Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

pec

Mas eu tenho poucas dúvidas que o Sporting vai apoiar o FSF.

BlankFile

A estratégia dos corruptos é claramente colocar o soares franco no poleiro. Provavelmente já prometeu mais alguns 2ºs lugares e umas taçitas ao sportém e o caldinho já foi feito. Eu particularmente acho o Fernando Seara um bocado banana e não tem perfil para ocupar este cargo. O Hermínio Loureiro seria sem dúvida a melhor solução, seria um golpe de mestre contra os intuitos do polvo. E com o Ricardo Costa na disciplina...

red jazz

Citação de: pec em 08 de Setembro de 2011, 13:46

não vai apoiar ...

Elvis the Pelvis

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2011, 13:43
Citação de: SLBenfica2010 em 08 de Setembro de 2011, 13:39
O que é que os direitos televisivos tem a ver com as eleições? Já na 2ª feira o lgarto no programa da Sic N estava a falar tb nisso, mas não estava com muita atenção logo fiquei na mesma.

Não têm nada a ver.

Indirectamente pode estar relacionado. No dia em que o Benfica assinar o seu novo contrato de direitos televisivos, estaremos numa posição onde nenhum outro clube português estará. A presidência da FPF e o poder sobre a arbitragem, pode ser uma forma de tentar "equilibrar" as coisas. Isto na visão do Pinto da Costa e do seu clube.

PAslb

Uma jogada inteligente do Benfica seria juntamente com o Sporting apoiarem Hermínio Loureiro e incluírem o Madail e o Seara lista e o Paraty a encabeçar a arbitragem.

4ever Red Devil

Citação de: pec em 08 de Setembro de 2011, 13:46

Se Hermínio Loureiro avançar há esperança.

Se for só o Seara os dirigentes do Sporting não têm coragem.

Há segundos lugares para conquistar!

red jazz

Citação de: PAslb em 08 de Setembro de 2011, 13:47
Uma jogada inteligente do Benfica seria juntamente com o Sporting apoiarem Hermínio Loureiro e incluírem o Madail e o Seara lista e o Paraty a encabe ar a arbitragem.

Eo Ricardo Costa no Conselho de Disciplina da FPF

Trezeguet

Tentem meter Seara e Herminio na mesma lista.

Puches

Peço desculpa, mas a entrada do Soares Franco não foi jogada de mestre nenhuma. Desde os tempos em que foi eleito (??????) pelo Sporting até à sua saída foi sempre uma perfeita marioneta do FCP. Aliás, na senda do Salvador do Braga, do rapaz do Leiria e de vários outros moços que por aí andam. O que falta é perceber o que ganham em troca. Se quando era presidente do Sporting poderíamos dizer que seria no interesse do clube, para enfraquecer o Benfica, agora, a solo, já me cheira a algo mais vibrante. Como se compra um homem? O que se dá em troca?

Na verdade, a escolha deste homem, sem o apoio do Sporting, aliada aos almoços com o Paulo Bento (não havia necessidade, Paulo) e com o moutinho (de propósito em minúsculas), vem provar aos sportinguistas que ao elegerem (????) um fantoche como presidente, num fantoche se transformaria o próprio clube (ou num farrapo, como hoje se vê).

Americano69

O que é triste que numa discussão sobre este assunto a única preocupação seja quem controla quem, quem beneficia quem, etc.
Por isso o nosso futebol está como está.

ForçadoBloqueio

Já conta com o apoio de Porto, Braga e Lisboa...parece não haver grandes dúvidas. Lá vão os lagartos ganhar 2 campeonatos nos próximos 20 anos, nós devemos ficar com 3 ou 4 e o resto já se sabe...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PAslb em 08 de Setembro de 2011, 13:47
Uma jogada inteligente do Benfica seria juntamente com o Sporting apoiarem Hermínio Loureiro e incluírem o Madail e o Seara lista e o Paraty a encabeçar a arbitragem.

O paraty ?? o árbitro da afporto que tem acções no porto ?  ou há outro paraty que eu desconheço ?

Slb23

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2011, 13:50
O que é triste que numa discussão sobre este assunto a única preocupação seja quem controla quem, quem beneficia quem, etc.
Uma opinião lucida. Enquanto for assim não vamos a lado nenhum.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2011, 13:50

É a realidade, se é isso que existe queres que as pessoas falem do quê?