CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

RedPhoenix

Citação de: Pedro Marques em 23 de Setembro de 2011, 23:34
"Todo o mundo vio" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"me dio un pontape en el culo" por isso é que te queixaste da cara palhaço

De notar também o sorrizinho contido enquando dizia isso...é realmente uma estrela...de cinema!

Di Nes


Sempreparasemprebenfica

Citação de: flavioslb em 23 de Setembro de 2011, 23:26






"eles aí vão, os adeptos do BENFICA atrás da sua equipa... GRANDE, INCOMPARÁVEL e EXTRAORDINÁRIA massa associativa!"

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Spider1502

Pessoal, não vi o jogo porque a minha net não o permitiu! Estou na Bélgica, longe do clube, longe do pessoal, de voces, sozinho, mas estou feliz! Obrigado a todos!

Amo-te Benfica!

jottab

Estou contente e por outro lado fica ca o sabor que podiamos trazer ainda melhor. Os traumatismos do ano passado fizeram com que foi preciso estar a perder para levantar o rosto.

Sharapova

Super satisfeita, soube mesmo bem. Jogar sempre para ganhar, claro, mas fizemos um jogo pobre e mesmo assim conseguimos aproveitar 2 de 3 oportunidades. Sofri, festejei e cheguei definitivamente à seguinte conclusão: eu amo-te Benfica!

Mestre30

Saímos vivos do antro da corrupção! Grande resultado e excelente segunda parte.....

Joao_ab3

enfim...o que um gajo sofre. A partir do 70min fizemos uns 4 passes do meio campo para a frente. Que falta de qualidade, que falta de qualidade do tecnico. Enfim....vamos sofrendo...

Sequel

Citação de: _kossak_ em 23 de Setembro de 2011, 23:37
Estou indignado!!! Estou no centro de Lisboa e quando foi um golo dos porcos buzinaram na rua, e nos golos do Benfica não se ouviu nada. Que merda é esta?

Eu aqui na zona ouvi berraria :metal:

Eu próprio berrei que nem um doido.

Cosmic

Citação de: Sequel em 23 de Setembro de 2011, 23:36
Citação de: Pedro Marques em 23 de Setembro de 2011, 23:34
"Todo o mundo vio" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"me dio un pontape en el culo" por isso é que te queixaste da cara palhaço

As dores foram intensas, tens de perceber isso :coolsmiley:

É  a chamada cara de cú

BENFIKA

Gostava era de ver os Benfiquistas a reflectirem com este jogo e com este momento e ganharem um bocado de humildade e respeito pelos adversarios.

O "adjunto" como muitos lhe chamam hoje não nos ganhou por pouco, o sporting que para a maioria não vale nada e está perto do fim pode agora ficar a 3 pontos de nós.

Esta mania de desprezar e gozar os adversarios tem que acabar, nao podemos pensar que somos os maiores.

Mestre30

Citação de: Sharapova em 23 de Setembro de 2011, 23:37
Super satisfeita, soube mesmo bem. Jogar sempre para ganhar, claro, mas fizemos um jogo pobre e mesmo assim conseguimos aproveitar 2 de 3 oportunidades. Sofri, festejei e cheguei definitivamente à seguinte conclusão: eu amo-te Benfica!
Só hoje é que chegaste a essa conclusão??


trainmaniac

Nem vi a 2ª parte porque não tenho estômago para tanto teatro e intrujice.
Foi um óptimo resultado!