Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Palmeirinha

O engraçado é que tinha comprado há 3 semanas um guia da cidade. É uma das minhas "must do" em termos de viagens... mas não pode ser já

misteryeyes

Citação de: Palmeirinha em 18 de Dezembro de 2011, 01:46
O engraçado é que tinha comprado há 3 semanas um guia da cidade. É uma das minhas "must do" em termos de viagens... mas não pode ser já

Essa também foi uma das razões pelo meu forcing para calhar o Zenit, já tinha esta cidade debaixo de olho há uns anos, e não esperava concretizá-la tão cedo, mas surgiu esta oportunidade e nem pensei duas vezes... :)

Gerrard

Citação de: misteryeyes em 17 de Dezembro de 2011, 23:42
Citação de: Gerrard em 17 de Dezembro de 2011, 23:03
Citação de: Fundamentalista SLB em 17 de Dezembro de 2011, 19:47
Quem for não substime a temperatura negativa que vai estar, por exemplo, este ano no dia 15 de Fevereiro esteve uma máxima de -13 e uma minima de -23, sendo o jogo às 21h locais segundo a UEFA, as condições climatéricas vão ser muito más certamente.

O jogo é às 18h locais.

O jogo é às 21h de lá, em São Petersburgo são mais 4h que Lisboa...  O0

Tens razão, fui atrás destes palermas d'ABola e já estava a dizer parvoices LOL

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=304545

TacuaraCardoso

esta deslocação vai ser mais cara e bem mais difícil do que esperava... A quantidade de documentos e porcarias que são precisas ter/fazer...

Joga Bonito

miguel.ferreira

idefi

Citação de: TacuaraCardoso em 19 de Dezembro de 2011, 19:11
esta deslocação vai ser mais cara e bem mais difícil do que esperava... A quantidade de documentos e porcarias que são precisas ter/fazer...

pois tou no mesmo barco...

ivodaniello

Citação de: idefi em 19 de Dezembro de 2011, 20:51

Mas dificil e caro como assim?

Aí atrás um user colocou um link de uma agencia que trata destes vistos.
Acaba por não ficar assim tão caro o visto no fim de contas e poupa-se alguns documentos.
o que vamos precisar é basicamente as fotos e preencher por escrito um formulário que nos vão dar.

TacuaraCardoso

Citação de: ivodaniello em 19 de Dezembro de 2011, 21:00

Acaba por não ficar assim tão caro o visto no fim de contas e poupa-se alguns documentos.
o que vamos precisar é basicamente as fotos e preencher por escrito um formulário que nos vão dar.

Mas depois também é preciso um seguro mas acho que essa agência ao lado da embaixada da rússia trata. Para ele tratarem disso é que preciso de ter uma reserva de um hotel na data que quero pedir o visto e já nem sei se tem de ser em russo ou em ingles..lol O problema é que eu queria ir para um apartamento com mais pessoal para sair mais barato que um hotel e não se o documento de reserva de apartamentos também são aceites

ivodaniello

Citação de: TacuaraCardoso em 19 de Dezembro de 2011, 22:05

Mas depois também é preciso um seguro mas acho que essa agência ao lado da embaixada da rússia trata. Para ele tratarem disso é que preciso de ter uma reserva de um hotel na data que quero pedir o visto e já nem sei se tem de ser em russo ou em ingles..lol O problema é que eu queria ir para um apartamento com mais pessoal para sair mais barato que um hotel e não se o documento de reserva de apartamentos também são aceites

Faz lá um esforço e lê aquilo bem, do tal site dos vistos.
com isso não vais precisar de seguros, de reservas nem nada.

idefi

Eu tenho de fazer o meu de Londres, nao sei quanto vai custar mas o meu passaporte é portugues. tambem preciso de arranjar seguro de saude e tal, ja mandei um email a embaixada daqui

ivodaniello

Citação de: idefi em 19 de Dezembro de 2011, 22:41
Eu tenho de fazer o meu de Londres, nao sei quanto vai custar mas o meu passaporte é portugues. tambem preciso de arranjar seguro de saude e tal, ja mandei um email a embaixada daqui

If you live in UK your country has reciprocal agreement with Russia, so you don't need an insurance. NHS covers you.

Pessoal, não me custa muito ajudar, mas as respostas estão lá todas.
Isto não é nenhum bicho papão.

TacuaraCardoso

Citação de: ivodaniello em 19 de Dezembro de 2011, 22:13
Citação de: TacuaraCardoso em 19 de Dezembro de 2011, 22:05

Faz lá um esforço e lê aquilo bem, do tal site dos vistos.
com isso não vais precisar de seguros, de reservas nem nada.
Ok. Só que eu fui hoje à embaixada da rússia e à agência que já postaram aqui - http://www.lusitanasol.com - e falaram me de seguros e de reservas. lol Atenção, não estou a duvidar de ti e tens toda a razão quando falas que o tutorial - http://www.joaoleitao.com/viagens/2011/12/03/registo-passaporte-russia/ - está muito bem estruturado. Importaste que fale contigo por PM sobre isto? :) obrigado desde já