.
2ªfeira, ou vendem ou baixam... ;D

GF

Citação de: xMAXx em 08 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: GF em 08 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: Fidags em 08 de Maio de 2013, 10:14
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 09:46
Será que se mandar os vouchers digitalizados, com o formulário da Uefa preenchido, fotocópias do BI por mail a um colega (que já lá tem os meus RedPass) ... ele consegue levantar-me os bilhetes?  :ashamed:

... uma ajudinha.

Eu ontem liguei para a Linha Benfica e eles disseram-me que apenas era necessário o Voucher+documentação+dinheiro


Mesmo com todas as condicionantes de ser outra pessoa, ou de o voucher nao corresponder aos dados..eu voltei a repetir a pergunta e eles voltaram a dizer-me a mesma coisa. Espero que nao haja para la uma desgovernação de uns dizerem uma coisa e outros outra..
Que documentação?

BI e formulário da UEFA preenchido
Obrigado. Sabem se eles estão a implicar com aquela coisa do transporte?