CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Gambino


BC!

Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2011, 19:32
Citação de: BC! em 19 de Setembro de 2011, 19:28
Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2011, 19:25
Citação de: BC! em 19 de Setembro de 2011, 19:22
Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2011, 19:21
É incrivel como para se ir ver um jogo de futebol temos de nos camuflar, ir em grupos, etc etc. Que gente repugnante, e o mais incrivel é que ninguém se preocupa com isto neste país.
lol é assim quase em todos os países.

Ai é? Tenho uma ideia completamente diferente. Uma coisa é rivalidade, outra é violência.
sem querer alongar muito o off-topic. Qual é o país que te referes?

Tirando os latinos acho que não há grandes problemas com a violência. Tu consegues ir ver um Benfica - Sporting e ver adeptos dos 2 clubes a socializarem antes do jogo, já do Porto é impossivel.
Depende sempre das pessoas companheiro. Se decidires passar a frente do alvalaxia com um cachecol do Benfica não vais ficar muito bem tratado... conheço andrades com quem consigo ver um jogo de futebol sem haver violência, depende sempre da educação das pessoas.

pedromarinho

Simples. Dentro dos 90 minutos temos que marcar mais golos que eles. O resto é treta.

Gerrard


Ludwig van

Citação de: Gerrard em 19 de Setembro de 2011, 19:53
É isso, apaguem o meu comentário e deixem os outros  :bandeiraslb2:
Tens alguma coisa contra algum comentário, denuncias explicando ou não os teus motivos.

Agora chegar aqui e dizer "fechem esta merda" é alguma coisa?!

nokas7


Gerrard

Citação de: Ludwig van em 19 de Setembro de 2011, 19:54
Citação de: Gerrard em 19 de Setembro de 2011, 19:53
É isso, apaguem o meu comentário e deixem os outros  :bandeiraslb2:
Tens alguma coisa contra algum comentário, denuncias explicando ou não os teus motivos.

Agora chegar aqui e dizer "fechem esta merda" é alguma coisa?!

Dado o conteudo do topico...é! Se querem combinar coisas ou maneiras de ir e vir usem a porcaria das PM's, agora estar a dizer "faz assim" ou "faz assado" aqui não se justifica!


Trapattoni


Ludwig van

Citação de: Gerrard em 19 de Setembro de 2011, 19:56
Citação de: Ludwig van em 19 de Setembro de 2011, 19:54
Citação de: Gerrard em 19 de Setembro de 2011, 19:53
É isso, apaguem o meu comentário e deixem os outros  :bandeiraslb2:
Tens alguma coisa contra algum comentário, denuncias explicando ou não os teus motivos.

Agora chegar aqui e dizer "fechem esta merda" é alguma coisa?!

Dado o conteudo do topico...é! Se querem combinar coisas ou maneiras de ir e vir usem a porcaria das PM's, agora estar a dizer "faz assim" ou "faz assado" aqui não se justifica!
Não, justificava-se era ele ficar na mesma. Não foi dito nada de grave.

Se quiseres disponibilizar-te para receberes e enviares PM's estás à vontade. Desde que não seja divulgada informação que coloque em perigo quem quer que seja, acho que não há problema nenhum em ter este tópico aberto.

BC!

Citação de: Gerrard em 19 de Setembro de 2011, 19:56
Citação de: Ludwig van em 19 de Setembro de 2011, 19:54
Citação de: Gerrard em 19 de Setembro de 2011, 19:53
É isso, apaguem o meu comentário e deixem os outros  :bandeiraslb2:
Tens alguma coisa contra algum comentário, denuncias explicando ou não os teus motivos.

Agora chegar aqui e dizer "fechem esta merda" é alguma coisa?!

Dado o conteudo do topico...é! Se querem combinar coisas ou maneiras de ir e vir usem a porcaria das PM's, agora estar a dizer "faz assim" ou "faz assado" aqui não se justifica!
exacto! já foi pedido para falarem por PM´s.. respeitem se faz favor.

Gerrard

Citação de: Ludwig van em 19 de Setembro de 2011, 20:02
Citação de: Gerrard em 19 de Setembro de 2011, 19:56
Citação de: Ludwig van em 19 de Setembro de 2011, 19:54
Citação de: Gerrard em 19 de Setembro de 2011, 19:53
É isso, apaguem o meu comentário e deixem os outros  :bandeiraslb2:
Tens alguma coisa contra algum comentário, denuncias explicando ou não os teus motivos.

Agora chegar aqui e dizer "fechem esta merda" é alguma coisa?!

Dado o conteudo do topico...é! Se querem combinar coisas ou maneiras de ir e vir usem a porcaria das PM's, agora estar a dizer "faz assim" ou "faz assado" aqui não se justifica!
Não, justificava-se era ele ficar na mesma. Não foi dito nada de grave.

Se quiseres disponibilizar-te para receberes e enviares PM's estás à vontade. Desde que não seja divulgada informação que coloque em perigo quem quer que seja, acho que não há problema nenhum em ter este tópico aberto.

Há alturas em que parece que só entendem à lei da porra, mas ainda bem que pensas assim. É por isso que és mod e eu não ;)

pauletadias

Citação de: pauletadias em 19 de Setembro de 2011, 02:35
ALGUEM SABE QUAL (QUAIS) A (S) CASA (S) DA ZONA DO PORTO QUE VENDAM BILHETES??

QUEM SOUBER QUE MANDE PM SFF


BC

Pauletadias salvo erro a de Gaia vende. Mas sem certezas. Nao há uma casa do Benfica em Gaia? Ou é só no Porto? Sei que uma delas vende quase... sempre.

pauletadias

Citação de: BC em 19 de Setembro de 2011, 20:12
Pauletadias salvo erro a de Gaia vende. Mas sem certezas. Nao há uma casa do Benfica em Gaia? Ou é só no Porto? Sei que uma delas vende quase... sempre.

Ha no Porto e Gaia sim. Eu cheguei a ligar para do Porto e disseram que nao tinham. O meu primo hoje ia ligar para Gaia... ainda nao estive com ele nao sei se ligou.