LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

KidLambreta

Isto hoje vão ser só fenix renascidas a brotar. Eu vou embora, tenham uma santa noite que a mim, "o que me assiste " é amar e apoiar o SL BENFICA!

Rickfy

É uma grande pena! qual o motivo para o Benfica andar a dormir durante grande parte do jogo? O que é que se passa com o Benfica para estar a ter esta atitude?
Que pobreza! É uma pena muito grande!

Sharapova

Daqui a nada estão a dizer que o Basileia jogou muito. Não estivemos bem e tivemos menos posse de bola mas tirando o golo o Basileia foi à baliza umas duas vezes.
Assistência?

diogo32

parecendo que não isto pode ter comprometido a nossa continuidade na prova.

carlossebenta

VERGONHOSO, ABSOLUTAMENTE VERGONHOSO, ASSIM NÃO, VÃO CGAR Á MATA, QUALQUER BARDAMERDA VEM Á NOSSA CASA JOGAR MELHOR QUE NÓS......VAMOS LONGE VAMOS...

uther20

Citação de: Blitz em 02 de Novembro de 2011, 21:38
Mas que merda foi esta do nosso capitão ir para o balneário assim que tocou?
Começo a ficar farto das birras do homem, fdç. Infantil do crl.
Ele quer ganhar, os treinadores não, felizes com o empate.

deiaaa

mar_vivo

Pior que o árbitro esteve o Benfica. Essa é que é essa. A falta de reação, de atitude, de pernas desta equipa começa a ser crónica. Oxalá me engane, mas, ou mudamos muito, ou vêm aí tempos difíceis.

redsun111

Podíamos ter ganho. O empate não compromete nada. Eles tacticamente fizeram um jogo inteligente.

Hugocarvalhoslb

hcc

Marca-se um golo e venham as imperiais e os caracóis.

Não percebo.

evorici

Citação de: RicardoSR em 02 de Novembro de 2011, 21:36
Acho que o melhor que nos pode acontecer para acordarmos das exibições de merda é levarmos 6 ou 7 em Old Trafford

Não me mete prazer nenhum ver o Benfica e não me lembro do último jogo onde disse "excelente exibição"

voila..

e ainda me bateram quando diz que o jogo sofrivel em basileia

lokko

Exibição de merda...será que aprendem que estar a ganhar 1-0 é um resultado demasiado curto?Fds, abram os olhos crlh!

Cachatra

QUE MERDA DE ARBITRAGEM! SEMPRE A CONDICIONAR.... Epah, e os jogadores, eu pagava para jogar no Benfica e matava me para jogar caraças, e eles a ganhar milhões não mexem um corno...foda-se nao me lixem, o cardozo tinha acabado de entrar e não corria....O QUE É ISTO???? QUE ATITUDE DE MERDA

Slbboy230

Citação de: FilipePereira em 02 de Novembro de 2011, 21:39
Citação de: Sav1ola em 02 de Novembro de 2011, 21:37
o Luisão vai aziado po balneário

Parece-me que aziado com os colegas.

Como eu o compreendo!! Também eu ando aziado com esses gajos todos!