CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

nokas7

Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2011, 16:12
Citação de: Nordeste Glorioso em 20 de Setembro de 2011, 16:12
Não percebo pq tanta preocupação com o Arbitro, não foi por isso que perdemos nenhum dos 4 jogos com eles o ano passado, assim como não nos podemos queixar das arbitragens da liga.

Temos é de ser competentes.
na taça tem toda interferência sim senhor no jogo da luz

Só quem não via a tremenda figura triste do Benfica o ano passado, é que diz isso oh Trezeguet, antes tivéssemos perdido por causa do árbitro, mas não, foi mesmo porque fomos ridículos..

Trezeguet

Citação de: nokas7 em 20 de Setembro de 2011, 16:14
Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2011, 16:12
Citação de: Nordeste Glorioso em 20 de Setembro de 2011, 16:12
Não percebo pq tanta preocupação com o Arbitro, não foi por isso que perdemos nenhum dos 4 jogos com eles o ano passado, assim como não nos podemos queixar das arbitragens da liga.

Temos é de ser competentes.
na taça tem toda interferência sim senhor no jogo da luz

Só quem não via a tremenda figura triste do Benfica o ano passado, é que diz isso oh Trezeguet, antes tivéssemos perdido por causa do árbitro, mas não, foi mesmo porque fomos ridículos..
não deixa ser ridiculo mas que o 0-2 não deixa ser offside isso não deixa


Trezeguet


nokas7

Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2011, 16:15
Citação de: nokas7 em 20 de Setembro de 2011, 16:14
Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2011, 16:12
Citação de: Nordeste Glorioso em 20 de Setembro de 2011, 16:12
Não percebo pq tanta preocupação com o Arbitro, não foi por isso que perdemos nenhum dos 4 jogos com eles o ano passado, assim como não nos podemos queixar das arbitragens da liga.

Temos é de ser competentes.
na taça tem toda interferência sim senhor no jogo da luz

Só quem não via a tremenda figura triste do Benfica o ano passado, é que diz isso oh Trezeguet, antes tivéssemos perdido por causa do árbitro, mas não, foi mesmo porque fomos ridículos..
não deixa ser ridiculo mas que o 0-2 não deixa ser offside isso não deixa

O penalty do Benfica também foi ridículo..

Meddler


Shoky

Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2011, 16:12
Citação de: Nordeste Glorioso em 20 de Setembro de 2011, 16:12
Não percebo pq tanta preocupação com o Arbitro, não foi por isso que perdemos nenhum dos 4 jogos com eles o ano passado, assim como não nos podemos queixar das arbitragens da liga.

Temos é de ser competentes.
na taça tem toda interferência sim senhor no jogo da luz

Tanto numa mão como na outra...
Mas para mim, principalmente na 1ªMão ao expulsar o Fábio daquele jeito...com meia hora para jogar.

Mas da época passada nem se deve falar...de tão patéticos que fomos.

trainmaniac

Este jogo é o mais fácil de enfrentar, para mim.
Como espero quase sempre uma goleada sofrida por nós, 95% das vezes até fico satisfeito com o resultado final. O ano passado foi uma excepção.

nokas7

Train,

Este ano não fales em 0-5 que o ano passado deste azar.. :disgust:

trainmaniac

Citação de: nokas7 em 20 de Setembro de 2011, 16:19
Train,

Este ano não fales em 0-5 que o ano passado deste azar.. :disgust:

Não dei azar, estava era na cara...

nokas7

Citação de: trainmaniac em 20 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: nokas7 em 20 de Setembro de 2011, 16:19
Train,

Este ano não fales em 0-5 que o ano passado deste azar.. :disgust:

Não dei azar, estava era na cara...

Eu sei, eu sei, infelizmente.. Mas o que quis dizer com isto foi que acertaste mesmo na mouche.. Agora até vim aqui num instante ler o teu post a ver que resultado acharias para sexta-feira..

Saviolafication

Até eu o ano passado previ a goleada... o que só diz o quão evidente era...

trainmaniac

Citação de: nokas7 em 20 de Setembro de 2011, 16:22
Citação de: trainmaniac em 20 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: nokas7 em 20 de Setembro de 2011, 16:19
Train,

Este ano não fales em 0-5 que o ano passado deste azar.. :disgust:

Não dei azar, estava era na cara...

Eu sei, eu sei, infelizmente.. Mas o que quis dizer com isto foi que acertaste mesmo na mouche.. Agora até vim aqui num instante ler o teu post a ver que resultado acharias para sexta-feira..

Quinta-feira vou ver o jogo e depois digo-te quanto ficou, para 6ª não estares desprevenida.

nokas7

Citação de: trainmaniac em 20 de Setembro de 2011, 16:23
Citação de: nokas7 em 20 de Setembro de 2011, 16:22
Citação de: trainmaniac em 20 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: nokas7 em 20 de Setembro de 2011, 16:19
Train,

Este ano não fales em 0-5 que o ano passado deste azar.. :disgust:

Não dei azar, estava era na cara...

Eu sei, eu sei, infelizmente.. Mas o que quis dizer com isto foi que acertaste mesmo na mouche.. Agora até vim aqui num instante ler o teu post a ver que resultado acharias para sexta-feira..

Quinta-feira vou ver o jogo e depois digo-te quanto ficou, para 6ª não estares desprevenida.

Agradeço então.. :)

Edu

Não vou dar um prognóstico pois o ano passado...  :ashamed: Mas espero pelo seguinte onze:

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Witsel; Gaitán, Aimar, Nolito; Cardozo

Não achava totalmente errado, se jogássemos com o Amorim a titular, no lugar do Nolito (passando o Nico para a esquerda). E isto porque não só dava mais equilíbrio, como me parece que os primeiros 15-20 minutos serão determinantes, para depois impormos o nosso jogo. Além disso, o Amorim tem, o orgulho ferido e a vontade de comer a relva para se "vingar", ora não fosse ele um grande Benfiquista, como todos nós.

E depois, lançava-se o Nolito e o Bruno César, na segunda parte. Apesar deste raciocínio, prefiro o Nolito a titular.

O Jesus lá saberá melhor. Importante mesmo é que a equipa esteja compacta, sólida e solidária, quer no ataque quer a defesa.