CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

hteixeira

Citação de: Chefe em 24 de Setembro de 2011, 12:34
Citação de: rui costa10 em 24 de Setembro de 2011, 10:45
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Setembro de 2011, 10:42
Citação de: rocky em 24 de Setembro de 2011, 10:41


Ridiculos estes porcos
que tristes.. -.-
e nao tiveram razao?? o artur falhou? NAO! lol
sao os maiores os adeptos do porto!! motivaram o artur ainda mais...
Mas esse cartaz desmoraliza em quê?
Foi o Ulque que fez o cartaz? :D

Esses cartazes foram feitos pela direcção do porto. Havia muitos por tudo o estádio e com frases diferentes...

Gator

Citação de: TacuaraCardoso em 24 de Setembro de 2011, 14:08
Citação de: Gator em 24 de Setembro de 2011, 13:55
Reparem no silêncio dos porcos da Sportv depois da agressão do Hulk mariconso ao Maxi:

http://www.youtube.com/watch?v=kAqLWPENJr0

Meu dinheiro é que não mamam este filhos duma granda put*

Eu não é se reparaste que desse lance na SporTV houve no máximo uma repetição!!!Uma!! Hoje ainda não vi isso em nenhum telejornal a ser referido. No lance do Cardozo a SporTv fez questão de mostrar de todos os lados....para azar deles o Cardozo não fez mesmo nada

Uma vergonha esta televisão, faz parte do sistema, é assim que eles lutam e jogam...uma vergonha, falta de isenção, credibilidade....

Estou desejoso que o contrato do Benfica com esses palhaços expire rapidamente, de qualquer das formas, dinheiro meu não vêm, que eu vejo os jogos na net.

Doom

Fucile a piscar o olho e a rir depois de uma simulação:

http://www.youtube.com/watch?v=5w0OdZ9Q4A4

Declarações com cara de quem não acredita no que está a dizer:

http://www.youtube.com/watch?v=PR6IDrrifvA


Que filho da puta de suíno execrável.

Vitor Abreu

Notaram a diferença do som nesta transmissão? Fds que nojo a Sporttv.


Denim

Citação de: Gator em 24 de Setembro de 2011, 14:13
Citação de: TacuaraCardoso em 24 de Setembro de 2011, 14:08
Citação de: Gator em 24 de Setembro de 2011, 13:55
Reparem no silêncio dos porcos da Sportv depois da agressão do Hulk mariconso ao Maxi:

http://www.youtube.com/watch?v=kAqLWPENJr0

Meu dinheiro é que não mamam este filhos duma granda put*

Eu não é se reparaste que desse lance na SporTV houve no máximo uma repetição!!!Uma!! Hoje ainda não vi isso em nenhum telejornal a ser referido. No lance do Cardozo a SporTv fez questão de mostrar de todos os lados....para azar deles o Cardozo não fez mesmo nada

Uma vergonha esta televisão, faz parte do sistema, é assim que eles lutam e jogam...uma vergonha, falta de isenção, credibilidade....

Estou desejoso que o contrato do Benfica com esses palhaços expire rapidamente, de qualquer das formas, dinheiro meu não vêm, que eu vejo os jogos na net.
Esse lance só mostra que o Maxi é um senhor!Não entra em fitas,um jogador leal!À Benfica! Outro fdp qualquer ali tinha-se logo "amandado" para o chão como se não houvesse amanhã...

SLB1994

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Setembro de 2011, 13:55
Citação de: Meio_metro em 24 de Setembro de 2011, 13:53
A melhor da noite foi o Miguel Guedes dizer que o James foi mal expulso e o Cardozo devia ser expulso...

ESTA É TOP.

esse gajo é tão mete nojo

consegue dizer as maiores barbaridades e encontrar uma justificação de merda para elas.

Esse gajo não tem noção do ridículo. Na mão do Alex, no jogo do Guimarães, o gajo com o braço esticado e Miguel Guedes tem palavras sábias sobre o lance "Não é penalty. Queriam que o jogador cortasse o braço?".
Deve andar a competir com o ROC a ver qual dos dois diz mais asneiras...

rocky

Nao sei como se diz , deu-me una punto no culo  :2funny: :2funny: :2funny:


JJ : vai para a c... da tua mâe  ;D ;D ;D

Pablo_8

Citação de: YapeQdm em 24 de Setembro de 2011, 13:14
Mas ninguem bate NN em poder vocal de longe..

podes crer...ontem foi mais um prova disso...

Citação de: YapeQdm em 24 de Setembro de 2011, 13:13
tive no estadio e so vos digo: que diferença de qualidade de speakers fodasse...

infelizmente é verdade...o deles puxa muito mais por eles e sabe bem as musicas que ha-de cantar, o nosso parece sei la o que....


diableimage



Kolchak

1. E eis que cai a máscara a vitor pereira, afinal o tipo é adepto do SLB e assiduo frequentador da Luz "Cardozo marcou quando já não devia estar em campo"... ainda por cima o tipo pertence ao gang do assobio.

2. A malta do record bem pode mandar fazer a Bota de Ouro moldada para pé esquerdo em vez do direito habitual. Este ano o Tacuara anda cá com uma fezada que só por desastre ou lesão não é melhor marcador.

3. Dizem-me agora que fucile foi anunciado como o mais recente membro do elenco dos Morangos com Açucar... estilo de parvo já ele tinha, mas hoje demonstrou dotes de actor quase ao nivel de Bollywood.

4. Emerson incorre em pena de prisão. Esta noite foi apanhado em flagrante a roubar 1 jogador à equipa dos corruptos.... devolve lá o boneco animado pahh que eles precisam do tipo para marcar penalties.... raisparta do lateral brasileiro...

5. Depois de ter aproveitado a Lei laboral para despedir um treinador justificando que estava em periodo de experiência, o papa pitas prepara-se para aproveitar as alterações previstas pelo governo à mesma Lei para despedir um lider de claque por incumprimento de objectivos e fraca produtividade.... então o SLB vai ao ladrão e não se atira uma bolinha de golfe, um paralelipipedo de calçada, um telemovelzito... nada? macaco parece estar à beira de engrossar a legião de desempregados de Portugal.

6. rui quinta está a ver a vida andar para trás... se isto de responsabilizar os adjuntos pelas vitorias ou derrotas da equipa estiver mesmo a fazer escola no ladrão, há alguem que pode preparar o corpinho para umas valentes verdascadas... só uma pista: esse alguém tem um bigode ridiculo...

7. Muito bem o sr. sousa na 1ª parte: mostra amarelo ao fucile por simular agressão de Cardozo e mostra amarelo ao Cardozo por... bem deve ter sido por não ter pago bilhete para ver a peça de teatro do uruguaio.

8. Alguém pode confirmar se o helton está bem de saude? É que eu fiquei preocupado depois de o ver arrastar-se pela relva durante 10 minutos enquanto o Cardozo bailava à frente dele para fazer o empate. O tipo gatinhou tanto naquela erva que desconfio que lhe deu uma apoplepsia na espinha e ele queria-se levantar e não conseguia.

9. Caro Jesus, empatar com os corruptos? Isso até o raio do feirense conseguiu e com um treinador mais barato que tu. Se era para isto tinhamos ido buscar o quim machado para o teu lugar, ele que por sinal está a ver se arranja um penteado igual ao teu. Vê lá se te orientas, que resultadecos destes dão-me azia.

10. Muito bem Jorge Jesus ao colocar Saviola só ao 60 minutos retirando ao mesmo tempo Aimar. Há que ser cordial com quem nos recebe em sua casa e não se deve partir para a humilhação. Os 2 em campo ao mesmo tempo desde inicio, juntamente com Nolito e Witsel seria goleada do SLB na contagem de neurónios (é certo que Gaitan podia equilibrar a desvantagem de hulk, mas fucile..... é que nem o Luis Filipe).

11. Noticia de última hora: foi finalmente encontrado joão moutinho.... estava escondido dentro de um buraco na relva feito pelas botas cardadas do Javi Garcia. As suas primeiras palavras para a equipa de resgate foram: o Javi e o Witsel já foram embora????

12. Já agora: esta merda de meterem uns jogos às 20h15, outros às 19h00, outros às 21h00 tem que acabar. Hoje os nossos jogadores pensavam que o jogo só começava às 21h00 e isso custou-nos 45 minutos de jogo (onde se notou que alguns jogadores foram tão surpreendidos pelo horário que nem tiveram tmepo de jantar).

13. Quando é que um gajo sabe que está velho? Quando bastam 2 golos do SLB no ladrão para se ficar afónico. Se o Cardozo não acalma, não chego ao fim do ano sem começar a comunicar com uma ardósia e um pau de giz.

14. O post está a ser escrito aos bocados e esta a levar algum tempo. Entretanto vou vendo que a corruptagem insiste que o Cardozo agrediu o fucile.... estaremos perante mais um misterio à là corruptos como o de guimarães há 1 ano?


In A mão de vata

Zak

Citação de: Doom em 24 de Setembro de 2011, 14:17
Fucile a piscar o olho e a rir depois de uma simulação:

http://www.youtube.com/watch?v=5w0OdZ9Q4A4

Declarações com cara de quem não acredita no que está a dizer:

http://www.youtube.com/watch?v=PR6IDrrifvA


Que filho da puta de suíno execrável.

Ca put@ de lata.
Esse fucinho esta mesmo bem no clube que esta.
O que vale é que toda o mundo viu a merd@ de anti jogo que fizeram.
Os brasileiros até ridicularizaram o fucinho no lance do Cardozo.

Mas será que há clube mais nojento no mundo ??
FDX.

Os arbitros é que deviam abrir a pestana. Andam sempre com esses gajos ao colo, durante anos (decadas) e anos (decadas), e quando os porcos teem algo para se queixar, mesmo se razao, arrazam-nos em praca publica.


mafd

Citação de: SLB1994 em 24 de Setembro de 2011, 14:21
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Setembro de 2011, 13:55
Citação de: Meio_metro em 24 de Setembro de 2011, 13:53
A melhor da noite foi o Miguel Guedes dizer que o James foi mal expulso e o Cardozo devia ser expulso...

ESTA É TOP.

esse gajo é tão mete nojo

consegue dizer as maiores barbaridades e encontrar uma justificação de merda para elas.

Esse gajo não tem noção do ridículo. Na mão do Alex, no jogo do Guimarães, o gajo com o braço esticado e Miguel Guedes tem palavras sábias sobre o lance "Não é penalty. Queriam que o jogador cortasse o braço?".
Deve andar a competir com o ROC a ver qual dos dois diz mais asneiras...
ate o rangel que é do porto comecou a gozar com ele  :2funny: