LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

Phant

No Basel duvido que não jogue o Cabral no lugar do G. Xhaka embora goste muito do jovem suíço. Adorava vê-lo com o manto agrado como alternativa ao Witsel.

pica_foices

Phant

misteryeyes

Sinto-me roubado, 20€ pelo cachecol do jogo e 8€ pelo pin respectivo, fdx estes suíços vivem caro que fode!
Ah, e também gostei do museu deles, que tem para aí 5 taças... :estrelas:

Slb23

Phant tu fazes destas análises modo de vida ou é só por prazer?

Bola7

Phant

Slb23

Citação de: Phant em 18 de Outubro de 2011, 10:41
Citação de: Slb23 em 18 de Outubro de 2011, 10:40

É apenas por prazer. ;D
E já pensas-te enviar uma análise tua para o Benfica por exemplo?

coyote5

Citação de: fatpapas em 18 de Outubro de 2011, 10:05
Bolas ate as 16:30 so tenho aulas bem chatas, so vou pensar no Benfica , nestes dias e assim , as 16:30 começa o estagio!

CARREGA BENFICA!!!!

eu tenho aulas das 19.30 ate as 22.30... tenho ficha hoje...vou lá faço a ficha e bazo para o bar para ir ver o jogo :D

misteryeyes

Ah e já se vem muitos benfiquistas nas imediações do estádio, vamos ser tantos hoje!!!

Phant

Citação de: Slb23 em 18 de Outubro de 2011, 10:42

É apenas por prazer. ;D

Tenho a certeza que o Benfica tem pessoas mais qualificadas e com maior conhecimento do jogo que fazem um trabalho bem mais profundo que o meu. Eu só vou um bocadinho mais longe do que aquilo que estamos habituados a ver. Resumindo, o Jesus não deve precisar do meu contributo. Hehe.

fatpapas

Citação de: coyote5 em 18 de Outubro de 2011, 10:42
Citação de: fatpapas em 18 de Outubro de 2011, 10:05
Bolas ate as 16:30 so tenho aulas bem chatas, so vou pensar no Benfica , nestes dias e assim , as 16:30 começa o estagio!

CARREGA BENFICA!!!!

eu tenho aulas das 19.30 ate as 22.30... tenho ficha hoje...vou lá faço a ficha e bazo para o bar para ir ver o jogo :D

E chato que se farta estes dias quando ha jogo  :estrelas:

Phant

Slb23

Citação de: Phant em 18 de Outubro de 2011, 10:47
Citação de: Slb23 em 18 de Outubro de 2011, 10:42

É apenas por prazer. ;D

Tenho a certeza que o Benfica tem pessoas mais qualificadas e com maior conhecimento do jogo que fazem um trabalho bem mais profundo que o meu. Eu vou um bocadinho mais longe do que aquilo que estamos habituados a ver. Resumindo, o Jesus não deve precisar do meu contributo. Hehe.
Reconheço muita qualidade ao teu trabalho e lembra-te que quem faz esses relatórios para o Benfica faz disso vida, não é um passatempo como tu...

Zlatan

Estou nervoso com este jogo...
Não será fácil ganhar.