CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Jigz



hugo1904

Citação de: cmartins17 em 22 de Setembro de 2011, 21:06
Citação de: Mr. 1904 em 22 de Setembro de 2011, 21:02
Estou a começar a ficar nervoso, não estou tão tranquilo como a maioria aparenta estar.

Vai ser dificílimo, só um grande Benfica conseguirá sair do Dragão com pontos. Vejo neste tópico muita gente a menosprezar o Porto, não o façam, sabem bem - ou deviam saber - que eles se transcendem contra nós.

Uns menosprezam outros sobrestimam ...

E os que subestimam? :D

Spider1502

Citação de: AlexVentura em 22 de Setembro de 2011, 19:39
11 inicial:
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Nolito
Cardozo

Banco:
Eduardo
Jardel
Matic
Amorim
Bruno César
Rodrigo
Saviola

Bancada:
Rodrigo Mora

Cá para mim o Rodrigo Mora será como o Urreta em 2009/2010...  :whistle2:

NicolasTeixeira

Citação de: Spider1502 em 22 de Setembro de 2011, 21:05
Citação de: BC em 22 de Setembro de 2011, 20:57
Citação de: x@ng@i em 22 de Setembro de 2011, 20:55
Alguém me pode enviar PM, visto eu ir de Braga, a dizer o melhor sitio pra me juntar aos adeptos Benfiquistas que se vão deslocar ao estádio, de forma a evitar confusões tanto à chegada como no fim.

Thanks
Vai até a Estação de Campanhã. E ficas lá a espera, quando eles chegarem juntas-te e vais com eles.

Vai ter outro lado! Fala com alguém que vá que te possa explicar onde podes ir ter! Aí acho arriscado, mas vocês é que sabem...

falem dessas coisas por PM, nunca se sabe quem anda por aqui.

Amanhã ganhamos por 2 golos!

Spider1502

Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Setembro de 2011, 21:08
Citação de: Spider1502 em 22 de Setembro de 2011, 21:05
Citação de: BC em 22 de Setembro de 2011, 20:57
Citação de: x@ng@i em 22 de Setembro de 2011, 20:55
Alguém me pode enviar PM, visto eu ir de Braga, a dizer o melhor sitio pra me juntar aos adeptos Benfiquistas que se vão deslocar ao estádio, de forma a evitar confusões tanto à chegada como no fim.

Thanks
Vai até a Estação de Campanhã. E ficas lá a espera, quando eles chegarem juntas-te e vais com eles.

Vai ter outro lado! Fala com alguém que vá que te possa explicar onde podes ir ter! Aí acho arriscado, mas vocês é que sabem...

falem dessas coisas por PM, nunca se sabe quem anda por aqui.

Amanhã ganhamos por 2 golos!
Por isso disse para falar com alguém (PM entenda-se)...  O0

magoslb

Citação de: Mr. 1904 em 22 de Setembro de 2011, 21:02
Estou a começar a ficar nervoso, não estou tão tranquilo como a maioria aparenta estar.

Vai ser dificílimo, só um grande Benfica conseguirá sair do Dragão com pontos. Vejo neste tópico muita gente a menosprezar o Porto, não o façam, sabem bem - ou deviam saber - que eles se transcendem contra nós.

Acho que ninguém está tranquilo, existe alguma confiança na equipa e, tem-se é dito que é preciso entrar com garra, se assim for, é possível que se veja melhoras em relação às últimas vezes. Mas dos nervos não te livras tu. Hoje devo dormir pior, e o dia vai custar a passar. Mas força Benfica!!!!!!!!!!!!! :slb2:

Mestre30

Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Setembro de 2011, 21:08
Citação de: Spider1502 em 22 de Setembro de 2011, 21:05
Citação de: BC em 22 de Setembro de 2011, 20:57
Citação de: x@ng@i em 22 de Setembro de 2011, 20:55
Alguém me pode enviar PM, visto eu ir de Braga, a dizer o melhor sitio pra me juntar aos adeptos Benfiquistas que se vão deslocar ao estádio, de forma a evitar confusões tanto à chegada como no fim.

Thanks
Vai até a Estação de Campanhã. E ficas lá a espera, quando eles chegarem juntas-te e vais com eles.

Vai ter outro lado! Fala com alguém que vá que te possa explicar onde podes ir ter! Aí acho arriscado, mas vocês é que sabem...

falem dessas coisas por PM, nunca se sabe quem anda por aqui.

Amanhã ganhamos por 2 golos!
:drool:



tquaresma

fdx no mesmo dia exame de código e um clássico contra os porcos...
vai ser um dia duro, e uma noite difícil de dormir

The_Riggs

ai que sexta vai ser um dia longo e vai custar tanto a passar  :estrelas:


magoslb

Citação de: tquaresma em 22 de Setembro de 2011, 21:11
fdx no mesmo dia exame de código e um clássico contra os porcos...
vai ser um dia duro, e uma noite difícil de dormir

Não confundas os sinais vermelhos e os azuis! ;D

Boa sorte, para tudo, eu também quero pelo menos metade desta sorte. ;D

Harlem

O nervosismo começa a aparecer... não me deixes mal BENFICA!

Mestre30

Citação de: tquaresma em 22 de Setembro de 2011, 21:11
fdx no mesmo dia exame de código e um clássico contra os porcos...
vai ser um dia duro, e uma noite difícil de dormir
Eu até já recusei ir trabalhar à noite só para poder ver o jogo........espero bem que não me arrependa....