Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Citação de: jotenko em 14 de Fevereiro de 2012, 18:19
Citação de: ednilson em 14 de Fevereiro de 2012, 15:39
Citação de: ziabloO em 14 de Fevereiro de 2012, 15:18
Se por acaso o Benfica chegasse á final, em quanto acham que ficaria a despesa para quem quisesse ir ver o jogo?
Estou a falar da viagem, estadia e bilhete do jogo

Compra já a viagem, fica mais barato.  :tomates:

Acho arriscado.

Só acho que se deve fazer isso se a equipa já tiver nas meias finais e for com uma equipa fácil, tipo uma equipa de segunda linha portuguesa.

Oh wait...
Tu és fodido.

Jotenko

Citação de: BENFICA em 14 de Fevereiro de 2012, 19:03
Citação de: jotenko em 14 de Fevereiro de 2012, 18:19
Citação de: ednilson em 14 de Fevereiro de 2012, 15:39
Se por acaso o Benfica chegasse á final, em quanto acham que ficaria a despesa para quem quisesse ir ver o jogo?

Compra já a viagem, fica mais barato.  :tomates:

Acho arriscado.

Só acho que se deve fazer isso se a equipa já tiver nas meias finais e for com uma equipa fácil, tipo uma equipa de segunda linha portuguesa.

Oh wait...
Tu és fodido.

Mas também fodo às vezes.

BestEagle26

pelo que estive a ver assim por alto, tens isto:

Lisboa (19-5-2012) > Munique (19-5-2012)
Munique (20-5-2012) > Lisboa (20-5-2012)

Passagem de Avião:
06:00 Lisboa  > 9:30h Paris | 13:00h Paris > 14:30 Munich 
07:20 Munich > 9:00h Paris |  13:20h Paris > 14:50 Lisboa
Bilhete ida e volta: 33€
Taxas: 168,62€
TOTAL: 201,62€

Bilhete jogo: 175€

Total Gasto em Avião e Bilhete para o jogo: 376,62€

Alojamento por noite (Hostel): 26€ +-

O alojamento é mais ou menos, é conforme o que quiseres e isso, este preço é para um hostel em dormitório  :-X

o passagem de avião por enquanto para essas datas próximas é mais ou menos o mesmo preço.. não sei qual o preço pelo porto, mas se calhar até é mais barato...

por menos de 500€ não consegues (taxis, comida, compras).. tudo junto é impossivel quase  :confused:

Cumps  O0

red_eyes_mafia

JoRiMaPi

Pela Ryanair, a partir do Porto, fica mais ou menos a 110€.
Claro que os preços e dias de voo até lá aumentam..

diabinho99

Se Vencermos esta eliminatória e o Lyon vencer para quem se lembre calhamos ambos, eu estou a pensar ir a Lyon =D

ALGUEM DA ZONA DE PARIS COM IDEIAS DE IR????? :p

tonyapl

ivodaniello

Citação de: diabinho99 em 14 de Fevereiro de 2012, 20:16
Se Vencermos esta eliminatória e o Lyon vencer para quem se lembre calhamos ambos, eu estou a pensar ir a Lyon =D

ALGUEM DA ZONA DE PARIS COM IDEIAS DE IR????? :p

Professor Bambo, és tu?

ivodaniello

Vai com calma rapaz.

Dana_Skully

Final? OMFG!
Pensar no próximo jogo, depois poderemos pensar não na final mas em quem nos pode calhar para pensarmos na viagem..

misteryeyes

Estive a dar uma vista de olhos por alto nos preços das viagens dos eventuais adversários, e não me agradou muito o que vi...

Contando que ainda faltam 8 dias para o sorteio (ou seja ainda estamos a falar de menos margem temporal para marcar a viagem), e tirando as óbvias deslocações a Madrid/Barcelona que são sempre baratinhas, está tudo muito inflacionado.  :bah2:

Londres (que poderá ser sempre uma escala ou destino) está abusardamente cara para o habitual, e mesmo Milão, Munique e Marselha, que até costumam ter uns preços decentes, estão muito abusados...

De qualquer forma é esperar para ver o que sai, e depois logo se marca em conformidade.  :)

ivodaniello

Citação de: misteryeyes em 08 de Março de 2012, 17:02
Estive a dar uma vista de olhos por alto nos preços das viagens dos eventuais adversários, e não me agradou muito o que vi...

Contando que ainda faltam 8 dias para o sorteio (ou seja ainda estamos a falar de menos margem temporal para marcar a viagem), e tirando as óbvias deslocações a Madrid/Barcelona que são sempre baratinhas, está tudo muito inflacionado.  :bah2:

Londres (que poderá ser sempre uma escala ou destino) está abusardamente cara para o habitual, e mesmo Milão, Munique e Marselha, que até costumam ter uns preços decentes, estão muito abusados...

De qualquer forma é esperar para ver o que sai, e depois logo se marca em conformidade.  :)

Mesmo. Não sei o que se passa.

Slb23