CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

ziabloO

É daqueles jogos que de estar com tanta confiança até tenho medo :-X
Espero que a equipa não facilite.

Petz87

off:

alguem me pode arranjar um scan de um cartao de socio com cotas em dia? preciso de mais um para um bilhete para manchester! obrigado! PM!

Roronoa

Artur

M. Vitor                               Garay                           Luisao                       Emerson

Javi

Witsel                            Aimar

Gaitan                                                                                                        Nolito

Cardozo

nokas7

Eu vou lá estar e tenho um amuleto desde este ano e posso-vos dizer que desde então ainda não perdemos um jogo, por isso, relax..

Espero ter-vos sido útil.. ;D

Trezeguet

sammer

Citação de: nokas7 em 20 de Outubro de 2011, 10:44
Eu vou lá estar e tenho um amuleto desde este ano e posso-vos dizer que desde então ainda não perdemos um jogo, por isso, relax..

Empatar não me agrada.

nokas7

Citação de: sammer em 20 de Outubro de 2011, 10:51

Empatar não me agrada.

Não vou mentir ao dizer que nunca empatamos desde então, mas apenas aconteceu duas vezes, no Dragão e em casa contra o Manchester, isto na relação, jogos a que eu fui e que já tinha o amuleto.. Portanto, é um score (como diria o Mister) agradável..

sammer

Citação de: nokas7 em 20 de Outubro de 2011, 10:55

Empatar não me agrada.

Não vou mentir ao dizer que nunca empatamos desde então, mas apenas aconteceu duas vezes, no Dragão e em casa contra o Manchester, isto na relação, jogos a que eu fui e que já tinha o amuleto.. Portanto, é um score (como diria o Mister) agradável..

Não há duas sem três.

Afonso

nokas7

Citação de: sammer em 20 de Outubro de 2011, 10:56
Citação de: nokas7 em 20 de Outubro de 2011, 10:55

Empatar não me agrada.

Não há duas sem três.

És um S(p)ammer..

Lurgee

Alguém sabe  com quanto tempo de antecedancia se  tem que sair de Aveiro nestes jogos? Sair ás 19h?

E estacionamento para quem depois vai para o Porto, o que é melhor?