Supertaça Europeia 2011: BENFICA vence por falta de comparência do Liceo

Red Eyes

benficaslb1

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Novembro de 2011, 16:02
Citação de: vrtds em 05 de Novembro de 2011, 16:00
ontem na radio ouvi que o Liceo pediu ao Benfica para adiarem o jogo, porque no domingo tinham um jogo para o campeonato...
mas o benfica ainda não tinha respondido...
depois tb ouvi a cena de ser em Portugal, logo não seria respeitado o campo neutro...
depois porque era uma final so com um jogo e que não concordavam...

ja me parece novela a mais e a equipa espanhola não respeitou nem o Benfica, nem a competição.

o Liceo pode incorrer nalgum castigo por esta falta de comparência?
Pode.Se não lhes for dada razão poderão ficar impedidos de nos próximos anos não participarem nas competições europeias.

1 epoca de suspensão

Aka

O Liceo parece daqueles idiotas que quando começa uma discussão vai inventando desculpas ao longo do tempo, adaptando-se, e, no final, já está com uma conversa completamente diferente.

poliban

Temos pena...
Mais uma Taça para o palmarés e esta é a primeira!

_Benfiquista_

A equipa faz mal em ir para Monção...na volta o Liceo ainda vai argumentar que era só passar a ponte e já se estava em Arbo na Galiza...e aí já se poderia realizar o jogo...eheh

_Benfiquista_

Citação de: Aka em 05 de Novembro de 2011, 16:07
O Liceo parece daqueles idiotas que quando começa uma discussão vai inventando desculpas ao longo do tempo, adaptando-se, e, no final, já está com uma conversa completamente diferente.
Parecem aquelas pessoas que vão buscar mais coisas que depois já não têm nada a ver para o assunto só para conseguirem ter razão, a toda a força.

|OnE|

BC

"Desta forma, e perante cerca de 200 espectadores, o capitão dos encarnados, Valter Neves, levantou o troféu."

^-^

PablitoAimar

Na transmissao do volei o comentador disse que era o nosso 100º trofeu no hoquei

albertosantos

Vergonha, também não percebo como é que a organização marcou esta final para o país de um dos finalistas!!! Se fosse em Espanha também não gostávamos!
Devem querer imitar a UEFA quando marca finais europeias em países e estádios de possíveis clubes finalistas!!!
Para mim o mais correto é ser num país neutro!

diableimage

Citação de: albertosantos em 05 de Novembro de 2011, 16:12
Vergonha, também não percebo como é que a organização marcou esta final para o país de um dos finalistas!!! Se fosse em Espanha também não gostávamos!
Devem querer imitar a UEFA quando marca finais europeias em países e estádios de possíveis clubes finalistas!!!

Ganhámos a Taça CERS no país do adversário...

|OnE|

Citação de: Pedro Marques em 05 de Novembro de 2011, 16:12

Com 3 equipas portuguesas e 1 espanhola.

O_Glorioso

E essa CERS foi "só" no país do adversário?

albertosantos

É pá, mesmo assim não concordo com a forma!!
Bem, também ganhamos a UEFA Futsal Cup, na nossa casa... Né?
Pensando bem, os Espanhóis que se f****m!
Mas faltar a uma final europeia é preciso ter lata!!!