5ª Jorn: BENFICA 25 - 27 Madeira SAD Dom 25 Set 18h BENFICA TV/FAP TV

katso

Citação de: nokas7 em 25 de Setembro de 2011, 19:34
Só me dá vontade de perguntar..

Para que é que Ganhamos ao Porto?
para adiar um pouco mais a liderança isolada deles.....

P∑T∑7

Palhaçada do crl...

Mudou o treinador, os problemas mantêm-se... Planificação da época/contratações? Pelos vistos...

Meio_metro

Citação de: katso em 25 de Setembro de 2011, 19:36
Citação de: nokas7 em 25 de Setembro de 2011, 19:34
Só me dá vontade de perguntar..

Para que é que Ganhamos ao Porto?
para adiar um pouco mais a liderança isolada deles.....
se eles não forem campeões podem todos se afogar no Douro...

alex_diabólico

Prócrl...

Treinador teve culpa, qdo passamos pra frente tinha de parar o jogo e mudar a nossa estratégia... mas não.

Na minha opinião para além de falta muita coisa, acho que o momento do jogo foi esse.

Inaceitável, num jogo em casa, já nem digo perder (mas somos benfica) estar apena na frente do marcador um vez e durante segundos...

Lamentável... toda a secção deve repensar os seus objectivos durante a próxima semana... isto tem de ser refletido por todos. Aliás, acho que o Presidente devia ir ao balneário...

Outrs coisa, qdo isto acontece, tem de ser mexer no bolso dos atletas, não me fodam, isto foi mais do mesmo, falta de motivação.

fmb

Esta equipa continua a mesma merda.... ganha alguns jogos difíceis contra boas equipas mas na maioria das vezes, não passa disto. O que mais irrita é a passividade com que alguns jogam... há muito pouco benfiquismo nesta equipa. E depois precisávamos de gente jovem, com vontade de vencer títulos e que dessem uma nova alma a esta equipa. O bananas era fraco mas está mais do que visto que a culpa não era só dele...
Falta-nos um lateral a sério, que marque muitos golos por jogo. Um Wilson Davies, um Bosko,... Zaikin já não o é, Grilo e Carmo são bonzinhos mas pouco explosivos e o Cláudio está sempre no estaleiro. Depois, temos um Rui Silva que está cá à tempo demais e que não pode ser um pivot de um candidato ao título.

nokas7

Citação de: Str33tBoy em 25 de Setembro de 2011, 19:36
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Setembro de 2011, 19:35
Resultados Finais da 5ª Jornada:

BENFICA 25-27 Madeira SAD
ABC 32-20 AC Fafe
Belenenses 27-33 Porto
ISMAI 23-34 Águas Santas
Xico Andebol 22-24 Sporting
São Bernardo 34-30 Sp.Horta
faneca e a classificação

A classificação fica sempre neste tópico..

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44076.0

Toribas

Mas a verdade também é uma, as contas só se fazem no fim.

Jorge.P_

fmb

EB_94_SLB

nokas7

Citação de: Toribas em 25 de Setembro de 2011, 19:43
Mas a verdade também é uma, as contas só se fazem no fim.

Com os pontos perdidos já no início..

TJSF

Isto é uma consequencia de querer ser competitivo e ter o melhor plantel em todas as modalidades. NÃO DÁ.
È obvio que tem falhas o plantel, mas querem o que? Temos um plantel de Futsal a precisar de reforços, de Basket a precisar de um poste, um super investimento em Voley para perder campeonatos, hoquei o mesmo.
Já disse isto, preferia ter 3 modalidades e ganhar em 3 do que ter 5 e perder 5.

fmb

Citação de: TJSF em 25 de Setembro de 2011, 19:51
Isto é uma consequencia de querer ser competitivo e ter o melhor plantel em todas as modalidades. NÃO DÁ.
È obvio que tem falhas o plantel, mas querem o que? Temos um plantel de Futsal a precisar de reforços, de Basket a precisar de um poste, um super investimento em Voley para perder campeonatos, hoquei o mesmo.
Já disse isto, preferia ter 3 modalidades e ganhar em 3 do que ter 5 e perder 5.
Já defendi isso muitas vezes... até pela pouca expressão que, por exemplo, o voley tem em Portugal e mesmo na Europa.
Mas, por outro lado, basta pensar no que custou um Léo Kanu. Com esse milhão e tal de euros, poderíamos fortalecer TODAS as equipas "amadoras".

Polaco

JPSilva

A verdade é que o Madeira tem plantel para lutar pelo titulo. Dito isto, é claro que é um mau resultado.