Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Festivus

Citação de: Almeida92 em 16 de Março de 2012, 03:13
Sim, mas não vai ser sempre branco. Se devia ser ou não, é outra conversa.

Pelo menos que façam coisas bonitas. A preta estava muito bem conseguida.

edit: acho difícil ser sempre branco, nem sei se há algum clube que mantenha sempre as mesmas cores no 2º equipamento.
Sim, também gostei da preta e vermelha. Percebo que os alternativos também servem para gerar receitas de merchandising mas ao menos que façam-nos como deve de ser e sem exageros.

Btw, a de 2002/2030 era preta e laranja, wtf? Porque não preto e vermelho? E nos jogos do FIFA era sempre azul de escuro e vermelho ao estilo do alternativo da Holanda.

Outra que nao gostei muito foi a alternativa de 05/06 e de 06/07, aquele cinzento escuro, bleh. E o quadrado gigante da PT também não ajudou.

Endless

A que era "cor-de-vinho" com o patrocínio da vodafone por acaso achava bonita...

Aka

Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 03:18
Citação de: Aka em 16 de Março de 2012, 03:14
Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 03:01
Citação de: Aka em 16 de Março de 2012, 02:57
Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 02:48Eu quero apagar o registo mental de que houve uma camisola azul do Benfica... :disgust:

Duas.

Eu vou arrepender-me, mas, só me lembro da mítica "azul à Benfica", qual foi a outra?

O azul nem é predominante, por isso se calhar nem conto essa como azul. De qualquer maneira, nem gostei desse alternativo...

Tinhas calções e meias azuis! Era mais azul do que laranja!

dfernandes

Citação de: Almeida92 em 16 de Março de 2012, 03:13
Sim, mas não vai ser sempre branco. Se devia ser ou não, é outra conversa.

Pelo menos que façam coisas bonitas. A preta estava muito bem conseguida.

edit: acho difícil ser sempre branco, nem sei se há algum clube que mantenha sempre as mesmas cores no 2º equipamento.

Eu gostava era de saber se compensa assim tanto ter um equipamento desses. Pessoalmente, não acredito.

Festivus

Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 03:19
A que era "cor-de-vinho" com o patrocínio da vodafone por acaso achava bonita...
Também gostei bastante, ás vezes, arrependo-me de não ter comprado uma.

Já agora, por que raio é que as camisolas do Benfica nos últimos 3/4 anos amarrotam-se tão facilmente? É que quando vou a uma loja de desporto reparo sempre que as camisolas do Glorioso têm sempre um aspecto meio amarrotado enquanto que as dos outros clubes têm um aspecto liso e cuidado. Isto já acontece desde a época do Quique.

Endless

Citação de: Aka em 16 de Março de 2012, 03:19
Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 03:18
Citação de: Aka em 16 de Março de 2012, 03:14
Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 03:01
Citação de: Aka em 16 de Março de 2012, 02:57
Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 02:48Eu quero apagar o registo mental de que houve uma camisola azul do Benfica... :disgust:

Duas.

Eu vou arrepender-me, mas, só me lembro da mítica "azul à Benfica", qual foi a outra?

O azul nem é predominante, por isso se calhar nem conto essa como azul. De qualquer maneira, nem gostei desse alternativo...

Tinhas calções e meias azuis! Era mais azul do que laranja!

Confesso que só olho para as camisolas. :ashamed:

Festivus

Eu gostei dos calções pretos na época do título, estranhamente. Talvez porque ache vermelho e preto uma grande combinação.

Endless

Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 03:22

Já agora, por que raio é que as camisolas do Benfica nos últimos 3/4 anos amarrotam-se tão facilmente? É que quando vou a uma loja de desporto reparo sempre que as camisolas do Glorioso têm sempre um aspecto meio amarrotado enquanto que as dos outros clubes têm um aspecto liso e cuidado. Isto já acontece desde a época do Quique.

Se calhar há mais pessoas a pegarem nas nossas camisolas e as amarrotam por isso...

redpadrao

a do ano passado para mim é feia! (dentro das nossas que sao smp as mais bonitas do mundo todo todinho)

mas o alternativo pode nao ser smp branco ou preto!
se bem que dentro do preto ou branco podemos fazer coisas bonitas!
como a faixa estilo river etc...

mas detesto pensar em entrar numa final e ter de ver o Benfica como camisas estilo a deste ano ou do ano passado

para mim quando chegarmos a final da CL e dar um toque a adidas e pedir o branco!

Festivus

Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 03:25
Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 03:22

Se calhar há mais pessoas a pegarem nas nossas camisolas e as amarrotam por isso...
Mas só tenho visto isso nos últimos 3/4 anos. Dantes, as nossas camisolas pareciam mais lisas.

Endless

Citação de: redpadrao em 16 de Março de 2012, 03:25
a do ano passado para mim é feia! (dentro das nossas que sao smp as mais bonitas do mundo todo todinho)

mas detesto pensar em entrar numa final e ter de ver o Benfica como camisas estilo a deste ano ou do ano passado

para mim quando chegarmos a final da CL e dar um toque a adidas e pedir o branco!

ou rosa  :buck2:

Festivus

O ideal é o principal ser vermelho com um patrocinador a letras brancas, nada de amarelos, azuis ou pretos.

redpadrao

Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 03:25
Eu gostei dos calções pretos na época do título, estranhamente. Talvez porque ache vermelho e preto uma grande combinação.

eu gostava de ver o Benfica com meias pretas no 1º equipamento!
coisa que ate vem de ha mto tempo!

dfernandes

Isto. Um estrangeiro que esteja a ver o jogo sem atenção nem sabe que é o Benfica a jogar... de amarelo torrado...

Aka