CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

GTtdi_SLB

Citação de: sazuke em 23 de Setembro de 2011, 22:48
Citação de: Denim em 23 de Setembro de 2011, 22:45
Citação de: sazuke em 23 de Setembro de 2011, 22:43
Alguem arranja o video do lance da cabeçada do hulk ao maxi?
Sabes o que é mais engraçado?

OS FDP DA SPORTTV NEM UMA REPETIÇÃO DERAM DESSE LANCE!!!
MAS LOGO DE SEGUIDA,JÁ DERAM DUAS REPETIÇÕES DE UMA POSSIVEL MÃO DO LUISÃO!

:disgust:

Deram, deram. Eu reparei no lance na repetição :P

hulque em directo para as rádios: "tenho 25 e nunca vi uma agressão como aquela" (tentativa de colar uma agressão do cardozo em cima do fucinho...ainda estão a sofrer com a expulsão do ramez que deviam ser 2 jogos! mas há regras ou não há regras??)

Alguém que pergunte ao animal do hulque o porquê de agredir à cabeçada o Maxi! acho que o realizador da sporcostv que por muito azar apanhou o lance da cabeçada deverá ser despedido ainda hoje. SUMARÍSSIMO!

miki_moto

Citação de: Begpr em 23 de Setembro de 2011, 23:08
o fucile está mesmo a pedir uma carga de porrada a ver se deixa de ser uma puta aziada.

olha q o jorge sousa fez o fucile cagar-se todo

Mr_Ben

lol ......o rui oliveira e costa na rtp ... " eu sou um lippi ou um capello"...

Sempreparasemprebenfica

Chefe

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Setembro de 2011, 23:11

hulque em directo para as rádios: "tenho 25 e nunca vi uma agressão como aquela" (tentativa de colar uma agressão do cardozo em cima do fucinho...ainda estão a sofrer com a expulsão do ramez que deviam ser 2 jogos! mas há regras ou não há regras??)

Alguém que pergunte ao animal do hulque o porquê de agredir à cabeçada o Maxi! acho que o realizador da sporcostv que por muito azar apanhou o lance da cabeçada deverá ser despedido ainda hoje. SUMARÍSSIMO!

http://www.youtube.com/watch?v=_TmCKIcaHmQ&feature=player_embedded#!

JPG

bom, só vi agora, embora tenha havido teatro do fucinho, o cardozo ali habilitou-se...

tjbc

o nojento do jornaleiro do trio de ataque a dizer que Viseu é um bastião de sportinguistas!!  Fiquei fdd!!
A verdade tem que ser reposta: há mais lagartos que o normal...admito...MAS a MAIORIA É DO GLORIOSO!!

Slb23

Ó Fucinho e ó Norteshopping ide para a grande puta que vos pariu!!

nidense

Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:49
Citação de: FaNNatic10 em 23 de Setembro de 2011, 22:46
Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:44

Say what?

O teu poder de argumentação fascina-me

GG.

Eu volto a dizer, agora de outra forma. Se quiseres vou ao Paint e faço-te um desenho.
Mas vá, eu vou-te perguntar se desde 2005 ganhaste algum ponto no Dragão para este empate ser tão mau na tua opinião. Ganhaste algum ponto?
E então? Temos sempre que pensar na vitória tou me a cagar se já não lá ganhamos há 10 20 50 anos, somos o Benfica crl , temos que pensar sempre na vitória, e custa me ver certas pessoas contentes com um empate num jogo em que não jogámos nada.
Deriamos ficar contentes num jogo em que jogassemos muito e empatassemos?

Sequel

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Setembro de 2011, 23:11

O Hulk disse mesmo isso? Que idiota ;D

_Benfiquista_

Se o Máxi fosse um bocado mais "macaco" tinha se mandado para o chão, logo que o porco ulki lhe tivesse encostado a cabeça...

Zlatan_Messi