CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Rodrigo (01), Rodrigo (13)

tquaresma

tquaresma

Citação de: tquaresma em 28 de Outubro de 2011, 15:57
Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2011, 15:54
Matic esteve mal em aveiro?
Eu não achei. Mas aqui no SB muito se criticou o Sérvio
Já agora, por falar em sérvio. Desconheço a maior parte da selecção da Sérvia, mas terão jogadores tão superiores para não haver uma única chamada para o Matic?

andres10

Citação de: tquaresma em 28 de Outubro de 2011, 15:58
Já agora, por falar em sérvio. Desconheço a maior parte da selecção da Sérvia, mas terão jogadores tão superiores para não haver uma única chamada para o Matic?

Ainda agora o Matic começou a dar os primeiros passos numa equipa à séria. Vamos com calma.

tquaresma

Citação de: andres10 em 28 de Outubro de 2011, 16:14

Ainda agora o Matic começou a dar os primeiros passos numa equipa à séria. Vamos com calma.
Perguntei por desconhecimento da selecção sérvia. O Matic jogou no chelsea, fez, tanto quanto sei, uma época regular no Vitesse, tem calçado no Benfica, porque não ir a selecção Sérvia?
O Amorim joga quase tanto quanto ele no Benfica e também vai a selecção portuguesa, bem superior à da Sérvia...

luis.live

Citação de: andres10 em 28 de Outubro de 2011, 16:14

o matic, nao pode é jogar na posiçao 6... minha opiniao obviamente...  agora como 2 elemento do meio campo quando o witsel nao puder jogar, acho que pode ser uma boa opçao...

Trezeguet

Pedro Pena

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2011, 16:30
Matic como trinco tem feito bons jogos.
Claro que tem. O pessoal está é habituado a 3 anos de Javi...
Matic é jogador de selecção e tem mais que competência para estar no plantel.
Carrega BENFICA.

a13263

Eu até acho que o Matic "trata" melhor a bola do que o Javi, mas acho-o um pouco lento de reações. Não sei se é crónico, se falta de ritmo.

Em todo o caso, o amarelo em Aveiro é todo culpa do Luisão.

Dixi

O Benfica vai jogar novamente no Estádio da Luz.
O vermelho e branco irá novamente vibrar.
Há que respeitar a força do Olhanense.
Há três pontos muito importantes para disputar.
Eu gostaria que os adeptos vibrassem como no jogo com o Paços de Ferreira. Foi espectacular.

Goya80

Vim à pouco da Luz onde fui comprar o bilhete para amanhã, duas notas:

- Os graffitis no túnel da entrada do estádio estão muito bons e hoje estavam a fazer mais uns já lá dentro;

- Fui à megastore enganei-me na fila e estive quase a comprar bilhete para o Basel em vez de ser para o jogo de amanhã (lol). Só no fim da compra é que o senhor me perguntou se o bilhete era para quarta  :ashamed:. Lá tinha eu de voltar dos Açores para vir ver o jogo  ;D

Sem_Medo

Eu gosto dele, é claro que ainda tem que aprender algumas coisas mas acho um jogador interessante po futuro do slb

Tapion

Artur
  Maxi Pereira          Luisao     Garay        Emerson

Matic
                          Witsel
                                       B.Cesar           
          Gaitan                                      Nolito
                                  Cardozo

aimar a descansar para o basel

luis.live

para trinco falta-lhe agressividade... volta a repetir que é a minha opiniao obviamente, nao quero melindrar ninguém... acho que a posiçao natural dele será a de medio interior esquerdo ou direito...  ou seja será mais substituto de witsel do que de javi....

javi este ano nao tem substituto... nem javi, nem luisao, nem maxi pereira...

parras_bs

Citação de: Goya80 em 28 de Outubro de 2011, 17:14
Vim à pouco da Luz onde fui comprar o bilhete para amanhã, duas notas:

- Os graffitis no túnel da entrada do estádio estão muito bons e hoje estavam a fazer mais uns já lá dentro;

- Fui à megastore enganei-me na fila e estive quase a comprar bilhete para o Basel em vez de ser para o jogo de amanhã (lol). Só no fim da compra é que o senhor me perguntou se o bilhete era para quarta  :ashamed:. Lá tinha eu de voltar dos Açores para vir ver o jogo  ;D

Dos Açores para vir ver o Maior jogar... o Benfica é isto!  :bow2: