CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

jase25

Mas o Villas-Boas tinha aquela aura toda de ser um rapaz novo e tal... era o puto maravilha dos treinadores de futebol.

Com este, parece-me que os portistas andam bem mais desconfiados.

É o que me parece.

Notar bem que eu me estou a referir à postura dos portistas em relação ao gajo, não de nós benfiquistas.


Zoran

Citação de: space_17 em 20 de Setembro de 2011, 23:41
Citação de: Zoran em 20 de Setembro de 2011, 23:39
Se ganhamos na pocilga esse papagaio V pereira leva cá um tombo caté arrota a tripas!
Carregaaaa Benficaaaaaaa  :flagglorioso:

Se ganharmos lá eu sei de alguém que  praticamente nos garante o campeonato!!!

As estatísticas!!!!!!!!!!
:slb2:

space_17

Citação de: jase25 em 20 de Setembro de 2011, 23:41
Mas o Villas-Boas tinha aquela aura toda de ser um rapaz novo e tal... era o puto maravilha dos treinadores de futebol.

Com este, parece-me que os portistas andam bem mais desconfiados.

É o que me parece.

Notar bem que eu me estou a referir à postura dos portistas em relação ao gajo, não de nós benfiquistas.

Tb noto isso!!!

Mas opah todos nós sabemos como é o porto e tenho quase a certeza que eles vão  fazer grande jogo ainda pra mais vindo de 1 empate

Se ganhar-mos acho que vai ser aquele jogo mesmo de sorte em que o Artur mija na baliza toda e sai-mos de lá com 1 vitória

Jogar naquele estádio e ambiente é fudido pa crlh!!!

patriarca

Se o Sistema Mafioso Corrupto, desta vez não fazer as  SUAS PATIFARIAS, o que duvido, o Benfica vai sair VENCEDOR daquele ANTRO CORRUPTO !!!!!!

Mestre30

Citação de: space_17 em 20 de Setembro de 2011, 23:41
Citação de: Zoran em 20 de Setembro de 2011, 23:39
Se ganhamos na pocilga esse papagaio V pereira leva cá um tombo caté arrota a tripas!
Carregaaaa Benficaaaaaaa  :flagglorioso:

Se ganharmos lá eu sei de alguém que  praticamente nos garante o campeonato!!!

As estatísticas!!!!!!!!!!
Das duas últimas vezes que ganhamos no Dragão (Campeonato e Taça) não adiantou de nada.....

space_17

Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2011, 23:52
Citação de: space_17 em 20 de Setembro de 2011, 23:41
Citação de: Zoran em 20 de Setembro de 2011, 23:39
Se ganhamos na pocilga esse papagaio V pereira leva cá um tombo caté arrota a tripas!
Carregaaaa Benficaaaaaaa  :flagglorioso:

Se ganharmos lá eu sei de alguém que  praticamente nos garante o campeonato!!!

As estatísticas!!!!!!!!!!
Das duas últimas vezes que ganhamos no Dragão (Campeonato e Taça) não adiantou de nada.....

A estatística era mais

" Quem perde em casa com o seu rival (aquele com quem discute o campeonato ) não ganha o campeonato

Não é 100% mas.............!!!!!!

Mestre30

Citação de: space_17 em 20 de Setembro de 2011, 23:54
Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2011, 23:52
Citação de: space_17 em 20 de Setembro de 2011, 23:41
Citação de: Zoran em 20 de Setembro de 2011, 23:39
Se ganhamos na pocilga esse papagaio V pereira leva cá um tombo caté arrota a tripas!
Carregaaaa Benficaaaaaaa  :flagglorioso:

Se ganharmos lá eu sei de alguém que  praticamente nos garante o campeonato!!!

As estatísticas!!!!!!!!!!
Das duas últimas vezes que ganhamos no Dragão (Campeonato e Taça) não adiantou de nada.....

A estatística era mais

" Quem perde em casa com o seu rival (aquele com quem discute o campeonato ) não ganha o campeonato

Não é 100% mas.............!!!!!!
Eu percebi......  O0

Dixi

O jogo no Estádio do dragão pode ser bastante difícil pois o Porto costuma jogar com o máximo de concentração. É necessário que o Benfica se prepare bem e que não se deixe afectar pela animosidade malcriada dos portistas. Há que tentar encontrar a tranquilidade para que os jogadores consigam mostrar as suas qualidades.



space_17

Citação de: Dixi em 20 de Setembro de 2011, 23:58
O jogo no Estádio do dragão pode ser bastante difícil pois o Porto costuma jogar com o máximo de concentração. É necessário que o Benfica se prepare bem e que não se deixe afectar pela animosidade malcriada dos portistas. Há que tentar encontrar a tranquilidade para que os jogadores consigam mostrar as suas qualidades.

É dificil muito dificil aliás uma das razões pela qual  (desde que o Jesus é nosso treinador ) sempre que vamos a Braga perdemos é mesmo o ambiente criado por eles e que amedronta de certa forma os nossos jogadores

O Próprio Aimar disse mesmo que o estádio do Axa era "o pior estádio onde jogou até hoje"

Asério pra mim estes ambientes tipo Axa ( este bem mais recentemente ) e dragão são os maiores culpados pelas nossas derrotas lá


Barmegera

Eles andam cheios de bazófia,quero-os com uma cabeça que não passe na porta no sábado. :slb2: