CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Dudek

Citação de: ziabloO em 24 de Setembro de 2011, 00:44
Fantástico resultado, este Benfica está muito mais maduro, noutras épocas e mal marcasse o Porco começava a palhaçada.
Estou muito contente, obrigado Jesus, obrigado Artur, obrigado Cardozo, obrigado Gaitan, obrigado a todos.


e o Benfica chegou ameaçar com aquele 2º golo ridículo..até aos 60' deixamos muito a desejar.

Arss18


CaCo

A fraca atitude da equipa na primeira parte felizmente não se manteve no segundo tempo! Bom resultado.

O Porto estoirou aos 50 min... e felizmente conseguimos empatar!

Sofremos dois golos ridículos, principalmente o segundo!

Atitude dos jogadores do porto é vergonhosa, jogam a ódio, por tudo e por nada estão no chão a berrar!

O Gaitan quando se lembra de correr é bestial, quando se caga para o jogo irrita.

O Tacuara marcou na pocilga.

Viva o Benfica caralh*

Zaratustra

aquela "agressao" ao fucinho sao a prova que os fantasmas existem, e olhem só, sao do benfica

AG

Este empate reduziu-me logo em 70% a sensação de barriga inchada.

Dudek

O resultado não foi a vitória, mas foi muito bom.

Hoje realizei um autêntico sonho...festejar um golo no Dragão, nas bentas de tantos e tantos que me rodeavam...eu sozinho a levantar-me de punho cerrado e braço levantado gritando GOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! um dos momentos que sempre recordarei...

cheguei a estar desesperado em vários momentos da 1º parte e com o 2º golo deles, mas ver a frustração deles no fim, e sobretudo o empate em casa do rival e um Benfica mais consistente que outrora, compensou tudo. Força Benfica  :bow2: :slb2:

RED_RUM

Podíamos ter ganho o jogo se a equipa não tivesse entrado a medo em campo.

2º golo deles foi uma caga descomunal.

vamos ganhar o campeonato

Lurgee

ps: porque apelidam o vitor porqueira de "norte shopping"? lol

Barmegera

Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2011, 00:47
O resultado não foi a vitória, mas foi muito bom.

Hoje realizei um autêntico sonho...festejar um golo no Dragão, nas bentas de tantos e tantos que me rodeavam...eu sozinho a levantar-me de punho cerrado e braço levantado gritando GOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! um dos momentos que sempre recordarei...

cheguei a estar desesperado em vários momentos da 1º parte e com o 2º golo deles, mas ver a frustração deles no fim, e sobretudo o empate em cada do rival e um Benfica mais consistente que outrora, compensou tudo. Força Benfica  :bow2: :slb2:
Não te insultaram os porcos?


Spider1502


pauletadias

Citação de: jborges em 24 de Setembro de 2011, 00:42
Há que dar uma palavra aos bravos adeptos que foram apoiar a equipa ao dragão. Incansáveis a apoiar os nossos.
E como é dificil lá. Eu sei bem do que falo

Eu fui a 1ª vez. DE CERTEZA QUE NAO FOI A ULTIMA!

Kolchak


daviddgc

Citação de: RED_RUM em 24 de Setembro de 2011, 00:47
Podíamos ter ganho o jogo se a equipa não tivesse entrado a medo em campo.

2º golo deles foi uma caga descomunal.

vamos ganhar o campeonato
Ainda é cedo mas, com calma e jeito vai-se ao cu do sujeito. :D

Tbosspt

Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2011, 00:48
Citação de: Toribas em 24 de Setembro de 2011, 00:27
Soube-me a pouco.
Foi aquela sensação de terminar uma f*** a meio.
Han? Isto foi uma granda f*** para aquilo que jogamos..fomos completamente engolidos pelo meio campo do porto. Nem aimar se safou hoje