Pape Habib Sow (Académica) - blogolo.fr

lolwut

Eu acho que é melhor que o Binya, mas mesmo assim...

Fearless

Esta gente não sabe no que se vai meter... o ano passado quando vivia em Coimbra fui ver uns tantos jogos da Académica e este gajo tinha uns pés virados para a Lua, notava-se que futebol não era para ele, apesar de até ser fortezinho no jogo aéreo e ter uma garra fora do normal. LONGE DO BENFICA, LOL!

loftarasa

Citação de: Fearless em 22 de Dezembro de 2011, 10:02
Esta gente não sabe no que se vai meter... o ano passado quando vivia em Coimbra fui ver uns tantos jogos da Académica e este gajo tinha uns pés virados para a Lua, notava-se que futebol não era para ele, apesar de até ser fortezinho no jogo aéreo e ter uma garra fora do normal. LONGE DO BENFICA, LOL!

E o que dizias do Éder? Estes 2 evoluiram e muito. O Habib está um jogador do crl, não digo que para o nível do Maior, mas lá que limpa tudo...

Fearless

No meio-campo também há que saber passar a bola... o Éder era bom jogador, apesar do pessoal se queixar que deveria marcar mais golos na posição em que jogava. Já o Habib, ainda me lembro de estar na bancada com amigos e o tema de galhofa eram os pés dele, Deus me livre...

Manpaz1904

Habib tem maus pés? Essa é nova...
É só ver um jogo da Académica para ver a qualidade de passe (principalmente longo) que ele tem. E faz-lo com os 2 pés.

Fearless

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Dezembro de 2011, 13:18
Habib tem maus pés? Essa é nova...
É só ver um jogo da Académica para ver a qualidade de passe (principalmente longo) que ele tem. E faz-lo com os 2 pés.

Pelos vistos é velha... eu este ano não me lembro de ver um jogo da Académica do princípio ao fim tirando o jogo contra o Benfica e Sporting. O ano passado fui ver contra os Vitórias para a taça, e contra o Braga, e olha que em todos os jogos ele era um tosco com a bola nos pés. E lembro-me especialmente do jogo das meias contra o Guimarães em que não acertava um passe, mas nos cantos e nos livres laterais ganhava as bolas de cabeça (claro, estou só a falar de um jogo).

Zaratustra

grande player, um trinco agil, esguio que enche o campo, pena nao ser um pouco mais novo, assim e normal que va parar a Braga e por la faça grande carreira