Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

4ever Red Devil

Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 01:42
Eu entendo o que vocês estão a dizer e sinto parecido mas isso não é nada racional.

A Liga Europa vale muito mais que o campeonato português, logo a final de Amesterdão é muito mais importante que a do Dragão e não pode ser abalada por esse jogo aconteça o que acontecer.

São os jogos como o do Fenerbahçe que vamos recordar para sempre, não os com o Estoril.

Não é questão de ser racional, é a questão de sermos benfiquistas e de ser uma facada na alma perdermos este campeonato para os andrades.

Uma final europeia é um marco histórico mas eu nem quero imaginar a moral de enterro que seria estar em Amesterdão depois de ter perdido o campeonato no Dragão. É um pesadelo tão surreal só ao alcance do Benfica, parece.

Por outro lado, se ganharmos ou empatarmos no Dragão, vamos com toda a moral do mundo para a Amesterdão. Será um festão e até uma eventual derrota será encarada com menos dramatismo.

Eu vivi sempre no meio dos andrades e não vão ser eles nem o ódio ao FC Porto que me vão tirar a minha primeira final europeia e dizer que o campeonato nacional é mais importante porque factualmente não é. Ninguém se lembra que em 2003 o Porto ganhou o campeonato, lembram-se que ganhou a Taça UEFA. Aliás até a nossa final com o Anderlecht, toda a gente a conhece e "ninguém" sabe quem foi campeão nesse ano. Nem eu sei.

O que vai ser grande merda vai ser se perdermos ambos.

jase25

Não se iludam com o Paços de Ferreira, por favor.

Se ganham no sábado, é deles.

Huguenot

A Final da LE é actualmente um paradoxo para mim. Tudo depende do resultado no Dragão.

Se perdermos no antro, vou odiar estar lá.
Se ganharmos/empatarmos no antro, vou amar estar lá.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 01:42
Eu entendo o que vocês estão a dizer e sinto parecido mas isso não é nada racional.

A Liga Europa vale muito mais que o campeonato português, logo a final de Amesterdão é muito mais importante que a do Dragão e não pode ser abalada por esse jogo aconteça o que acontecer.

São os jogos como o do Fenerbahçe que vamos recordar para sempre, não os com o Estoril.

Não é questão de ser racional, é a questão de sermos benfiquistas e de ser uma facada na alma perdermos este campeonato para os andrades.

Uma final europeia é um marco histórico mas eu nem quero imaginar a moral de enterro que seria estar em Amesterdão depois de ter perdido o campeonato no Dragão. É um pesadelo tão surreal só ao alcance do Benfica, parece.

Por outro lado, se ganharmos ou empatarmos no Dragão, vamos com toda a moral do mundo para a Amesterdão. Será um festão e até uma eventual derrota será encarada com menos dramatismo.

Eu vivi sempre no meio dos andrades e não vão ser eles nem o ódio ao FC Porto que me vão tirar a minha primeira final europeia e dizer que o campeonato nacional é mais importante porque factualmente não é. Ninguém se lembra que em 2003 o Porto ganhou o campeonato, lembram-se que ganhou a Taça UEFA. Aliás até a nossa final com o Anderlecht, toda a gente a conhece e "ninguém" sabe quem foi campeão nesse ano. Nem eu sei.

O que vai ser grande merda vai ser se perdermos ambos.

Foi o Benfica fdx...

Tirando essa parte...tens toda a razão.
Aliás...isso é o que eles querem. Matar-nos. Tirar-nos os troféus todos.

4ever Red Devil

Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 01:48
Não se iludam com o Paços de Ferreira, por favor.

Se ganham no sábado, é deles.

a) Se o Benfica for competente behind the scenes o Paços de Ferreira não é ilusão.

b) Mesmo que o seja, acreditar no Paços de Ferreira faz com que a final de Amesterdão seja menos traumática.

Shoky

Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 01:48
Não se iludam com o Paços de Ferreira, por favor.

Se ganham no sábado, é deles.

Não é questão de iludir...temos obrigação de ganhar ao Moreirense...e de oferecer uma quantia brutal de dinheiro aos jogadores do Paços.

Coisas mais estranhas já aconteceram.

Já viste se te oferecessem 100 mil euros...por um dia de trabalho bem feito?
Que ias fazer?

Dudek

Se o Benfica perde no Sábado, dá-me cabo da época.

Não gozarei da Liga Europa nem da Taça de Portugal, 2 provas que há muito desejava. É uma merda, mas é o que sinto..

E há dias atrás nem motivação para o jogo de Sábado tinha. Neste momento recuperei algum fôlego e estou pronto a comer porcos. 

