CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

hugo1904

Nem vale a pena tecer comentário sobre o facto do juiz da partida pertencer à associação de futebol do Porto

AG

Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2011, 18:38
Citação de: Meddler em 21 de Setembro de 2011, 18:36
Um velhote hoje aqui no Porto:

'A expulsão do James, que é o melhor jogador do porto, foi uma manobra. O árbitro era lisboeta! Ele ia para dar um murro mas acabou por não dar! E leva um jogo de castigo só para não poder jogar com o Benfica.'

Não sei se hei-de rir, ou chorar.

Com todo o respeito..

Senilidade, é o processo patológico de envelhecimento..
E cegueira também.

Woodwaid

Para mim é simples, eis o que eu mandava fazer:
Desde hoje não à TV pra ninguém, tudo em estágio...;
Haver uma colaboração extraordinária para criação de um video de incentivo aos jogadores de modo a aumentar-lhes o moral;
Nem Tinto, nem cigarros, nem ratas durante 56horas para irem fulos...;
Prémio de jogo em caso de vitória para os jogadores na ordem dos 50.000€;
Só irem pro relvado pra aqueçerem e com tampões nos ouvidos;
Jogadores devem equipar-se com o equipamento totalmente encarnado para dar sorte;
Por os jogadores em SPA e piscina durante o dia de amanha e a manhã do jogo, para relaxamento muscular e mental;
Jesus desde que não invente o que tenho um feling que o vai fazer na esquerda, tudo sairá normalmente;
No fim, não festejar a vitória, ir só agradecer aos adeptos e bazar pro balneário, sem grandes gritos para não mostrar inferioridade.



Fidags

Citação de: Sem_Medo em 21 de Setembro de 2011, 18:51
Citação de: Fidags em 21 de Setembro de 2011, 18:47
Citação de: Sem_Medo em 21 de Setembro de 2011, 18:44
Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2011, 18:41
Paulo Futre: "No Porto metem na cabeça dos jogadores que é obrigatório ganhar ao Benfica.."

É isto!!!
Claro mas isso já se sabia , ganhar ao benfica é como ganhar um campeonato... a Injecção no porto todos os anos é sempre a mesma !!!

È pena no nosso clube nao termos esse tipo de injecções, nos é mais " é bom ganhar , se não ganharmos fica pa proxima" e depois vai ficando sempre pra proxima LOOOOL

O problema é que eles além de ganharem ao Benfica ainda ganham o campeonato...para eles é a dobrar...
Claro o climax deles é ganhar ao benfica depois vem o objectivo secundario que é a conquista do campeonato...

Objectivo secundário que conseguem 8 em 10 anos...ou coisa parecida...

Aloutre

Citação de: Slb-Ag em 21 de Setembro de 2011, 18:59
Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2011, 18:38
Citação de: Meddler em 21 de Setembro de 2011, 18:36
Um velhote hoje aqui no Porto:

'A expulsão do James, que é o melhor jogador do porto, foi uma manobra. O árbitro era lisboeta! Ele ia para dar um murro mas acabou por não dar! E leva um jogo de castigo só para não poder jogar com o Benfica.'

Não sei se hei-de rir, ou chorar.

Com todo o respeito..

Senilidade, é o processo patológico de envelhecimento..
E cegueira também.
E parvoeira?

Di_SLB

Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2011, 18:24
Citação de: trainmaniac em 21 de Setembro de 2011, 18:23
Jorge Sousa, que viu a sua equipa levar 3 secos de nós no Algarve, e que teve a infelicidade de apitar o jogo do título 2009/10.
Se a azia matasse, este gajo já era...

Aquele jogo no Algarve.. ;D
Uma delícia aquele arraial de pancadaria ^-^

PAimar10


a13263

#1342
Citação de: Meddler em 21 de Setembro de 2011, 18:36
Um velhote hoje aqui no Porto:

'A expulsão do James, que é o melhor jogador do porto, foi uma manobra. O árbitro era lisboeta! Ele ia para dar um murro mas acabou por não dar! E leva um jogo de castigo só para não poder jogar com o Benfica.'

Não sei se hei-de rir, ou chorar.

E, na opinião dele, fez merda num jogo do porco.

O que devemos então esperar do árbitro portuense para sexta?

Sem_Medo

Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2011, 18:50
Citação de: nechako em 21 de Setembro de 2011, 18:49
Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2011, 16:51
Citação de: nechako em 21 de Setembro de 2011, 15:20
ninguem me vende um bilhete???? sou de braga e como é obvio nao consigo nem tnho ninguem pra comprar aí em lx...........

Meus caros , para quem quer separar o benfica no norte, nao conseguem , porque no norte ha mais benfiquistas que portistas, a minha familia é toda benfiquistas , desdos tempos dos dinossauros :P, e como nos ha varias e varias familias  benfiquistas aqui do norte o meu tio ate tinha uma aguia na sua porta... por isso os benfiquistas do sul que não tentem separar o benfica de norte ou sul , porque nao conseguem o benfica é de portugal , e temos pena que os benfiquistas de lisboa se achem mais benfiquistas do que os outros , olhem que não o são.... Quem tem que andar aturar as bocas dos tripeiros e a levar com eles sao os benfiquistas do norte entre outras coisas como por exemplo para ir ha luz todos os fins de semana temos que fazer grandes viagens mas nao deixamos de ir... e já agora se não fosse as pessoas do norte que todos os jogos da luz como se de peregrinação se trata-se muitos jogos na luz estariam as moscas se nao fossem as pessoas do norte , como as casa do benfica do norte que todos os jogos fazem escurçoes como a de famalição etc, e aposto com vcs que se o estadio da luz fosse no norte estaria sempre cheio ... por isso nao tentem separar os benfiquistas de norte ou de sul o benfica é de todos , eu so quiz dizer que muitas vezes somos nos quem faz mais sacrificios , que nao se achem mais benfiquistas que nos... somos todos benfiquistas não ha benfiquistas de primeira ou de segunda, benfica é de portugal!

Sem_Medo

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Setembro de 2011, 18:55
Citação de: nechako em 21 de Setembro de 2011, 18:49
Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2011, 16:51
Citação de: nechako em 21 de Setembro de 2011, 15:20
ninguem me vende um bilhete???? sou de braga e como é obvio nao consigo nem tnho ninguem pra comprar aí em lx...........

Aqui ninguém te vai vender bilhete nenhum, por isso, mais vale ires pregar para a tua freguesia..
????? por eu ter uma estrela falas assim??? julgas assim? parece-me tão limitado esse tipo de atitude, mas enfim.....um gajo ja nao pode ser benfiquista cá no norte, se calhar ja fui a mtos mais jogos do que muitos que aqui andam cheios de estrelas e um peito do crlh (nao quer dizer que seja o teu caso),"novo" no forum, e querer um bilhete para ir ao dragao!!! não.... sou um infiltrado que quer ir sozinho po meio dos no name ver o porto.....dasss haja paciência


Meus caros , para quem quer separar o benfica no norte, nao conseguem , porque no norte ha mais benfiquistas que portistas, a minha familia é toda benfiquistas , desdos tempos dos dinossauros :P, e como nos ha varias e varias familias  benfiquistas aqui do norte o meu tio ate tinha uma aguia na sua porta... por isso os benfiquistas do sul que não tentem separar o benfica de norte ou sul , porque nao conseguem o benfica é de portugal , e temos pena que os benfiquistas de lisboa se achem mais benfiquistas do que os outros , olhem que não o são.... Quem tem que andar aturar as bocas dos tripeiros e a levar com eles sao os benfiquistas do norte entre outras coisas como por exemplo para ir ha luz todos os fins de semana temos que fazer grandes viagens mas nao deixamos de ir... e já agora se não fosse as pessoas do norte que todos os jogos da luz como se de peregrinação se trata-se muitos jogos na luz estariam as moscas se nao fossem as pessoas do norte , como as casa do benfica do norte que todos os jogos fazem escurçoes como a de famalição etc, e aposto com vcs que se o estadio da luz fosse no norte estaria sempre cheio ... por isso nao tentem separar os benfiquistas de norte ou de sul o benfica é de todos , eu so quiz dizer que muitas vezes somos nos quem faz mais sacrificios , que nao se achem mais benfiquistas que nos... somos todos benfiquistas não ha benfiquistas de primeira ou de segunda, benfica é de portugal!

Mustafa

Citação de: Slb-Ag em 21 de Setembro de 2011, 18:59
Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2011, 18:38
Citação de: Meddler em 21 de Setembro de 2011, 18:36
Um velhote hoje aqui no Porto:

'A expulsão do James, que é o melhor jogador do porto, foi uma manobra. O árbitro era lisboeta! Ele ia para dar um murro mas acabou por não dar! E leva um jogo de castigo só para não poder jogar com o Benfica.'

Não sei se hei-de rir, ou chorar.

Com todo o respeito..

Senilidade, é o processo patológico de envelhecimento..
E cegueira também.

Esse velhote deve ser o segundo comentador da TVI na transmissão do Jogo Feirense - Porco...

Aquilo meteu-me nojo, o gajo a dizer que não se podia expulsar por nada, por pouca coisa, que ele levantou-se rápido e encostou-se ao jogador do Feirense...
Que não agrediu... Bem meteu-me um nojo...

Já estou habituado a comentadores quadrados e tendenciosos a favor do Porco, mas o homem destapou a carapuça.

Pena é não ter sido despedido logo no fim do jogo.


nokas7

Citação de: Di_SLB em 21 de Setembro de 2011, 19:05
Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2011, 18:24
Citação de: trainmaniac em 21 de Setembro de 2011, 18:23
Jorge Sousa, que viu a sua equipa levar 3 secos de nós no Algarve, e que teve a infelicidade de apitar o jogo do título 2009/10.
Se a azia matasse, este gajo já era...

Aquele jogo no Algarve.. ;D
Uma delícia aquele arraial de pancadaria ^-^

E o 1º golo? :whistle2:

a13263

Citação de: Mustafa em 21 de Setembro de 2011, 19:10
Citação de: Slb-Ag em 21 de Setembro de 2011, 18:59
Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2011, 18:38
Citação de: Meddler em 21 de Setembro de 2011, 18:36
Um velhote hoje aqui no Porto:

'A expulsão do James, que é o melhor jogador do porto, foi uma manobra. O árbitro era lisboeta! Ele ia para dar um murro mas acabou por não dar! E leva um jogo de castigo só para não poder jogar com o Benfica.'

Não sei se hei-de rir, ou chorar.

Com todo o respeito..

Senilidade, é o processo patológico de envelhecimento..
E cegueira também.

Esse velhote deve ser o segundo comentador da TVI na transmissão do Jogo Feirense - Porco...

Aquilo meteu-me nojo, o gajo a dizer que não se podia expulsar por nada, por pouca coisa, que ele levantou-se rápido e encostou-se ao jogador do Feirense...
Que não agrediu... Bem meteu-me um nojo...

Já estou habituado a comentadores quadrados e tendenciosos a favor do Porco, mas o homem destapou a carapuça.

Pena é não ter sido despedido logo no fim do jogo.

Mas quem é que ainda tinha dúvidas de que o Manel Queirós é porco?

Mustafa

Citação de: a13263 em 21 de Setembro de 2011, 19:11
Citação de: Mustafa em 21 de Setembro de 2011, 19:10
Citação de: Slb-Ag em 21 de Setembro de 2011, 18:59
Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2011, 18:38
Citação de: Meddler em 21 de Setembro de 2011, 18:36
Um velhote hoje aqui no Porto:

'A expulsão do James, que é o melhor jogador do porto, foi uma manobra. O árbitro era lisboeta! Ele ia para dar um murro mas acabou por não dar! E leva um jogo de castigo só para não poder jogar com o Benfica.'

Não sei se hei-de rir, ou chorar.

Com todo o respeito..

Senilidade, é o processo patológico de envelhecimento..
E cegueira também.

Esse velhote deve ser o segundo comentador da TVI na transmissão do Jogo Feirense - Porco...

Aquilo meteu-me nojo, o gajo a dizer que não se podia expulsar por nada, por pouca coisa, que ele levantou-se rápido e encostou-se ao jogador do Feirense...
Que não agrediu... Bem meteu-me um nojo...

Já estou habituado a comentadores quadrados e tendenciosos a favor do Porco, mas o homem destapou a carapuça.

Pena é não ter sido despedido logo no fim do jogo.

Mas quem é que ainda tinha dúvidas de que o Manel Queirós é porco?

Nenhuma, mas a aflição do homem... Esta foi de top.

nokas7

Sem_Medo,

Mas alguém quis separar seja o que for? Aliás, quanto à minha pessoa, eu sou Benfiquista no Norte, por isso..