Bruninho (Lajeadense) - O Jogo

caTPeter10

Rolha_L_Rum

Se este não vier eu vou ali e já venho

vitor.np

Hanzo

Citação de: Lampião 4Ever em 14 de Outubro de 2011, 18:17
Citação de: TJSF em 14 de Outubro de 2011, 10:22
Citação de: Blitz em 14 de Outubro de 2011, 10:17
Um amigo meu que mora em Goiás diz que este Bruninho é um diamante por lapidar.
Vale o que vale.
Fiquei curioso. Vou tentar saber mais dele.
Vi 2 minutos do video e vi logo que é tipico brasileiro, lento, sempre a mesma finta, futebol pausado. Na Europa comiam-no vivo, nem tinha tempo para ter a bola nos pés.

Não me interpretes mal mas o Pirlo é rápido??? O Hulk não faz sempre a mesma finta??? Não podem dizer é que ele não tem pormenores interessantes.

Diz-me, por amor a todos os santos, que não tentaste comparar este tipo ao Pirlo?

RAFL

Citação de: Hanzo em 19 de Outubro de 2011, 11:43
Vale o que vale.
Vi 2 minutos do video e vi logo que é tipico brasileiro, lento, sempre a mesma finta, futebol pausado. Na Europa comiam-no vivo, nem tinha tempo para ter a bola nos pés.

Não me interpretes mal mas o Pirlo é rápido??? O Hulk não faz sempre a mesma finta??? Não podem dizer é que ele não tem pormenores interessantes.

Diz-me, por amor a todos os santos, que não tentaste comparar este tipo ao Pirlo?
pirlo não faz de Defesa esquerdo.....

Hanzo

Citação de: RAFL em 20 de Outubro de 2011, 21:43
Citação de: Hanzo em 19 de Outubro de 2011, 11:43
Vale o que vale.

pirlo não faz de Defesa esquerdo.....
:ashamed:

Red skin

Rolha_L_Rum

Citação de: Red skin em 21 de Outubro de 2011, 19:12
Bruninho, Huginho e Luisinho!

um def. esquerdo, um def. direito e um def. central ???  :D

Redady

Há quem ande por aí a dizer que o Benfica ofereceu 600.000€ por ele.

Benfica_é_nosso

Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2011, 10:00

Pergunta aí a quem anda a dizer isso se não me querem dar o dinheiro a mim...É com cada um(Bruninhos, kanus e afins) que até me vomito todo!!!

TJSF

Redday, viste isso onde? Sabes quem é o empresário?

caocomasas

Citação de: Benfica_é_nosso em 18 de Dezembro de 2011, 13:09
Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2011, 10:00

Pergunta aí a quem anda a dizer isso se não me querem dar o dinheiro a mim...É com cada um(Bruninhos, kanus e afins) que até me vomito todo!!!
Bebe menos que isso passa...

PB

Acabei de ver um resumo de um jogo do homem e, cuidado com ele...

Universo Benfica

Benfica terá apresentado proposta por Bruninho

O futuro de Bruninho, esquerdino, de 22 anos, do Lajeadense, deverá passar pelo Benfica, que terá apresentado uma proposta de 600 mil euros ao clube que representa. O Benfica continua a seguir as suas opções de mercado, devendo avançar para a contratação de um lateral esquerdo.

Os ''encarnados'' terão mesmo definido um ''alvo'' para reforço do lado esquerdo da defesa. Trata-se de Bruninho, esquerdino, de 22 anos, do Lajeadense que actua como camisola 10, mas também a segundo ponta-de-lança ou... lateral-esquerdo.

Os ''encarnados'' não estão contudo sozinhos na corrida ao atleta pois têm a concorrência de Palermo, Siena, Fiorentina e Udinese, de onde poderão também chegar propostas por Bruninho.

O jogador pretende ter a sua situação resolvida ainda antes da data inicial da reabertura do mercado de transferências, em janeiro próximo.

http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?ID=50539&CAT=Benfica&CODID=707779817