LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

xMAXx

Citação de: Joäo em 19 de Outubro de 2011, 04:28
Quando e' que jogamos em casa com o Basileia?
Quero arrumar ja' este assunto.

dia 2 de Novembro

xMAXx

Citação de: TsubasaNN em 19 de Outubro de 2011, 02:48
11 Milhões de Euros já em caixa certo?

isto inclui os 7 milhões de prémio de participação?

sim e os 2M dos playoffs

che10

Citação de: Pablo_8 em 19 de Outubro de 2011, 08:18
Eu sou o lider... :slb2:

objectivo: passar em 1o...cilindrar o basel e o otelul em casa e ir a manchester empatar ou ganhar...com jeitinho o united escorrega e ja vamos a old trafford com o 1o lugar garantido...que é na ultima jornada penso eu...
Vamos a Manchester na penúltima jornada ;)

Dark_nc

Como tinha previsto alcançámos uma vitória tranquila por 2-0. Não sei porquê tanto medo antes do jogo, esta equipa em Portugal andava a lutar pelo meio da tabela.

Rei

Citação de: Dark_nc em 19 de Outubro de 2011, 09:15
Como tinha previsto alcançámos uma vitória tranquila por 2-0. Não sei porquê tanto medo antes do jogo, esta equipa em Portugal andava a lutar pelo meio da tabela.

LOL

abar85

Citação de: Preacher em 19 de Outubro de 2011, 08:43
Uma vitória à Benfica. Gostei da exibição no seu global, controlamos o jogo do princípio ao fim.

Quando o Artur ainda assim é dos melhores em campo, isso quererá dizer alguma coisa.

Fizemos uma boa metade da 2ª parte, com pressão mais alta, com muita bola e impedindo-os de atacar. O resto do jogo recuamos muito e jogamos demasiado na expectativa.

O Artur salvou o golo 2 vezes contra o Streller, tudo bem que também falhamos, mas a defesa muito baixa e o meio campo pouco pressionante quase nos lixavam nesses 2 lances.


sLbErN@ZzZ

Boa vitoria, equipa mostrou que ja està bem madura. Basileia mostrou que é equipa de "Champions" e Shaqiri... WOW! "Pequeno génio"! Fiquei mesmo muito surpreendido pela qualidade deste jovem, que conhecia vagamente, (de nome, fama...), mas que provou que é mesmo um caso muito sério no futebol Mundial.

Nramos

É ganhar os dois jogos em casa e está arrumada a fase de grupos com limpeza.

3 dos 4 jogos mais dificeis(teoricamente) estão feitos, e estamos em 1º.

evorici

Objectivo agora, é fica em primeiro Lugar.

Evitar nos oitavos, o Real, Barça e Bayern

JackDonaghy

Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2011, 09:41
Citação de: Preacher em 19 de Outubro de 2011, 08:43
Uma vitória à Benfica. Gostei da exibição no seu global, controlamos o jogo do princípio ao fim.

Quando o Artur ainda assim é dos melhores em campo, isso quererá dizer alguma coisa.

Fizemos uma boa metade da 2ª parte, com pressão mais alta, com muita bola e impedindo-os de atacar. O resto do jogo recuamos muito e jogamos demasiado na expectativa.

O Artur salvou o golo 2 vezes contra o Streller, tudo bem que também falhamos, mas a defesa muito baixa e o meio campo pouco pressionante quase nos lixavam nesses 2 lances.



Eu não acho que o Artur tenha sido um dos melhores em campo, e acho que se tem tendência a exagerar nas exibições dos guarda redes pela quantidade de defesas que eles fazem, independentemente da dificuldade.

Que defesas fez ele ontem que não tenha obrigação total de fazer? Excluindo o remate do gigante em que lhe saiu muito bem aos pés?
É que eu praticamente só vi remates de fora da área, e mesmo quando a bola ia à figura o comentador dizia 'MAS QUE DEFESA FANTÁSTICA'.

diabo maiato

Boa vitória, excelente resultado!!melhores: Artur, Garay; Gaitan, Aimar, Witzel e Bruno César....

JackDonaghy

Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2011, 09:41
Citação de: Preacher em 19 de Outubro de 2011, 08:43
Uma vitória à Benfica. Gostei da exibição no seu global, controlamos o jogo do princípio ao fim.

Quando o Artur ainda assim é dos melhores em campo, isso quererá dizer alguma coisa.

Fizemos uma boa metade da 2ª parte, com pressão mais alta, com muita bola e impedindo-os de atacar. O resto do jogo recuamos muito e jogamos demasiado na expectativa.

O Artur salvou o golo 2 vezes contra o Streller, tudo bem que também falhamos, mas a defesa muito baixa e o meio campo pouco pressionante quase nos lixavam nesses 2 lances.



Eu não acho que o Artur tenha sido um dos melhores em campo, e acho que se tem tendência a exagerar nas exibições dos guarda redes pela quantidade de defesas que eles fazem, independentemente da dificuldade.

Que defesas fez ele ontem que não tenha obrigação total de fazer? Excluindo o remate do gigante em que lhe saiu muito bem aos pés?
É que eu praticamente só vi remates de fora da área, e mesmo quando a bola ia à figura o comentador dizia 'MAS QUE DEFESA FANTÁSTICA'.

Red Eyes


Serrasqueiro

Citação de: JackDonaghy em 19 de Outubro de 2011, 10:44
Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2011, 09:41
Citação de: Preacher em 19 de Outubro de 2011, 08:43
Uma vitória à Benfica. Gostei da exibição no seu global, controlamos o jogo do princípio ao fim.

Quando o Artur ainda assim é dos melhores em campo, isso quererá dizer alguma coisa.

Fizemos uma boa metade da 2ª parte, com pressão mais alta, com muita bola e impedindo-os de atacar. O resto do jogo recuamos muito e jogamos demasiado na expectativa.

O Artur salvou o golo 2 vezes contra o Streller, tudo bem que também falhamos, mas a defesa muito baixa e o meio campo pouco pressionante quase nos lixavam nesses 2 lances.



Eu não acho que o Artur tenha sido um dos melhores em campo, e acho que se tem tendência a exagerar nas exibições dos guarda redes pela quantidade de defesas que eles fazem, independentemente da dificuldade.

Que defesas fez ele ontem que não tenha obrigação total de fazer? Excluindo o remate do gigante em que lhe saiu muito bem aos pés?
É que eu praticamente só vi remates de fora da área, e mesmo quando a bola ia à figura o comentador dizia 'MAS QUE DEFESA FANTÁSTICA'.

E pronto.........

46Rossi

muito bem... estamos quase na próxima fase  :)


de negativo só a condição física de alguns jogadores...