CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

luis.live

eu acho que o SL BENFICA vai ser campeao nacional esta época, mas acho que amanha vamos perder 2-1...

Winger

Ganhamos 0x2, com dois golos de Cardozo, para recordar César e Nuno.


20simao1

eu tou a estranhar muito é essa conversa de "o classico mais pacifico dos ultimos anos" que vem na capa do publico...

Doom

Citação de: paulosilva23 em 23 de Setembro de 2011, 02:21
Citação de: Sequel em 23 de Setembro de 2011, 02:19
Citação de: pica_foices em 23 de Setembro de 2011, 01:07
se eu pertencesse ao staff do benfica já tinha gasto comprado um analisador electrónico de gases...

não sei pq... fico sempre com aquela sensação.. dos adsersários do slb... seja porto ou outro... poder controlar o "ar" que se respira.. no balneário nas horas que antecedem os jogos fora... e assim poder introduzir nesse ambiente fechado.. algum calmante.. ou relaxante..



Não houve um jogo em que os filhos da puta (e neste caso, o termo faz sentido, tal o que foi feito) colocaram uma merda no balneário, que nos obrigou a equipar fora deles? Nos tempos do Guarda Abel, acho eu.



Sim, colocaram creolina no balneário.

Exacto!

O senhor que colocou a Creolina agora trabalha para o Benfica.

Sequel

Citação de: Doom em 23 de Setembro de 2011, 02:48
Citação de: paulosilva23 em 23 de Setembro de 2011, 02:21
Citação de: Sequel em 23 de Setembro de 2011, 02:19
Citação de: pica_foices em 23 de Setembro de 2011, 01:07
se eu pertencesse ao staff do benfica já tinha gasto comprado um analisador electrónico de gases...

não sei pq... fico sempre com aquela sensação.. dos adsersários do slb... seja porto ou outro... poder controlar o "ar" que se respira.. no balneário nas horas que antecedem os jogos fora... e assim poder introduzir nesse ambiente fechado.. algum calmante.. ou relaxante..



Não houve um jogo em que os filhos da puta (e neste caso, o termo faz sentido, tal o que foi feito) colocaram uma merda no balneário, que nos obrigou a equipar fora deles? Nos tempos do Guarda Abel, acho eu.



Sim, colocaram creolina no balneário.

Exacto!

O senhor que colocou a Creolina agora trabalha para o Benfica.

O do "O Porto é a minha religião"?

Sequel

Citação de: 20simao1 em 23 de Setembro de 2011, 02:45
eu tou a estranhar muito é essa conversa de "o classico mais pacifico dos ultimos anos" que vem na capa do publico...

x2

Vou atribuir isso ao facto de ser numa Sexta-Feira.


esmiga

a meu ver entrar com medo é entrar a perder... deviams entrar co nolito e nao co amorim, o nolito defende bem, ajuda mt a defender, com o amorim perdemos profundidade, o amorim tal como bruno cesar seriam pa entrar mais tarde

Meddler

Já estou a imaginar LA ZURDA MARAVILLA a fazer a exibição da vida dele!

André Sousa

Citação de: caTPeter10 em 23 de Setembro de 2011, 02:02
Não podemos arriscar o Porto é muito forte, não podemos ser novamente humilhados... por isso jogava com esta equipa.



                                  Artur

Maxi             Luisão             Garay           Emerson


                      Witsel              Javi
       Amorim                                   Matic
                               Aimar
                              Rodrigo

Para defender e jogar em contra ataque..                             

Tipo...

esmiga

Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2011, 03:00
Citação de: caTPeter10 em 23 de Setembro de 2011, 02:02
Não podemos arriscar o Porto é muito forte, não podemos ser novamente humilhados... por isso jogava com esta equipa.



                                  Artur

Maxi             Luisão             Garay           Emerson


                      Witsel              Javi
       Amorim                                   Matic
                               Aimar
                              Rodrigo

Para defender e jogar em contra ataque..                             

Tipo...

entrar com esse onze e entrar já derrotado

biumbs

Citação de: esmiga em 23 de Setembro de 2011, 03:04
Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2011, 03:00
Citação de: caTPeter10 em 23 de Setembro de 2011, 02:02
Não podemos arriscar o Porto é muito forte, não podemos ser novamente humilhados... por isso jogava com esta equipa.



                                  Artur

Maxi             Luisão             Garay           Emerson


                      Witsel              Javi
       Amorim                                   Matic
                               Aimar
                              Rodrigo

Para defender e jogar em contra ataque..                             

Tipo...

entrar com esse onze e entrar já derrotado

LOL já agora tira o Rodrigo e mete mais um guarda-redes  :2funny:

Meddler

Espero que a esta hora o Javi e o Witsel estejam a dormir sossegadamente.

FreddyAduFan

trabalho durante a noite e ultimamente ando com os sonos completamente trocados (mais que o costume), tenho so dormido la para as 3-4 (quando chego a casa perto das 9 da manha) e acordado la para as 11 da noite (o que me fode o dia porque basicamente nao fiz nada e depois la vou entrar a meia noite)...

...digo isto porque se amanha acontecer o mesmo, se calhar ate nao me importo muito, ao menos quando acordar logo vejo o que aconteceu :(

Epa eu ja nao aguento estes jogos sinceramente, digo sempre que prefiro nao ver mas depois vejo sempre, e infelizmente normalmente so para ficar completamente fodido... por isso acho que nem vou por despertador para a hora do jogo amanha. Se isso faz de mim menos benfiquista para alguns, pois que seja :/