Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

rdr10

Bem camaradas, qqc PM que vou indo para o estádio.

3-0 hoje.

Abraço

GF

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2013, 16:49
Eu feito estúpido (À espera de amigos) ainda não reservei viagem lol
Estou mesmo a ver que vou ter o bilhete na mão e depois vou ter que arrotar com um valor astronómico.
Alguem aí dá alguma sujestão para algo abaixo dos 400€ ?! (partir dia 14 e voltar dia 16, ou partir dia 15 e voltar dia 15)
acho que já te falei da hipótese via Bruxelas
Ainda há bocado marquei Bruxelas-Madrid-Lisboa...

Tiago_Patatas

Citação de: RM7 em 06 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2013, 17:10
Acabei de receber resposta ao meu seguinte comentário:



o fdp respondeu isto



Está aqui o facebook do caramelo:

https://www.facebook.com/sergio.teixeira.3958914

Isto é que é realmente marcação cerrada. HAHAHAHAHAHAHA

Fundamentalista SLB

Citação de: GF em 06 de Maio de 2013, 17:47
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2013, 16:49
Eu feito estúpido (À espera de amigos) ainda não reservei viagem lol
Estou mesmo a ver que vou ter o bilhete na mão e depois vou ter que arrotar com um valor astronómico.
Alguem aí dá alguma sujestão para algo abaixo dos 400€ ?! (partir dia 14 e voltar dia 16, ou partir dia 15 e voltar dia 15)
acho que já te falei da hipótese via Bruxelas
Ainda há bocado marquei Bruxelas-Madrid-Lisboa...

Qual a(s) companhia(s)?

francisco

Citação de: GF em 06 de Maio de 2013, 17:47
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2013, 16:49
Eu feito estúpido (À espera de amigos) ainda não reservei viagem lol
Estou mesmo a ver que vou ter o bilhete na mão e depois vou ter que arrotar com um valor astronómico.
Alguem aí dá alguma sujestão para algo abaixo dos 400€ ?! (partir dia 14 e voltar dia 16, ou partir dia 15 e voltar dia 15)
acho que já te falei da hipótese via Bruxelas
Ainda há bocado marquei Bruxelas-Madrid-Lisboa...
para que horas? também tenho isso

idefi

Citação de: administrador em 06 de Maio de 2013, 17:45
Bem já tentei todos os meus amigos com Redpass e não consigo ninguém que não queira ir.

Se houver por aqui alguma alma caridosa com um redpass que não queira ir, que goste muito do serbenfiquista e que queira retribuir o tempo todo que algumas pessoas perdem para que isto exista, prometo que iam fazer um rapazinho pensar que o mundo ainda é um sitio justo.

Obrigado

farmacia franco

Ainda há bilhetes??? será que quarta ainda há bilhetes para redpass normal como eu??



sbremoved_28408

Acham que o voo da Benfica Viagens que vai dia 15 e regressa dia 16 irá ficar cheio rapidamente ?

mMateus

Citação de: farmacia franco em 06 de Maio de 2013, 17:55
Ainda há bilhetes??? será que quarta ainda há bilhetes para redpass normal como eu??

Dizem que sim ... temos que aguardar.
Só descanso quando tiver o bilhetinho mágico.

Spider1502

Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: farmacia franco em 06 de Maio de 2013, 17:55
Ainda há bilhetes??? será que quarta ainda há bilhetes para redpass normal como eu??

Dizem que sim ... temos que aguardar.
Só descanso quando tiver o bilhetinho mágico.

Primeiro é preciso adquirir o voucher!

Zetuga

Boas pessoal. E' assim, a info que vos vou dar vale o que vale, mas achei por bem deixar aqui para que tomem as decisoes que quiserem.

Como alguns de voces ja devem ter reparado com o passar dos anos, sou geralmente assiduo nas fases finais de europeus e mundiais. Com isso acabei por conhecer uns quantos cadongueiros aqui em UK.

Perguntei ontem se tinham bilhetes para a final, e a resposta foi que nao pois nao investem neste jogo. A razao e' por geralmente ser bastante facil de arranjar bilhetes pela cidade nos dias de jogo a precos faciais e tal nao justifica o tempo e investimento.

Assim, recomendo que nao paguem balurdios agora pelos bilhetes. O pessoal que foi comprar para revender pode nao ser experiente e esta agora a pedir balurdios pela tesao de mijo que t^em. Com o tempo, o preco deve baixar e quem sabe se nao terao que vender mais barato que o preco de compra....

ZICKLER

Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2013, 18:16
Boas pessoal. E' assim, a info que vos vou dar vale o que vale, mas achei por bem deixar aqui para que tomem as decisoes que quiserem.

Como alguns de voces ja devem ter reparado com o passar dos anos, sou geralmente assiduo nas fases finais de europeus e mundiais. Com isso acabei por conhecer uns quantos cadongueiros aqui em UK.

Perguntei ontem se tinham bilhetes para a final, e a resposta foi que nao pois nao investem neste jogo. A razao e' por geralmente ser bastante facil de arranjar bilhetes pela cidade nos dias de jogo a precos faciais e tal nao justifica o tempo e investimento.

Assim, recomendo que nao paguem balurdios agora pelos bilhetes. O pessoal que foi comprar para revender pode nao ser experiente e esta agora a pedir balurdios pela tesao de mijo que t^em. Com o tempo, o preco deve baixar e quem sabe se nao terao que vender mais barato que o preco de compra....

o pessoal "ansioso" discorda....

RM7

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2013, 17:10
Acabei de receber resposta ao meu seguinte comentário:



o fdp respondeu isto



A mim respondeu-me isto:

"Pois mas eu paguei o meu lugar fundador, e vou vende-los para comprar novamente para o ano"