LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

APM

Foi conseguido o mais importante.
Exibição muito fraca. Os romenos não devem fazer um ponto.

zerocool

Valeu pelos 3 pontos e os 800 mil em caixa, porque a exibição meu deus....fraquinha, fraquinha.....

isaias

Sparrow

Riera

Esta versão "calculista" de Jesus é "uma merda que nem dá para relatar", como diria o saudoso Perestrelo...

pica_foices

o mourinho ganhou uma champions assim... a ser calculista.. não percebo o stress...

prefiro andar meio chateado por não termos jogado mt e ganho...
do que andar chateado por termos jogado mt e perdido..

:P

Dandy

Tão-somente a nossa segunda vitória em fase de grupos, fora de casa, na Champions.

Diz bem do marasmo do nosso clube nos últimos 20 anos...

Trezeguet

Citação de: Dandy em 28 de Setembro de 2011, 10:09

Tão-somente a nossa segunda vitória em fase de grupos, fora de casa, na Champions.

mesmo assim anda tudo descontente.

Dandy

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2011, 10:10
Citação de: Dandy em 28 de Setembro de 2011, 10:09

mesmo assim anda tudo descontente.

Precisamente.

Todo o adepto é novo rico... :)

O.Guerreiro.Da.Luz

Bom dia pessoal,

Tenho estado a ler as vossas recentes opiniões, na qual responsabilizam mais a atitude dos jogadores encarnados, que a possível culpabilidade do treinador.

Da minha parte, ontém não vi um jogo com falta de atitude. Vi sim um jogo em que muitos dos jogadores se não estavam a jogar em posições que apresentam algum desconforto exibicional, claramente via-se que não tinham entendido o tipo de tarefas e de movimentações que têm de efectuar.

Principais problemas que esta equipa evidencia à já alguns encontros:

1 - Equipa demasiado estendida no terreno, que por vezes parece ficar partida em dois grandes blocos;

2 - Centrais que normalmente saiem com uma bola longa, ao invés de sair com passes curtos;

3 - Laterais bem posicionados e com boas movimentações, contudo perdem muitas vezes o "timing" certo da subida e da assistência, por exemplo, ontém, tanto Maxi e Emerson, imensas situações em que poderiam centrar de primeira e evitaram fazê-lo perdendo a oportunidade de criar perigo junto da defesa adversária;

4 - A dupla de meio-campo, Javi e Witsel, a meu ver, não possuem a química que deveriam possuir, muitas vezes fazem sombra um ao outro em termos de posicionamento o que é mau, continuo a ver muitas indecisões sobre quem vai fazer pressing e quem fica para fazer o corte;

5 - Witsel, está a perder muito daquilo que quando chegou apresentou (i.e., trocar a bola com os companheiros em progressão a um ou dois toques, simplificando o jogo a meio-campo) para jogar apenas a temporizar... acontece que ele não temporiza simplesmente, ele faz com que percamos o "timing" de ataque continuado e de contra-ataque, ou seja, mastiga o jogo... contudo, isto pode ser culpa da sua imaturidade futebolística, da adaptação a uma nova posição, da má comunicação com as ideias do treinador ou tão simplesmente falta de treino específico por parte do JJ... fica aqui as minhas dúvidas, pois vê-se a olhos vistos que este belga tem muito potencial;

6 - Os nossos extremos têm de melhorar alguns posicionamentos em situação de ataque, pois parte da culpa do Witsel "mastigar" jogo também deve-se a estes que quando atacam começam a correr para a frente sem recordar que têm de dar linhas de passe para os colegas de meio-campo;

7 - Saviola, anda à procura do golo e está cada vez mais confiante, contudo, penso que naquela posição de avançado com mais liberdade, tem de vir mais atrás ajudando a equipa na transição ofensiva, precisa de dar linhas de passe ao Witsel, mas, sobretudo, ser bem mais objectivo e libertar rápido a bola para um dos companheiros de ataque e tem de aparecer mais vezes dentro da grande área.

Para mim estes são os 7 pecaditos desta equipa.

andrebond

Ganhámos. Como diria o Jesus, jogámos "poucochinho" mas eles também não estão na Champions por wild card.

Acredito que o Basel vá lá perder pontos. Em casa ganhou 2-1 com dificuldade.

ANTI OSGAS

Иo Иame Boy

FR

então li a pouco no record que os gajos cantaram a musica mais cantada pelas claques portuguesas (excepto as nossas claro)

joni10

Exibição fraquita, mas estou satisfeito com os 3 pontos. Há que ganhar em Basel  :metal: