Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

JaviGarcía

Se não tivesse o escarro azul na manga e o símbolo bordado a branco, ficava melhor, mas confesso que mesmo que não tivesse essas coisas não a ia achar bonita. Não gosto.

Agora quero ver o alternativo!

Posey

Medíocre. Então comparada com a lindíssima deste ano, meu deus...

g13

Citação de: Daniel Glorioso em 28 de Março de 2012, 16:41
Citação de: g13 em 28 de Março de 2012, 16:37
Citação de: Daniel Glorioso em 28 de Março de 2012, 16:31
Ziablo diz lá o que sabes
Senão :knuppel2:

E quase certo que sera esta
Eu estava a falar da alternativa, uma vez que ele disse que era bonita apesar de não ser branca

I Like mas isso sou eu apesar de nao ser branca esta porreira vamos la ver se nao levamos com o Azul da tmn

subLiminar

Citação de: ASMor em 28 de Março de 2012, 16:49
na uefa n podemos jogar com essas estrelas

Tens jogado, o que diga-se é algo de muito mau gosto. Jogar com estrelas fora de portas ou nas modalidades.

SLB-1904

O nosso símbolo tem 3 estrelas e deve ter sempre.

Se temos mais de 30 campeonatos, é justo que sejam reconhecidos no símbolo, até porque dá um ar de grandeza, não é para todos terem este número de títulos.

Em Itália é usual este tipo de símbolos. Vejam o AC Milan, Inter com 1 e a Juve com 2.

Tanto nas competições europeias como nas internas pode ser usado, faz parte do nosso símbolo na modalidade, até porque como já foi postado, já usámos.

Luis10e10

Beduas

O alternativo se fosse com esse template mas com as cores invertidas eu esporrava-me todo.

*Crow*

Citação de: Beduas em 28 de Março de 2012, 19:04
O alternativo se fosse com esse template mas com as cores invertidas eu esporrava-me todo.

:2funny:

fred9

As quinas são parte integrante da camisola do porto, não percebo por que raio também querem quinas nas camisolas do Benfica...

J_PN

DEVILLICA

Citação de: *Crow* em 28 de Março de 2012, 19:07

Esta camisola é mais uma prova que o departamento marketing não sabe o que faz.

Uma camisola lindíssima, muitos pediam uma camisola assim. E o que faz o Benfica, venda com numero limitada. Mas não faz mal, a camisola azul-laranja essa sim todos podem continuar a comprar.

Ramiro Lopes

Tragam de volta esse equipamento, o Salvio e principalmente as quinas.

diogo32

Citação de: subLiminar em 28 de Março de 2012, 18:22

Tens jogado, o que diga-se é algo de muito mau gosto. Jogar com estrelas fora de portas ou nas modalidades.

não entendo é porque é que não jogamos com o símbolo na manga da Liga dos Campeões e o número de vezes que a conquistámos. Ainda agora o Milan tinha e é excelente.