Supertaça Europeia 2011: BENFICA vence por falta de comparência do Liceo

_Benfiquista_

Pese embora preferirmos jogar e lutar em campo contra o Liceo, se recebermos o troféu por falta de comparência deles, não é desprestigio nenhum , bem pelo contrário, porque vamos lá conforme o combinado e não fizemos batota nem desrespeitamos as Leis.

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Novembro de 2011, 14:38
Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2011, 14:34
Citação de: nokas7 em 03 de Novembro de 2011, 14:32
Ah, então a desculpa é por serem Espanhóis, se fossem Franceses ou Ingleses isto não acontecia de certeza, claro.. Estão com medo coitadinhos, como se os Espanhóis tivessem muito medo dos Portugueses..
Se não é medo é o quê? é que ainda não percebí... Viana até fica muito mais próximo da Coruña que de Lisboa. Qual é o problema deles afinal de contas?
O Liceo da Corunha entende que "a final deveria ser disputada a duas mãos como prevê o regulamento e não disputada em campo neutro, uma na Corunha e outra em Lisboa". O responsável galego garantiu que comunicou ao Benfica a sua posição e que não recebeu qualquer resposta do clube português, vencedor da Taça CERS", disse.
E só agora se lembraram disso? quem não deve não teme, e se eles efectivamente não tiverem miúfa então que venham jogar e logo veremos quem é melhor, de outra forma, marcando falta de comparência e avisando em cima da hora olharei para eles de lado e ficarei sempre a pensar que alguma coisa está por detrás.
Devemos comparecer ao pavilhão e não deixar que a prova seja cancelada, de modo a trazer orgulhosamente o troféu para Lisboa e exibi-lo como aquele que ganhámos porque os espanhois não tiveram tomates para jogar contra nós e se resguardam no regulamento.

Universo Benfica

Se os espanhóis não vão ou não querem participar é problema deles. O Benfica só tem que estar presente no dia para jogar. Que situação mais estranha.

diableimage

nokas7

E eu e muitos no meio disto tudo fazemos o quê? Vamos a Viana? E se não houver jogo? Estou como o tolo (neste caso, a tola) no meio da ponte.. :disgust:

joao12soares

Não é por nada, mas isto parece-me uma grande embrulhada entre o Liceo e própria Real Federeção Espanhola de Patinagem, dei uma espreitadela pelo site oficia da Federeção e no site eles têm marcado o jogo do Liceo, relativa à 4ªjornada do campeonato para dia 06/11 às 12h e já tem inclusivé árbitros nomeados, por isso, a algum jogo eles vão ter de faltar.

http://www.fep.es/website/comp_inicio.asp?competicion=1&verSeccion=calendario&modalidad=14&id_torneig=203

Será que, por acaso eles se esqueceram do jogo? Isto é tudo tão estranho que já acredito em tudo. :o :o

katso

Citação de: nokas7 em 03 de Novembro de 2011, 18:38
E eu e muitos no meio disto tudo fazemos o quê? Vamos a Viana? E se não houver jogo? Estou como o tolo (neste caso, a tola) no meio da ponte.. :disgust:
tens sempre a possibilidade de ir á Natário comer umas bolas de berlim......

Messi87

Antevisão à Taça Continental
Cacau: "Vai ser um jogo muito difícil"

A Taça Continental vai ter lugar este sábado, dia 5 de Novembro, no Pavilhão Municipal de Monserrate, em Viana do Castelo. Em declarações exclusivas à Benfica TV, o jogador Cacau perspectivou dificuldades no desafio frente ao Liceo da Corunha.

"Estamos a trabalhar muito para esse jogo. É um jogo importante, uma final europeia, e esperamos chegar e fazer bem o trabalho que fizemos durante a semana, de forma a conseguirmos uma vitória", afirmou o jogador nesta quinta-feira.

Cacau referiu que o grupo está determinado em vencer a prova. "Não é preciso uma motivação extra para estes jogos, pois já são jogos motivadores por si próprios. A equipa está muito motivada e quer conquistar mais este título, que é um dos objectivos da época", disse.

Apesar da qualidade do adversário, Cacau afirmou que acredita que os "encarnados" vão levar a melhor sobre a formação espanhola. "Vai ser um jogo muito difícil. O Liceo tem uma grande equipa, mas acho que o Benfica está muito forte e vai fazer tudo para ganhar esse título", assegurou.

Recorde-se que o Liceo da Corunha – Benfica está marcado para as 15h05 deste sábado, dia 5 de Novembro, no Pavilhão Municipal de Monserrate.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqcacaudec_031111_87249.asp

nokas7

Citação de: katso em 03 de Novembro de 2011, 18:44
Citação de: nokas7 em 03 de Novembro de 2011, 18:38
tens sempre a possibilidade de ir á Natário comer umas bolas de berlim......

Conheço perfeitamente.. ;D Mas já sabes que "tento andar" em regime.. :ashamed:

ccm

Citação de: Eddie_ em 03 de Novembro de 2011, 11:22
Viana do Castelo fica a 180 km da corunha, e a 350 km de Lisboa.

Obviamente que o Benfica está em vantagem já que não é um clube de uma cidade. É um clube de uma nação.

Zé Amaral

Não sei se isto não é estratégia para terem o pavilhão deserto...

Fundamentalista SLB

Eu propunha jogar no campo deles a uma mão, ganhar aquela merda e gozar com os gajos para o resto da vida.

Eddie_

Citação de: ccm em 03 de Novembro de 2011, 18:55
Citação de: Eddie_ em 03 de Novembro de 2011, 11:22
Viana do Castelo fica a 180 km da corunha, e a 350 km de Lisboa.

Obviamente que o Benfica está em vantagem já que não é um clube de uma cidade. É um clube de uma nação.

Daí eu ter dito a seguir que se eles jogassem em badajoz... estavam à espera de ter mais apoio?
Deles não ia quase ninguém, o Benfica ia ter lá gente na mesma!

O_Glorioso

Meus amigos, espero que o Benfica esteja em Viana e preparado para jogar, porque há jogo para se ganhar. Não admito outra coisa...

Esses porcos espanhóis querem sempre tudo a seu favor.

Songoku