CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

faneca_slb4ever

Citação de: Munha em 19 de Setembro de 2011, 16:00
Ainda há bilhete a 22€? Passo por lá amanhã de manha para levantar o meu bilhete para a pocilga.
Sim.

faneca_slb4ever


Begpr

Citação de: -Benfica! em 19 de Setembro de 2011, 18:34
essa parte do manifestar, se o benfica marca nao me contenho, por isso o melhor e a claque, como consigo arranjar bilhete para a claque?

se conseguires através de uma das casas do Benfica no porto era fixe, ou então tenta arranjar alguém que te compre um dos bilhetes á venda na Luz (que por esta hora já não devem ser muitos).

The_Riggs

Citação de: -Benfica! em 19 de Setembro de 2011, 18:23
Acham seguro eu, com apenas 14 anos, ir ver o GLORIOSO ao Ladrao??? :x

Nao e seguro ir para o ladrao para ninguem .

corres sempre o risco de levar com alguma coisa na cabeça.

-Benfica!




Gambino

Tipo como é a sair do estadio?
Se fomos para a zona da claque dos Benfiquistas à saida podemos ir tranquilos para o metro e ficarmos no porto?
É que tambem duvido que seja tudo de lisboa, devem haver gajos que sao do porto nao?

-Benfica!

socio do BENFICA ou dos porcos?

Begpr

Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Setembro de 2011, 18:39
Tipo como é a sair do estadio?
Se fomos para a zona da claque dos Benfiquistas à saida podemos ir tranquilos para o metro e ficarmos no porto?
É que tambem duvido que seja tudo de lisboa, devem haver gajos que sao do porto nao?
se não me engano, as claques visitantes são sempre os últimos a sair do estádio... pode demorar meia hora, como 2 ou 3 horas, depende da polícia.

Gambino

Citação de: Begpr em 19 de Setembro de 2011, 18:41
Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Setembro de 2011, 18:39
Tipo como é a sair do estadio?
Se fomos para a zona da claque dos Benfiquistas à saida podemos ir tranquilos para o metro e ficarmos no porto?
É que tambem duvido que seja tudo de lisboa, devem haver gajos que sao do porto nao?
se não me engano, as claques visitantes são sempre os últimos a sair do estádio... pode demorar meia hora, como 2 ou 3 horas, depende da polícia.
Sim, mas tipo sera seguro ficar no porto e apanhar o metro?

Begpr

Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Setembro de 2011, 18:42
Citação de: Begpr em 19 de Setembro de 2011, 18:41
Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Setembro de 2011, 18:39
Tipo como é a sair do estadio?
Se fomos para a zona da claque dos Benfiquistas à saida podemos ir tranquilos para o metro e ficarmos no porto?
É que tambem duvido que seja tudo de lisboa, devem haver gajos que sao do porto nao?
se não me engano, as claques visitantes são sempre os últimos a sair do estádio... pode demorar meia hora, como 2 ou 3 horas, depende da polícia.
Sim, mas tipo sera seguro ficar no porto e apanhar o metro?
em principio é. agora, é natural que se fores com objectos do Benfica e te meteres por exemplo e ruas mais escuras menos frequentadas ou em bares daquela zona... deve haver problemas claro.
agr, como há pessoal que deve morar ali e usar o metro, é seguires eles que devem ir aos grupos e ires nas boas :)

nokas7

Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Setembro de 2011, 18:42
Citação de: Begpr em 19 de Setembro de 2011, 18:41
Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Setembro de 2011, 18:39
Tipo como é a sair do estadio?
Se fomos para a zona da claque dos Benfiquistas à saida podemos ir tranquilos para o metro e ficarmos no porto?
É que tambem duvido que seja tudo de lisboa, devem haver gajos que sao do porto nao?
se não me engano, as claques visitantes são sempre os últimos a sair do estádio... pode demorar meia hora, como 2 ou 3 horas, depende da polícia.
Sim, mas tipo sera seguro ficar no porto e apanhar o metro?

Depende, até pode acontecer a polícia não deixar o pessoal sair do "cordão", ou até pode haver por ali pessoal à espreita..

BC

A policia deixa sempre sair do cordao. A única coisa que voces tem de fazer é quando sairem do cordao verem se está alguém a "coca" ou nao.

E a partir do momento que saem do cordao humano, é cada um por si. Se quiserem estar sempre ao pé dos benfiquistas, entao tem de estar sempre dentro do cordao.