CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

tjbc



Barmegera


hez3


Niggalhao


Zlatan_Messi

Aquele Rodolfo Moura é um broncossauro dos piores por amor deus, mas disse uma verdade os jogadores quando entram no estadio do dragão entram com medo e como disse um user hoje amanha é preciso homens dentro de campo com garra e sem medo


Niggalhao


magoslb

Não vi isso, e visto que tantos de vocês viram, só se pode discernir um facto, os porquistas são a comunidade mais bêbeda de Portugal, e quiçá do Mundo! :2funny:

Fdx o Kléber? que cambada de bêbados!! Já programas depois do jantar, também resulta nisso, nota-se bem no Alguidar.

redpopy

VEJAM O PANDA.
EU TAMBEM GOSTO DE filmes de máfia e não vejo o canal da cosa nostra.

tjbc

Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Setembro de 2011, 23:05
Aquele Rodolfo Moura é um broncossauro dos piores por amor deus, mas disse uma verdade os jogadores quando entram no estadio do dragão entram com medo e como disse um user hoje amanha é preciso homens dentro de campo com garra e sem medo
Pudera entrar ali dentro é como entrar num palco de guerra: desde pedradas e isqueiradas da bancada até distribuição de pau e lenha por parte dos suínos com todo o consentimento do arbitro

Meddler

Espero que os jogadores sejam agressivos, no bom sentido, para com os jogadores do Porto e para com a bola. Quero que todos os nossos Homens estejam sempre a morder os calcanhares dos jogadores do fóculporto!

Nesse aspecto, espero que o Witsel e o Nolito confirmem que não se deixam ameninar como muitos dos outros jogadores.

Niggalhao

Os cabeçudos a dizer que nós temos o apoio da Imprensa LOOL


RED_RUM

Amanhã só peço uma vitória!

os porcos que se fodam, são só mais um adversário. Podíamos ter ganho ao MU e iamos perder com aquela canalha miserável porquê?
(sim, eu sei quem é o arbitro)