CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Freddyslb

Deu sorte meus irmãos hoje passei pela grande Vanessa Fernandes pelas 19h20 e lá ía ela a fazer o seu treino, ía no carro com a mulher e as miudas e apeteceu-me dar duas buzinadelas... mas só acenei!!! Vamos lá ganhar isto!!!

Nuno Eiras

Citação de: Gator em 24 de Setembro de 2011, 01:55
Citação de: pica_foices em 24 de Setembro de 2011, 01:52
cheira-me que hulk tem andado a jogar "lesionado"
nice

Lesionado não digo, porque o gajo ainda fez lá 2 ou 3 arranques que nos deixaram para trás, e lesionado não tinha aquela potência, mas não tem estado muito bem fisicamente.

Culpa do pilas boas II, mourinho 34... Depois de um jogo de selecção, no dia a seguir jogar pelo clube, é de génio...

Isaaquinho

Citação de: Nuno Eiras em 24 de Setembro de 2011, 02:44
Citação de: Gator em 24 de Setembro de 2011, 01:55
Citação de: pica_foices em 24 de Setembro de 2011, 01:52
cheira-me que hulk tem andado a jogar "lesionado"
nice

Lesionado não digo, porque o gajo ainda fez lá 2 ou 3 arranques que nos deixaram para trás, e lesionado não tinha aquela potência, mas não tem estado muito bem fisicamente.

Culpa do pilas boas II, mourinho 34... Depois de um jogo de selecção, no dia a seguir jogar pelo clube, é de génio...

É o que dá depender de um jogador...

ziabloO

O Hulk só jogou durante 30/40m...o resto foi corpo presente.
Que chatice ;D

Isaaquinho

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/09/23/_cardozo_deu_me_um_pontap_no_ra.html

«Viram na televisão. É uma vergonha muito grande. [O Cardozo] deu me um pontapé no rabo e depois o lateral esquerdo agarrou-me no braço e deu-me uma pancada(...)"

Parece um violador acabado de ser violado... que fdp de burro.



david_slb

O Swine Zero da RTPN a dizer que o Cardozo devia ter sido expulso enquanto que o james não.

Como é possibel porem uma besta daquelas a comentar futebol?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


ziabloO

Citação de: original em 24 de Setembro de 2011, 02:34
Citação de: ziabloO em 24 de Setembro de 2011, 02:08
Quem viu o jogo pela Sporttv reparou no silêncio que assombrou o LFL após o golo do Gaitan?
Colocar Halibut exige silêncio?
Não percebo...
http://www.youtube.com/watch?v=YFqIMLmHNF8
Ele comenta o golo e depois fica imenso tempo calado, bajulações como fez ao kleber nem vê-las.
Aliás, a forma idiota como venerou o golo do kleber é algo que até o Gabriel Alves se deve ter envergonhado.

jase25


brankinho_gaspar



brankinho_gaspar

Acho que o LFL comentou o nosso golo de maneira normal
Agora o outro... Que entusiasmo do caralho a gritar golo...
Fds depois admiram se... Saudades do Perestrelo...