Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

GTtdi_SLB

Citação de: ASroma em 12 de Abril de 2013, 11:57
Citação de: Dana_Skully em 12 de Abril de 2013, 11:19
Citação de: green_eyes_slb em 12 de Abril de 2013, 10:23
Alguem sabe de alguma agencia de viagens k de para fazer a reserva e dps se o benfica nao for a final dê para cancelar e reaver o dinheiro??

Lol é um risco, o ano passado tb fiquei a arder.

Que fiquem todos a arder é o que eu vos desejo. Marquem e comprem viagens pra final e depois o Benfica nao ponha lá os pés. Não tenho a minima pena.

mentalidade precisa-se.

Tens direito a expressar a tua opinião mas já paravas com as insinuações. Cada um é livre de fazer o que quiser. Se eu quiser vou ao MB levanto uma nota de 50 e acendo um cigarro com ela.

.


CitriC

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2013, 12:26
Citação de: misteryeyes em 12 de Abril de 2013, 18:08
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 16:10
O Benfica tem direito a metade dos bilhetes e a outra equipa a outra metade, deve ser assim... imagino eu.

Habitualmente costuma ser dividido em 3 partes, dois terços para os clubes e um terço fica com a UEFA...

Dada a capacidade do estádio, e aos bilhetes que não chegam a ser vendidos, não acredito que cheguem às bilheteiras mais de 12/13 mil bilhetes...

o Arena de Amsterdam só tem capacidade para 40-45mil??? pensei que eram uns 52mil

de acordo com a wikipedia são 52.342 e de acordo com a wikistadiums são 51.715

deve ser uns 17mil ou 18 mil para o Benfica

mochila

Istambul é uma cidade espectacular, para que se saiba. Espectacular mesmo.

mrfalcon

Citação de: mochila em 13 de Abril de 2013, 13:18
Istambul é uma cidade espectacular, para que se saiba. Espectacular mesmo.

confirmo. estive lá no final de Março. uma cidade brutal. e os turcos são uns porreiros mas quando toca a futebol... é preciso ter cuidado!

misteryeyes

Citação de: CitriC em 13 de Abril de 2013, 12:51
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2013, 12:26
Citação de: misteryeyes em 12 de Abril de 2013, 18:08
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 16:10
O Benfica tem direito a metade dos bilhetes e a outra equipa a outra metade, deve ser assim... imagino eu.

Habitualmente costuma ser dividido em 3 partes, dois terços para os clubes e um terço fica com a UEFA...

Dada a capacidade do estádio, e aos bilhetes que não chegam a ser vendidos, não acredito que cheguem às bilheteiras mais de 12/13 mil bilhetes...

o Arena de Amsterdam só tem capacidade para 40-45mil??? pensei que eram uns 52mil

de acordo com a wikipedia são 52.342 e de acordo com a wikistadiums são 51.715

deve ser uns 17mil ou 18 mil para o Benfica

O que não invalida o que eu disse, não devem ser postos à venda mais de 12/13 mil bilhetes...

pcssousa

Citação de: mrfalcon em 13 de Abril de 2013, 13:26
Citação de: mochila em 13 de Abril de 2013, 13:18
Istambul é uma cidade espectacular, para que se saiba. Espectacular mesmo.

confirmo. estive lá no final de Março. uma cidade brutal. e os turcos são uns porreiros mas quando toca a futebol... é preciso ter cuidado!
No que toca a futebol e mulheres... bem, ao menos o pessoal que lá fdor pode comprar boa contrafacção em praticamente qualquer loja e pode ainda fumar umas belas ganzas, preparando-se logo paravas que  irá fumar em Amsterdão...

Mastercard

Muitos bilhetes que os finalistas têm direitos vão para patrocinadores, convites, etc...

misteryeyes

Citação de: Mastercard em 13 de Abril de 2013, 17:53
Muitos bilhetes que os finalistas têm direitos vão para patrocinadores, convites, etc...

Ora nem mais...

T1n0_SLB

Se eu tivesse possibilidades ia tanto a Istambul como a Amsterdão( mesmo que o Benfica não vá  a final), são duas cidades fantasticas!

Shearer 9

Citação de: Woody em 13 de Abril de 2013, 01:44
Shearer 9, what's the story behind St James Park ends: some of them are small, the others are so high. Do you have plans to enlarge the smallers ones?

It is an odd shape because football has been played in this stadium since the year 1880, Newcastle United have played here since 1892, a long time.

Behind the East Stand, the smaller one on the left of the photo, is Leazes Terrace which is a protected building. It's Grade I listed and was build by Richard Grainger in the 1830's and so that stand can't be expanded.

The Gallowgate end, the opposite end to the Benfica fans could be extended and if demand is there in the future for a bigger capacity I'm sure it will. The club has previously had planning permission to do so but not going ahead with the build.

For me, by far the best stadium in England. Not the biggest but the best. It has so much character and is in a great location in the city centre.




Emigrante-Piegas

Citação de: ivodaniello em 13 de Abril de 2013, 01:43
Ja agora estavam ai a falar de comprar os bilhetes de aviao antecipadamente para a final. Eu fi-lo em 2011 e acho que monetariamente teoricamente era a melhor opcao. Eu comprei a passagem depois do final de jogo na luz contra o braga. Paguei 110 ida e volta para dublin. Falei com os meus amigos tripeiros que queriam marcar viagem depois do jogo deles em villareal e custava ja mais de 250 euros

E aquele gaijo q pagou 260 libras D comboio pa Newcastle?

Joaquim Ferreira Bogalho

Voos, Hotel e Bilhetes...tudo garantido. Agora é não falhar a meia-final.

Joaquim Ferreira Bogalho

Istambul é uma cidade muito boa. Imensa coisa para fazer, no ponto de encontro entre a Europa e o Médio Oriente. Aconselho uma viagem de quatro, cinco dias, que vale bem a pena.

Superga1949

e preparem-se que nao é por terem redpass que vao ter prioridade .

Vão dar aqueles que foram a mais jogos este ano . Simples :)

Obviamente que têm de ter redpass, mas ter e ter ido a 10 jogos ou te-lo comprado agora pode não ser suficiente.

Patrocinadores , Fundadores , Redpass , socios  Agentes de viagens ..... acho que não existe um estádio no mundo para meter lá 6 milhões

Mestre Da Táctica

Citação de: ASroma em 14 de Abril de 2013, 05:03
e preparem-se que nao é por terem redpass que vao ter prioridade .

Vão dar aqueles que foram a mais jogos este ano . Simples :)

Obviamente que têm de ter redpass, mas ter e ter ido a 10 jogos ou te-lo comprado agora pode não ser suficiente.

Patrocinadores , Fundadores , Redpass , socios  Agentes de viagens ..... acho que não existe um estádio no mundo para meter lá 6 milhões

Eu cá fui a todos os jogos do campeonato em casa, bem como aos da champions!  :metal: