CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Pilar

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Setembro de 2011, 11:02
Citação de: Darkboy em 25 de Setembro de 2011, 10:57
O Helton parece ser boa pessoa, além de um excelente desportista. O resto é uma cambada de porcos.
Não julgues pessoas que não conheces ao nivel pessoal. Julga apenas pelo que fazem em campo.

mas eu por acaso tb tinha e tenho a mesma ideia, reforçada com o ter visto ele um dia tantado apaziguar um adversário (que tinha razão e ele sabia-o) que não adiantava discutir com o árbitro uma vez que este já havia tomado a sua decisão e, pelo que me lembro, o jogador em questão já estava amarelado.

Sickness:SLB

Por acaso também tenho uma boa impressão do Helton. Mesmo quando fala, nas flash interviews e coisas do género, destaca-se de todos os outros. Sempre humilde, realista, simpático. Não tenho grande coisa contra ele!

nokas7

Não estou plenamente satisfeita porque queria a Vitória, para mim, o Benfica é sempre para Ganhar.. Apenas estou satisfeita com o silêncio dos andrades que antes do jogo já eram favas contadas e iam ser mais 5.. Resumindo, que sossego..

Yuri_SLB

PODE SER ,PODE SER,PODE SER,PODE SER,PODE SER E GOLO,BENFICAAAA,CARDOZO,GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOO

Spider1502

Citação de: nokas7 em 25 de Setembro de 2011, 12:54
Não estou plenamente satisfeita porque queria a Vitória, para mim, o Benfica é sempre para Ganhar.. Apenas estou satisfeita com o silêncio dos andrades que antes do jogo já eram favas contadas e iam ser mais 5.. Resumindo, que sossego..

E aquele speaker?! FDX que nojo... Que porco!

Spider1502

Citação de: van33 em 25 de Setembro de 2011, 10:40
dos que vi jogar e que me lembre (obvio que ha mts mais mas ja nem me recordo deles) os que mais destestei/odiei:

porto: p. santos, andre, j. pinto (pela deficiencia dele), b. alves,f. couto, deco, zahovic, f. mendes, lisandro, quaresma....

sporting; beto, p. cascavel, jardel, h. viana, ricardo, f. mendes....

sao tantos

Jorge costa, pedro emanuel, costinha...

Fabricio_Miguel

ainda falando de jogadores do porto  :tomates:
alguém me explica quem é o 5 minutos?
e que o helton era o único jogador do porto que não lhe enfiava um selo,aliás,seria o único que lhe apertava a mão.

on-topic (ou não  ;D)
o pintinho não percebe pq o cardozo levou amarelo e não vermelho.tvz tenha sido pela mm razão que o fucile levou...digo eu.
ai pintiho acabou a fruta,e agora tens mm que aprender as regras de arbitragem né?

Fabricio_Miguel

Citação de: Spider1502 em 25 de Setembro de 2011, 13:27
Citação de: van33 em 25 de Setembro de 2011, 10:40
dos que vi jogar e que me lembre (obvio que ha mts mais mas ja nem me recordo deles) os que mais destestei/odiei:

porto: p. santos, andre, j. pinto (pela deficiencia dele), b. alves,f. couto, deco, zahovic, f. mendes, lisandro, quaresma....

sporting; beto, p. cascavel, jardel, h. viana, ricardo, f. mendes....

sao tantos

Jorge costa, pedro emanuel, costinha...
dos lagartos faltam 2 que para mim foram os piores:sá pinto e o outro cabão que treinou o estoril.

Darkboy

O A. Pereira disse que assinou em 5 minutos, quando teve que escolher entre Porto e Benfica. Foi também o número de minutos que viu o Gaitan em campo, na sexta.



gonfilipe



Gator

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Setembro de 2011, 02:17














Dasse...

Eh pah nanda contra o user que postou isto, mas não acham que é demais colocar aqui fotos destes caramelos no nosso forúm? Ainda por cima equipados a rigor com aquela camisola horrivel!