Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

ft.89

Citação de: idefi em 08 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: ft.89 em 08 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: CPA em 08 de Maio de 2013, 22:57
Sei que ainda há quem procure um bilhete que lhe permita estar em Amesterdão, por isso deixo aqui o meu contributo: consegui dois vouchers, um de 45 Euros e outro de 70 Euros que estou disposto a dar apenas a quem esteja, verdadeiramente, interessado em ver o Benfica na final.

Duas condições:

1. o bilhete deve ser levantado amanhã de manhã;

2. compromisso de honra de que vão efectivamente à final e de que os bilhetes não serão vendidos na candonga, por um preço superior ao seu valor facial.

Quem estiver interessado que me envie PM indicando qual dos bilhetes pretende.

À meia noite informo a quem cedi os bilhetes.

se estivesse em portugal candidatava-me logo :D

pois eu também! muito pessoal no estrangeiro à procura.

eu ja tenho bilhete mas e pro sector 409 apesar de ser neutro fica logo a beira do sector dos bifes

amanha vou buscar dois pro sector 121

mas o que eu quero mesmo é ir para junto dos nossos

Petz87

Citação de: ft.89 em 08 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: idefi em 08 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: ft.89 em 08 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: CPA em 08 de Maio de 2013, 22:57
Sei que ainda há quem procure um bilhete que lhe permita estar em Amesterdão, por isso deixo aqui o meu contributo: consegui dois vouchers, um de 45 Euros e outro de 70 Euros que estou disposto a dar apenas a quem esteja, verdadeiramente, interessado em ver o Benfica na final.

Duas condições:

1. o bilhete deve ser levantado amanhã de manhã;

2. compromisso de honra de que vão efectivamente à final e de que os bilhetes não serão vendidos na candonga, por um preço superior ao seu valor facial.

Quem estiver interessado que me envie PM indicando qual dos bilhetes pretende.

À meia noite informo a quem cedi os bilhetes.

se estivesse em portugal candidatava-me logo :D

pois eu também! muito pessoal no estrangeiro à procura.

eu ja tenho bilhete mas e pro sector 409 apesar de ser neutro fica logo a beira do sector dos bifes

amanha vou buscar dois pro sector 121

mas o que eu quero mesmo é ir para junto dos nossos


tambem tenho para o 409 .. mas prontos, o importante é estar là.

idefi

Citação de: Petz87 em 08 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: ft.89 em 08 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: idefi em 08 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: ft.89 em 08 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: CPA em 08 de Maio de 2013, 22:57
Sei que ainda há quem procure um bilhete que lhe permita estar em Amesterdão, por isso deixo aqui o meu contributo: consegui dois vouchers, um de 45 Euros e outro de 70 Euros que estou disposto a dar apenas a quem esteja, verdadeiramente, interessado em ver o Benfica na final.

Duas condições:

1. o bilhete deve ser levantado amanhã de manhã;

2. compromisso de honra de que vão efectivamente à final e de que os bilhetes não serão vendidos na candonga, por um preço superior ao seu valor facial.

Quem estiver interessado que me envie PM indicando qual dos bilhetes pretende.

À meia noite informo a quem cedi os bilhetes.

se estivesse em portugal candidatava-me logo :D

pois eu também! muito pessoal no estrangeiro à procura.

eu ja tenho bilhete mas e pro sector 409 apesar de ser neutro fica logo a beira do sector dos bifes

amanha vou buscar dois pro sector 121

mas o que eu quero mesmo é ir para junto dos nossos


tambem tenho para o 409 .. mas prontos, o importante é estar là.

isso mesmo, e garantido que vão estar imensos por todo lado!

Superman



misteryeyes

Citação de: ILLEGAL em 08 de Maio de 2013, 23:20
que  hotéis é que marcaram em Amesterdão ?


Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 13:16
Para a malta que como eu estava com problemas de alojamento arranjei uma boa e económica solução, eu já marquei antes que isto esgote...

É um parque de campismo perto do centro (a cerca de 5Km), mas que tem transporte para o centro da cidade.

http://www.campingzeeburg.nl/



Já tive a verificar e passa o tram 14 mesmo à porta do parque, aqui ficam os horários:

http://www.europeanbeerguide.net/andrew/amsterda.gif

http://195.193.209.12/gvbpublicatieinternet/Repository%5C20130321112400%5Clf%5CLijn_14.pdf

Para além das tradicionais tendas e estacionamento de roullotes eles arrendam (mínimo duas noites), umas cabanas para duas ou quatro pessoas



E também (esta foi a minha escolha, por ser mais peculiar), umas engraçadas "wagonnetes" para duas ou quatro pessoas



O melhor de tudo é mesmo o preço, já que tanto uma como outra ronda os 30€ por noite por casal, o que dá 15€ por cabeça...

A localização não é perfeita, mas dado o que já andei a ver de oferta/preço é de longe a melhor opção.

Se quiserem marcar aconselho que sejam rápidos pois isto não deve demorar muito a esgotar. :)

A juntar a isto também eles também alugam bicicletas (fica a 11€ por dia), e como é junto a um lago/rio/whatever, também alugam canoas para passeios (1 hour: €4.50, 4 hours  €13.00 and 1 day €19.00; 2-person kayak: 1 hour: €7.50, 4 hours €21.00 and 1 day €28.00). :)











Darkboy

Muito engraçado, misteryeyes. Parece um bom sítio para ressacar após uma noite de copos a celebrar a vitória.

ILLEGAL

Citação de: misteryeyes em 08 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: ILLEGAL em 08 de Maio de 2013, 23:20
que  hotéis é que marcaram em Amesterdão ?


Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 13:16
Para a malta que como eu estava com problemas de alojamento arranjei uma boa e económica solução, eu já marquei antes que isto esgote...

É um parque de campismo perto do centro (a cerca de 5Km), mas que tem transporte para o centro da cidade.

http://www.campingzeeburg.nl/



Já tive a verificar e passa o tram 14 mesmo à porta do parque, aqui ficam os horários:

http://www.europeanbeerguide.net/andrew/amsterda.gif

http://195.193.209.12/gvbpublicatieinternet/Repository%5C20130321112400%5Clf%5CLijn_14.pdf

Para além das tradicionais tendas e estacionamento de roullotes eles arrendam (mínimo duas noites), umas cabanas para duas ou quatro pessoas



E também (esta foi a minha escolha, por ser mais peculiar), umas engraçadas "wagonnetes" para duas ou quatro pessoas



O melhor de tudo é mesmo o preço, já que tanto uma como outra ronda os 30€ por noite por casal, o que dá 15€ por cabeça...

A localização não é perfeita, mas dado o que já andei a ver de oferta/preço é de longe a melhor opção.

Se quiserem marcar aconselho que sejam rápidos pois isto não deve demorar muito a esgotar. :)

A juntar a isto também eles também alugam bicicletas (fica a 11€ por dia), e como é junto a um lago/rio/whatever, também alugam canoas para passeios (1 hour: €4.50, 4 hours  €13.00 and 1 day €19.00; 2-person kayak: 1 hour: €7.50, 4 hours €21.00 and 1 day €28.00). :)











muito obrigado!!! Bela opção :)

misteryeyes

Citação de: Darkboy em 08 de Maio de 2013, 23:35
Muito engraçado, misteryeyes. Parece um bom sítio para ressacar após uma noite de copos a celebrar a vitória.

Ora é essa mesmo a ideia...  :coolsmiley:

misteryeyes

Atenção que eu já postei isso há uns dias, não sei se eles ainda tem vagas, é a questão de irem espreitar ao site...

Carlitos Tevez

CPA tens PM minha, já vi tens muitos interessados, qual vai ser o teu critério de decisão?  :)

Senhor Coluna



Boa noite,

Se por acaso, alguém tiver um voucher a mais (independentemente da categoria do lugar) que não precise e for da zona de Lisboa, e apenas quiser ceder o voucher a alguém que tenha muita vontade em ir a Amesterdão, peço o favor de entrar em contacto comigo.

É para o meu pai.

Um amigo dele que tem red pass fundador disse-lhe que arranjava um bilhete para ele, o meu pai não se preocupou mais com o assunto, e depois "entalou-o".

Eu já tenho voucher para mim e viagem marcada.

Obrigado.

Abraço

evorici

Citação de: idefi em 08 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Petz87 em 08 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: ft.89 em 08 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: idefi em 08 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: ft.89 em 08 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: CPA em 08 de Maio de 2013, 22:57
Sei que ainda há quem procure um bilhete que lhe permita estar em Amesterdão, por isso deixo aqui o meu contributo: consegui dois vouchers, um de 45 Euros e outro de 70 Euros que estou disposto a dar apenas a quem esteja, verdadeiramente, interessado em ver o Benfica na final.

Duas condições:

1. o bilhete deve ser levantado amanhã de manhã;

2. compromisso de honra de que vão efectivamente à final e de que os bilhetes não serão vendidos na candonga, por um preço superior ao seu valor facial.

Quem estiver interessado que me envie PM indicando qual dos bilhetes pretende.

À meia noite informo a quem cedi os bilhetes.

se estivesse em portugal candidatava-me logo :D

pois eu também! muito pessoal no estrangeiro à procura.

eu ja tenho bilhete mas e pro sector 409 apesar de ser neutro fica logo a beira do sector dos bifes

amanha vou buscar dois pro sector 121

mas o que eu quero mesmo é ir para junto dos nossos


tambem tenho para o 409 .. mas prontos, o importante é estar là.

isso mesmo, e garantido que vão estar imensos por todo lado!

Ora, eu tambem queria ir para a beira dos nossos, mas mentalizei-me que verdadeiramente o que interessa é estar Presente :)

Ja agora, uma venia para o CPA!

CPA

Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Maio de 2013, 23:39
CPA tens PM minha, já vi tens muitos interessados, qual vai ser o teu critério de decisão?  :)
Carlitos,

já recebi quase 20 contactos.

Vou sortear entre as pessoas que me pareçam que respeitem as 2 condições que defini.

nechako

qual o sector dos nn? tenho 2 bilhetes para o sector 419 mas n quero ir pra lá, vou tentar vender esses lá.... compro por 200€ um do sector dos nn