CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Rodrigo (01), Rodrigo (13)

Sharapova

tquaresma

Ah, e começa a parecer-me desonestidade intelectual o 'desprezo' que estamos a dar aos lagartos. É óbvio que eles estão melhores, e é lógico que constituem uma ameaça. Julgo até que neste momento são mais perigosos do que os porcos. Mas a malta aqui no fórum gosta de dar numa de 'os gajos são sempre uma lástima, bora desvalorizar' e isso pode tornar-se perigoso. Espero que os jogadores não tenham a mesma postura quando jogarem com eles dia 26. Ao contrário do que muitos julgam, ou querem fazer parecer que julgam, esse jogo não vai ser o bailinho dos últimos anos. Mantém perto os amigos, mas ainda mais perto os inimigos. Não os desvalorizemos porque quanto mais o fizermos mais nos estamos a queimar. E não me venham com tretas, é ÓBVIO que ,perante as circunstâncias, se nos dermos uma malha das antigas colocamo-nos num patamar acima de todos os outros e vamo-los deixando a disputar os 2ºs e 3ºs, ao estilo do que os porcos fizeram durante uns anos connosco.

Ft.johИИ

luis.live

Trezeguet

Serrasqueiro

Citação de: tquaresma em 25 de Outubro de 2011, 22:46
Ah, e começa a parecer-me desonestidade intelectual o 'desprezo' que estamos a dar aos lagartos. É óbvio que eles estão melhores, e é lógico que constituem uma ameaça. Julgo até que neste momento são mais perigosos do que os porcos. Mas a malta aqui no fórum gosta de dar numa de 'os gajos são sempre uma lástima, bora desvalorizar' e isso pode tornar-se perigoso. Espero que os jogadores não tenham a mesma postura quando jogarem com eles dia 26. Ao contrário do que muitos julgam, ou querem fazer parecer que julgam, esse jogo não vai ser o bailinho dos últimos anos. Mantém perto os amigos, mas ainda mais perto os inimigos. Não os desvalorizemos porque quanto mais o fizermos mais nos estamos a queimar. E não me venham com tretas, é ÓBVIO que ,perante as circunstâncias, se nos dermos uma malha das antigas colocamo-nos num patamar acima de todos os outros e vamo-los deixando a disputar os 2ºs e 3ºs, ao estilo do que os porcos fizeram durante uns anos connosco.

Mas isso até acho evidente, este Porto não joga nada... Zero... Já o Sporting no ataque consegue fazer boas jogadas, mas sinceramente aquela defesa ainda me parece muito mole. Quando tiveram de jogar mesmo à defesa (Lazio e Guimarães), foi uma vaca do tamanho do mundo com os italianos (faz parte claro) e um Guimarães que nem em campo estava (nem tem estado). Só mesmo num jogo contra uma equipa como o Benfica, em que não sejam favoritos, se vai ver o que vale a equipa defensivamente, porque a nível atacante também acho que já não têm muito a provar.

S-Line

Hugocarvalhoslb

Assobiem chamem nomes, ate estarmos a ganhar....E que po Miguel Guedes só á exigencia no clube dele

Special_Red

Depois deste jogo vao vir aì 3 jornadas consecutivas que serao decisivas para nòs. Braga x SLB, SLB - Osgas e Maritimo - SLB.