CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

super_aguia_69

Citação de: brunomartins em 24 de Setembro de 2011, 01:50
alguem me sabe dizer o pk de a sportv nao ter mostrado a repetiçao do lance em q o hulk encosta a cabeça ao Maxi??

Não interessa, porque eu nunca tinha visto um jogador receber um encosto de cabeça, na pocilga e não cair no chão a rebolar por umas 30 voltas no chão...

Ahhh SORRY, NUNCA TINHA VISTO UM JOGADOR NÃO,  nunca tinha visto um PORCO ... porque jogador, já vi muitos... com o manto vestido...

brunomartins

nem conseguem disfarçar esses filhos da puta da sportv fdx é d deixar uma pessoa cm uns nervos d crlh

ismo

Bom resultado, só vi a 2ª parte, o porto achou que estava ganho e levou na boca do Gaitán. Muito bem. O 2º golo do porto é um hino à arte de mal defender, parece haver pouca atitude ali atrás, não percebo...

Tá tudo em aberto, sobretudo psicologicamente, até o sporting fica na luta com este resultado e ainda há o braga, vai ser renhido..

AG

Citação de: Brave Heart em 24 de Setembro de 2011, 01:52
Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Setembro de 2011, 01:35
Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2011, 00:47
O resultado não foi a vitória, mas foi muito bom.

Hoje realizei um autêntico sonho...festejar um golo no Dragão, nas bentas de tantos e tantos que me rodeavam...eu sozinho a levantar-me de punho cerrado e braço levantado gritando GOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! um dos momentos que sempre recordarei...

cheguei a estar desesperado em vários momentos da 1º parte e com o 2º golo deles, mas ver a frustração deles no fim, e sobretudo o empate em casa do rival e um Benfica mais consistente que outrora, compensou tudo. Força Benfica  :bow2: :slb2:

Fiz algo semelhante há uns 10 anos na superior norte das Antas...só que a bola não entrou.
Falhanço do Poborsky.
O que me safou nesse dia foi ser ainda puto, mas não me esqueço das caras daqueles animais todos a olharem para mim, ou a procurarem o maluquinho que tinha gritado golo no seu estádio.

Também fui a esse jogo, e também tinha prai uns 67 anos e também gritei esse "golo" do poborsky. Não foi um cruzamento que ele finaliza dentro da pequena área com o pé e manda por cima?
Foi um jogo à tarde?

PinaG

Citação de: pauletadias em 24 de Setembro de 2011, 01:33
Citação de: PinaG em 24 de Setembro de 2011, 01:28
Estive no estádio no meio dos Portistas e deu um grande gozo o segundo golo do Gaitan.

Eles saíram de lá com o sentimento de derrota!


Eu estava la tmb, mas do nosso lado. O nosso sentimento foi o oposto, o que e normal, empatar ja no final... balde de agua fria pa eles, e nos e que saimos de la a rir e a cantar! :D

Pois mas aí podem gritar golo à vontade.

Não tiveram stresses com a polícia depois do jogo pois não?

Gnr. Keenan

Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2011, 01:56
Citação de: Brave Heart em 24 de Setembro de 2011, 01:52
Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Setembro de 2011, 01:35
Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2011, 00:47
O resultado não foi a vitória, mas foi muito bom.

Hoje realizei um autêntico sonho...festejar um golo no Dragão, nas bentas de tantos e tantos que me rodeavam...eu sozinho a levantar-me de punho cerrado e braço levantado gritando GOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! um dos momentos que sempre recordarei...

cheguei a estar desesperado em vários momentos da 1º parte e com o 2º golo deles, mas ver a frustração deles no fim, e sobretudo o empate em casa do rival e um Benfica mais consistente que outrora, compensou tudo. Força Benfica  :bow2: :slb2:

Fiz algo semelhante há uns 10 anos na superior norte das Antas...só que a bola não entrou.
Falhanço do Poborsky.
O que me safou nesse dia foi ser ainda puto, mas não me esqueço das caras daqueles animais todos a olharem para mim, ou a procurarem o maluquinho que tinha gritado golo no seu estádio.

Também fui a esse jogo, e também tinha prai uns 67 anos e também gritei esse "golo" do poborsky. Não foi um cruzamento que ele finaliza dentro da pequena área com o pé e manda por cima?
Foi um jogo à tarde?

Yup, primeira jornada do campeonato...
O lance é esse, sim, só estou em dúvida se não foi o "Lucky me" que a defendeu.

jase25

Coisa "má" deste resultado: Os andrades provavelmente baixarão um pouco a crista.

ismo

O lance do fucinho é ridiculo lol... o normal na liga portuguesa, portanto..

LS26






chamem-me o k kiserem, mas do mal o menos...empatamos lá já n é pio0r tendo em conta as faltas e faltinhas assinaladas. Os f-d-p (peço perdao kk) n se fikaram a rir a partir daki é ganhar os nossos jogos e o resto e conversa....

Carrega Benfica !!!! Rumo ao 33º titulo


BenficaCAMPEAO

Citação de: Vieri em 24 de Setembro de 2011, 00:07
Primeira parte miserável.
Segunda razoável, mas com alguém disse, recuperar 2x no Dragão... não é para todos e tem de haver algum mérito.
Soube-me pela vida aquela sarda do Qua..., do Gaitan.
Alguuém lembrou o último empate a 2 de 86.
Lembro-me perfeitamente desse jogo e até onde o vi.
Foi na 1ª jornada, salvo erro, o fcp tinha uma equipa fabulosa e foi campeão europeu, mas os campeões cá fomos nós.
Esperemos que metade da história se repita...

Concordo plenamente. Foi um belo resyltado para nós, apesar do mérito ter sido todo nosso:D

misteryeyes

Reparei agora que tirei muito poucas fotos, e dessas ainda menos se aproveitam, aqui ficam as melhores:







Daqui a pouco já ponho os vídeos...

Shoky

É empate com sabor a vitória para nós e empate com sabor a derrota para eles.

Há uns diazitos atrás não se falava de outra coisa que não "os mouros vão sair de gatas, a 5 pontos do Dragôm"...

E olha para nós a sair de lá com os mesmos pontinhos...;D

pauletadias

Citação de: PinaG em 24 de Setembro de 2011, 01:56
Citação de: pauletadias em 24 de Setembro de 2011, 01:33
Citação de: PinaG em 24 de Setembro de 2011, 01:28
Estive no estádio no meio dos Portistas e deu um grande gozo o segundo golo do Gaitan.

Eles saíram de lá com o sentimento de derrota!


Eu estava la tmb, mas do nosso lado. O nosso sentimento foi o oposto, o que e normal, empatar ja no final... balde de agua fria pa eles, e nos e que saimos de la a rir e a cantar! :D

Pois mas aí podem gritar golo à vontade.

Não tiveram stresses com a polícia depois do jogo pois não?


Nao, tudo tranquilo, sem problemas. Nos golos foi a loucura xDD Todos aos empurroes , abraços!!... Gajos a cair 3 ou 4 filas a frente xDDD Epa... foi brutal! :D

BenficaCAMPEAO

Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 00:14
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 24 de Setembro de 2011, 00:04
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2011, 23:57
Citação de: trainmaniac em 23 de Setembro de 2011, 23:54
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2011, 23:52Eu também não os suporto, sabes bem. E vejo sempre. :)

Mas saca e vê a segunda parte... vais gostar de ver a atitude na segunda parte. Nem o golo da Merda abalou os nossos. Fantástico.

Mal o grande dfernandes o disponibilize, sigo o teu conselho :)
Sou eu que te estou a dizer pah! Tu vê mesmo! Quando digo que a atitude foi Fantástica é porque foi mesmo, eu muito raramente digo algo do género em relação aos Maiores.

Não digo isto com leviandade... senti orgulho naquela segunda parte de ver o que vi. Muito orgulho mesmo.

Se não tivéssemos empatado ficava com uma azia que nem te digo... joguinho na mão.

Que exagero. Melhorámos bastante mas mesmo assim. Não foi como se fossemos o Barcelona lol.
Pá... é a minha opinião.

Aceito perfeitamente. Mas julgo que a primeira parte foi tão má, que tiveste a ilusão de termos sido muito bons na segunda. Mas o que interessa é o resultado final ;)