CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Bergkamp

Pela esquerda eles têm muita fé no Varela, mas o Maxi dá conta do recado.

Vamos ver é como é que o Emerson lida com o Hulk... Se ele não se assustar com aquelas primeiras arrancadas do Givanildo, em que vai impor o físico e vai para cima do Emerson para marcar território, e também controlar as diagonais, o Hulk desaparece do jogo...


Kaká

Citação de: Red Bullet em 23 de Setembro de 2011, 10:33
É inaceitável q se jogue este clássico apitado por um árbitro do Porto q se supõem membro dos super-cagalhões! Haveria de ser lindo ver o q dizia a C.S. se num clássico na Luz, este fosse apitado por um árbitro suspeito de pertencer aos NN!

Vigiado por oficiais da Uefa.

Gonzalex

Citação de: rocky em 23 de Setembro de 2011, 10:07



Se for isto, e com um gaitan e Nolito a virem atrás ajudar, acho que temos boas hipoteses de um bom resultado.

Mas como disseram ai atrás, nem estou muito nervoso hoje com o jogo porque não decide nada


Bergkamp

Citação de: Gonzalex em 23 de Setembro de 2011, 10:37
Citação de: rocky em 23 de Setembro de 2011, 10:07



Se for isto, e com um gaitan e Nolito a virem atrás ajudar, acho que temos boas hipoteses de um bom resultado.

Mas como disseram ai atrás, nem estou muito nervoso hoje com o jogo porque não decide nada

O problema aí é o Gaitán "vir ajudar"...


Bela Guttmann

Citação de: Bergkamp em 23 de Setembro de 2011, 10:42
Citação de: Gonzalex em 23 de Setembro de 2011, 10:37
Citação de: rocky em 23 de Setembro de 2011, 10:07



Se for isto, e com um gaitan e Nolito a virem atrás ajudar, acho que temos boas hipoteses de um bom resultado.

Mas como disseram ai atrás, nem estou muito nervoso hoje com o jogo porque não decide nada

O problema aí é o Gaitán "vir ajudar"...
Pois...
Ele ultimamente até tem melhorado e evoluído nesse aspecto mas...


Rusty Ryan

Citação de: Bergkamp em 23 de Setembro de 2011, 10:42
Citação de: Gonzalex em 23 de Setembro de 2011, 10:37
Citação de: rocky em 23 de Setembro de 2011, 10:07



Se for isto, e com um gaitan e Nolito a virem atrás ajudar, acho que temos boas hipoteses de um bom resultado.

Mas como disseram ai atrás, nem estou muito nervoso hoje com o jogo porque não decide nada

O problema aí é o Gaitán "vir ajudar"...

O Hulk e o Varela tb ajudam muito a defender o Fucile e o Álvaro Pereira, não haja dúvida...
O problema é que é este: estratégia. Eles têm um Meio-Campo que faz uma boa cobertura na defesa: Fernando, Guarin e Moutinho! Nós, em alternativa, metemos os nossos gajos ofensivos e desiquilibradores, a marcar: Gaitan e Nolito!

Sparrow



PablitoAimar

Entusiasmo à saída para treino no Bessa

Algumas dezenas de adeptos do Benfica deslocaram-se esta manhã à unidade hoteleira onde a equipa se encontra instalada, em Gaia, para manifestar o seu apoio e incentivo na contagem decrescente para o clássico desta noite com o FC Porto, aprazado para as 20.15 horas.

Jogadores e equipa técnica assomaram à porta do hotel pelas 10.45 horas, sendo recebidos com entusiasmo por cerca de quatro dezenas de adeptos equipados a rigor.

Artur e Jorge Jesus corresponderam ao apoio dos benfiquistas do Norte do país e distribuíram alguns autógrafos.

O vermelhão seguiu então rumo ao Estádio do Bessa, onde as águias vão realizar o derradeiro treino antes do jogo grande da sexta jornada da Liga, conforme Jorge Jesus adiantara, ontem, em conferência de Imprensa.

Registo para o forte aparato policial e mediático que acompanha a presença dos encarnados em Gaia.

Rei

Citação de: Rusty Ryan em 23 de Setembro de 2011, 10:55
Citação de: Bergkamp em 23 de Setembro de 2011, 10:42
Citação de: Gonzalex em 23 de Setembro de 2011, 10:37
Citação de: rocky em 23 de Setembro de 2011, 10:07



Se for isto, e com um gaitan e Nolito a virem atrás ajudar, acho que temos boas hipoteses de um bom resultado.

Mas como disseram ai atrás, nem estou muito nervoso hoje com o jogo porque não decide nada

O problema aí é o Gaitán "vir ajudar"...

O Hulk e o Varela tb ajudam muito a defender o Fucile e o Álvaro Pereira, não haja dúvida...
O problema é que é este: estratégia. Eles têm um Meio-Campo que faz uma boa cobertura na defesa: Fernando, Guarin e Moutinho! Nós, em alternativa, metemos os nossos gajos ofensivos e desiquilibradores, a marcar: Gaitan e Nolito!

Exactamente, esse trio deles no meio campo é a chave.

FR

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Setembro de 2011, 10:22
Citação de: FR em 23 de Setembro de 2011, 10:20
:D :D :D

O 11 que eu escolhia é exactamente o que tá n'a bola
Mas não achas que o B. César prendia mais o palito (jogador fundamental para o contra-golpe deles) lá trás?
acredito que o Gaitan hoje vai conseguir resolver esse "problema"