Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

iSLBenfica

Faz uma grande diferença.

Não só no ano passado quando usámos gola, como nas outras equipas nomeadamente a Dinamarca, essa parte é da cor da camisola, sendo apenas a gola a outra cor.
Fica muito mais bonito.

Esta imagem não deve ser a melhor, mas ainda se nota a diferença.

Citação de: CHEKKA em 31 de Março de 2012, 08:54
e se a gola fosse assim?

subLiminar

Já agora, para quando o patrocínio "SAGRES" debaixo do número e o nome do jogador em relevo?

Vamos levar com "SAGRES" em cima durante 10 anos?

Meddler

subLiminar

iSLBenfica, só o "bico" fica encarnado ou toda a zona central como em 2009/2010?

Wach Wíinik

Meddler

SLBCARLOS

entao afinal o que realmente representa a faixa azul no simbolo??

iSLBenfica

Citação de: subLiminar em 02 de Abril de 2012, 03:02
iSLBenfica, só o "bico" fica encarnado ou toda a zona central como em 2009/2010?

Toda a zona. Mas eu não tenho fontes nem nada do género, estou a supor, porque já em 2010/11 foi assim, e nos templates dos outros clubes também. Não faz sentido ter aquilo branco.

Tipo assim

dfernandes

Depois de um equipamento excepcional, um equipamento fraquito, na linha do de 2010/2011, com uma gola foleirita com um bico estranhissimo. E atenção, eu não sou contra as golas, que fazem parte da nossa história. Sou sim, contra as golas foleiras (na minha opinião, claro), como aquela que previsivelmente vai fazer parte da camisola.

Já tivemos bem pior, no entanto, no últimos anos. Espero para ver, mas, previsivelmente, não irei comprar.

O alternativo, se não é branco, não gosto. Não interessa se vende mais ou menos. Não acredito que a diferença compense o abdicar da identidade.

ziabloO

É obvio que o azul do emblema tem a ver com a monarquia ;)

Sparrow

Eu peço que voltemos ao nosso símbolo (e iremos volter com certeza...a menos que se lembre de inventar mais qualquer coisa para celebrar) e acabar com os alternativos de merda (peço desculpa por falar assim de um equipamento que ostenta o símbolo do Benfica)

ziabloO

CHEKKA

gostam mais da camisola assim:

ou assim:

???

ivodaniello

eu gosto mais da primeira versão, a apontar para a pilinha

CHEKKA