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 01:42
Eu entendo o que vocês estão a dizer e sinto parecido mas isso não é nada racional.

A Liga Europa vale muito mais que o campeonato português, logo a final de Amesterdão é muito mais importante que a do Dragão e não pode ser abalada por esse jogo aconteça o que acontecer.

São os jogos como o do Fenerbahçe que vamos recordar para sempre, não os com o Estoril.

Não é questão de ser racional, é a questão de sermos benfiquistas e de ser uma facada na alma perdermos este campeonato para os andrades.

Uma final europeia é um marco histórico mas eu nem quero imaginar a moral de enterro que seria estar em Amesterdão depois de ter perdido o campeonato no Dragão. É um pesadelo tão surreal só ao alcance do Benfica, parece.

Por outro lado, se ganharmos ou empatarmos no Dragão, vamos com toda a moral do mundo para a Amesterdão. Será um festão e até uma eventual derrota será encarada com menos dramatismo.

Eu vivi sempre no meio dos andrades e não vão ser eles nem o ódio ao FC Porto que me vão tirar a minha primeira final europeia e dizer que o campeonato nacional é mais importante porque factualmente não é. Ninguém se lembra que em 2003 o Porto ganhou o campeonato, lembram-se que ganhou a Taça UEFA. Aliás até a nossa final com o Anderlecht, toda a gente a conhece e "ninguém" sabe quem foi campeão nesse ano. Nem eu sei.

O que vai ser grande merda vai ser se perdermos ambos.

Foi o Benfica fdx...

Tirando essa parte...tens toda a razão.
Aliás...isso é o que eles querem. Matar-nos. Tirar-nos os troféus todos.

;D

Eu sei que tu sabes.
Mas eu não sei. E o adepto comum muito menos.

Huguenot

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 01:47
Aliás até a nossa final com o Anderlecht, toda a gente a conhece e "ninguém" sabe quem foi campeão nesse ano. Nem eu sei.

Foi na época 82/83: o Benfica foi campeão. Sê-lo-ia também na época seguinte. Foi o último bicampeonato da nossa história.

jase25

Eu percebo-vos mas para mim já estar a acreditar agora é um esforço enorme, quanto mais depois de uma eventual derrota sábado.

Shoky

Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 01:47
Aliás até a nossa final com o Anderlecht, toda a gente a conhece e "ninguém" sabe quem foi campeão nesse ano. Nem eu sei.

Foi na época 82/83: o Benfica foi campeão. Sê-lo-ia também na época seguinte. Foi o último bicampeonato da nossa história.

E fomos buscar a TP às antas.

Dudek

Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 01:50
Eu percebo-vos mas para mim já estar a acreditar agora é um esforço enorme, quanto mais depois de uma eventual derrota sábado.
por acaso eu que não estou demasiado confiante, não descarto o Paços como ajuda preciosa.

jase25

Até o Salvio já disse que se perdem no Mercado Abastecedor, o campeonato acaba ali.

Nick Valensi

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Nick Valensi em 10 de Maio de 2013, 01:44
Eu neste momento preferia vencer o campeonato porque sinto que é obrigação.
Porventura, daqui a 20 anos, se tivéssemos celebrado entretanto cerca de 10 ou mais campeonatos, arrepender-me-ia de ter escolhido o campeonato em 2013.

Depende do futuro também...

Mas agora, sem dúvida o campeonato primeiro.
Se o Benfica efectivamente perder este campeonato.......tão cedo não vamos lá!

O sentimento é esse.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 01:42
Eu entendo o que vocês estão a dizer e sinto parecido mas isso não é nada racional.

A Liga Europa vale muito mais que o campeonato português, logo a final de Amesterdão é muito mais importante que a do Dragão e não pode ser abalada por esse jogo aconteça o que acontecer.

São os jogos como o do Fenerbahçe que vamos recordar para sempre, não os com o Estoril.

Não é questão de ser racional, é a questão de sermos benfiquistas e de ser uma facada na alma perdermos este campeonato para os andrades.

Uma final europeia é um marco histórico mas eu nem quero imaginar a moral de enterro que seria estar em Amesterdão depois de ter perdido o campeonato no Dragão. É um pesadelo tão surreal só ao alcance do Benfica, parece.

Por outro lado, se ganharmos ou empatarmos no Dragão, vamos com toda a moral do mundo para a Amesterdão. Será um festão e até uma eventual derrota será encarada com menos dramatismo.

Eu só quero é que chegue sábado às 22:30...
Este inferno de jogo já terá passado...e poderemos analisar tudo com mais dados.

Wake up! Já é Domingo.

Classificação:
1º Calor da Noite
2º Benfica

Analisa lá as coisas com todos os dados já.