CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

The_Riggs

Olhem o mais futebol , o vitor pereira com um fato de treino do benfica.


Cosmic



HuRi




rafa_slb

oliveira e tosga a dizer que o lance do Cardozo não foi nada de mais... tou parvo com isto

Niggalhao


rlaranjeiro

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Setembro de 2011, 23:17
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Setembro de 2011, 23:14
Citação de: miki_moto em 23 de Setembro de 2011, 23:07
Citação de: Fake Blood em 23 de Setembro de 2011, 22:58
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Setembro de 2011, 22:54
Eu sei que me vão cair todos em cima mas tenho de admitir que para mim o Cardozo devia ter sido expulso (agride o Fucile com o pé esquerdo quando já está no chão). Tal como o Fucile devia ter sido expulso por acumulação de amarelos pelas sucessivas simulações e o Hulk por tentativa de agressão ao Maxi.
http://www.youtube.com/watch?v=OAFdz4pMyqk&feature=mfu_channel&list=UL

Até lhe deslocou o maxilar.
para mim era expulsão para ficar 5 jogos de fora.

oh laranjeiro olha q não ha nenhuma agressão

Eu não estou a tentar convencer ninguém, mas na minha opinião é claro que o Cardozo agrediu o fucile. E não analiso um lance pela reacção do jogador adversário, ou seja a reacção do fucile é patética mas isso não invalida o que o Cardozo fez.
Só estou a tentar ser coerente e tenho a certeza que se fosse ao contrário não existiriam dúvidas...
Laranjeiro, tas-te a contradizer...então dizes que o Cardozo agride o Fucile e depois dizes que o Fucile devia ser expulso pelas simulações?!

As simulações foram variadas para além desse lance, por isso não me estou a contradizer. E mesmo nesse lance o exagero na reacção do fucile podia justificar o amarelo mas nunca invalida a reacção do Cardozo.

Shoky

Ainda estou incrédulo com a nossa atitude e paixão no segundo tempo.
Nunca pensei ao intervalo.

Que grande Benfica tivemos no segundo tempo. Estou todo inchado de orgulho.


Rickfy

Bem, clássico pacífico, resultado 2-2... boas notícias não?

Preud´homme_1

Resultado aceitável mas podiamos ter feito mais. A 1ª foi muito má, só defenderam, melhoramos um pouco na 2ª parte. Resultado importante para a conquista do campeonato.

diableimage

"Todo o mundo vio" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"me dio un pontape en el culo" por isso é que te queixaste da cara palhaço