TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

Trezeguet

Vieri

Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Outubro de 2011, 19:51
É-me totalmente impossível festejar algum golo contra o Benfica. Quando comecei a jogar futebol disse que se um dia calhasse jogar contra o Benfica era melhor o treinador não me convocar, porque eu estaria a torcer pelo Benfica (nunca fiz auto-golos mas...).

Se um filho meu jogasse contra o Benfica queria que ele jogasse bem e perdesse, por muitos!! Para mim nunca há dúvidas quando o manto sagrado entra em campo.

Não tens filhos, pois não?

Zlatan

Eu gostava de acreditar que o Miguel Vitor e o Capdevila vão jogar, mas já nem sei...

Mestre30

Citação de: Zlatan em 13 de Outubro de 2011, 23:52
Eu gostava de acreditar que o Miguel Vitor e o Capdevila vão jogar, mas já nem sei...
O Capdevila posso-te garantir que vai jogar de inicio.

magoslb

Todos gostávamos de um onze com todas as segundas opções, primeiro, para ver o que cada um tem para dar e, segundo, para dar descanso aos titulares, mas não será o mais adequado, nem me parece que JJ o faça. O adversário não é assim tão fácil,  não nos pôde sair nas bolitas, o Pêro!

JackDonaghy

SonicYouth

Independentemente de tudo, NÃO FACILITAR.... Que eu quero ir ao Jamor apre gaitinha!! :)

Red_Soul

Citação de: Mestre30 em 14 de Outubro de 2011, 00:00
O Capdevila posso-te garantir que vai jogar de inicio.
Conta...

| João |

O onze deve ser este:

Eduardo
Amorim MVitor Jardel Cap
Matic
Saviola BCesar, Nolito
Rodrigo