CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Barmegera

hez3

Niggalhao

Zlatan_Messi

Aquele Rodolfo Moura é um broncossauro dos piores por amor deus, mas disse uma verdade os jogadores quando entram no estadio do dragão entram com medo e como disse um user hoje amanha é preciso homens dentro de campo com garra e sem medo

Niggalhao

magoslb

Não vi isso, e visto que tantos de vocês viram, só se pode discernir um facto, os porquistas são a comunidade mais bêbeda de Portugal, e quiçá do Mundo! :2funny:

Fdx o Kléber? que cambada de bêbados!! Já programas depois do jantar, também resulta nisso, nota-se bem no Alguidar.

redpopy

VEJAM O PANDA.
EU TAMBEM GOSTO DE filmes de máfia e não vejo o canal da cosa nostra.

tjbc

Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Setembro de 2011, 23:05
Aquele Rodolfo Moura é um broncossauro dos piores por amor deus, mas disse uma verdade os jogadores quando entram no estadio do dragão entram com medo e como disse um user hoje amanha é preciso homens dentro de campo com garra e sem medo
Pudera entrar ali dentro é como entrar num palco de guerra: desde pedradas e isqueiradas da bancada até distribuição de pau e lenha por parte dos suínos com todo o consentimento do arbitro

Meddler

Espero que os jogadores sejam agressivos, no bom sentido, para com os jogadores do Porto e para com a bola. Quero que todos os nossos Homens estejam sempre a morder os calcanhares dos jogadores do fóculporto!

Nesse aspecto, espero que o Witsel e o Nolito confirmem que não se deixam ameninar como muitos dos outros jogadores.

Niggalhao

Os cabeçudos a dizer que nós temos o apoio da Imprensa LOOL

RED_RUM

Amanhã só peço uma vitória!

os porcos que se fodam, são só mais um adversário. Podíamos ter ganho ao MU e iamos perder com aquela canalha miserável porquê?
(sim, eu sei quem é o arbitro)

ana_lopes2009

Ainda ha gente que perde tempo a ver essa merda de canal????

Possa !!! Se eu visse isso ja me tinham queimado os miolos há muito com tanto escroto junto !!! Os comentadores desse canal são Bocas de Lavagem

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: