10ª Jorn: GS Loures 0 x 6 BENFICA Sáb 5 Nov 18h30

crslb

Citação de: Just em 31 de Outubro de 2011, 14:09
Citação de: crslb em 31 de Outubro de 2011, 12:52
Citação de: Just em 31 de Outubro de 2011, 12:42
Ora aí está o jogo mais dificil, para mim claro :)

Vá lá pessoal o jogo é aqui ao lado e não vai dar na TV, aproveitem para dar um pulinho a Loures, eu agradeço e o Benfica também.

Vai ser um misto de sentimentos .... como a vitória está garantida não aproveitem para tratar mal o gajo do banco.

Espero ver-vos lá

Just, a nossa bancada é a mesma d quando vamos ai jogar contra as osgas, certo ?

Não my friend, para revivermos o ano em que fomos Campeões  pela primeira vez em Loures vão (vamos ) ficar na bancada em frente onde ficam as Osgas quando lá vamos, em qualquer lado dessa bancada

Obrigadão pelo esclarecimento ;)
Carrega Benfica  !

BlankFile

Para vencer sempre com respeito pelo adversário! Sou capaz de dar um pulinho a Paz e Amizade para ver o jogo ao vivo já que para mim também é um jogo especial, porque também representei o Loures no futebol 11 já há uns bons anos. Força Benfica!  :slb2: :slb2:

Joga Bonito

Oh Just, a tua sorte é que é futsal e não futebol 11, senão eu passava o tempo que saísses do banco a dizer: "Volta pra gaiola oh boi!"

JPSilva

Citação de: Just em 31 de Outubro de 2011, 12:42
Ora aí está o jogo mais dificil, para mim claro :)

Vá lá pessoal o jogo é aqui ao lado e não vai dar na TV, aproveitem para dar um pulinho a Loures, eu agradeço e o Benfica também.

Vai ser um misto de sentimentos .... como a vitória está garantida não aproveitem para tratar mal o gajo do banco.

Espero ver-vos lá

Boa sorte

Just

Citação de: Joga Bonito em 31 de Outubro de 2011, 19:01
Oh Just, a tua sorte é que é futsal e não futebol 11, senão eu passava o tempo que saísses do banco a dizer: "Volta pra gaiola oh boi!"

Obrigadinho ó Joga :)

Só não vou celebrar os golos do Benfica, ficava mal  .... :)   e além de que o trajecto do GS Loures tem sido bonito, comecei há 8 anos na 2ª Distrital sempre a subir até este ano, é a minha 2ª Equipa e merece todo o meu empenho, só não vai haver é prémio de vitória para este jogo. Retirei ;)

JPSilva obrigado !

Red Eyes

Não te preocupes Just que vai ser pela margem mínima...

Messi87

Diece apto para defrontar Loures

Diece, jogador do Benfica, está recuperado da lesão que o afastou do jogo com o Operário e fará certamente parte das opções de Paulo Fernandes para o encontro da 10.ª jornada frente ao Loures.

O brasileiro, que teve de ser suturado devido a uma ferida no lábio, ontem já trabalhou sem limitações no treino que o Benfica realizou ao final da tarde no pavilhão do Estádio da Luz.

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2011/11/02/diece_apto_para_defrontar_loures.html

MissJane

Citação de: Just em 31 de Outubro de 2011, 20:13
Citação de: Joga Bonito em 31 de Outubro de 2011, 19:01

Obrigadinho ó Joga :)

Só não vou celebrar os golos do Benfica, ficava mal  .... :)   e além de que o trajecto do GS Loures tem sido bonito, comecei há 8 anos na 2ª Distrital sempre a subir até este ano, é a minha 2ª Equipa e merece todo o meu empenho, só não vai haver é prémio de vitória para este jogo. Retirei ;)

JPSilva obrigado !

Já não há pessoas assim :)

Sábado vou. Força Just!

Freire

Citação de: Red Eyes em 01 de Novembro de 2011, 12:17
Não te preocupes Just que vai ser pela margem mínima...

Pode não chegar para manter liderança.

Messi87

Antevisão à 10.ª jornada
Marinho: "O Loures aposta muito nas transições"

A equipa de futsal sénior vai jogar este sábado, dia 5 de Novembro, no recinto do Loures para a 10.ª jornada do campeonato nacional. Em declarações à Benfica TV, Marinho falou da motivação que existe no grupo de trabalho.

"O Loures também é uma equipa bastante organizada e que aposta muito nas transições. Temos de anular esses pontos fortes deles para conseguir trazer uma vitória", anteviu o jogador da formação orientada por Paulo Fernandes.

Marinho falou ainda da determinação do grupo em ficar no lugar mais alto da classificação no final da Fase Regular. "Estamos muito motivados. Temos o objectivo claro de chegar em primeiro ao fim da Fase Regular. O primeiro lugar é muito importante nesta fase e no ano passado conseguimos alcançar esse registo sem derrotas. Vamos tentar fazer o mesmo este ano", afirmou.

O próximo jogo do Benfica é, então, no terreno do Loures. A partida tem início marcado para as 18h30 deste sábado, dia 5 de Novembro, no pavilhão Paz e Amizade.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalmarinhodec_031111_87229.asp

Messi87

Antevisão à 10.ª jornada
Paulo Fernandes: "Esperamos dificuldades em todas as partidas"

No próximo sábado, dia 5, a equipa de futsal do Benfica desloca-se a Loures para jogar a 10.ª jornada do campeonato nacional. Paulo Fernandes, o técnico benfiquista, disse, em declarações à Benfica TV, que a equipa tem consciência do seu valor, apesar das dificuldades que encontra nos desafios.

"Esperamos dificuldades em todas as partidas, porque há sempre uma motivação extra por parte dos adversários em jogar com o Benfica. Mas, de qualquer forma, sabemos o que valemos e sabemos o que pretendemos", afirmou o técnico "encarnado".

Quando questionado acerca da atitude dos jogadores nos jogos e da exibição dos mesmos, o treinador considerou que a equipa tem evoluído desde o início da competição. "Vamos ser sérios, humildes, profissionais e se pusermos em campo tudo isto, de certeza que vamos conseguir os três pontos. É verdade que também em termos exibicionais vamos crescendo e que os jogadores estão muito mais confiantes e a aparecer. Acredito, perfeitamente, que está tudo a postos para ser uma bela partida, com um bom resultado e uma boa exibição", disse.

Paulo Fernandes acrescentou que a equipa se encontra cada vez mais motivada e explica de que forma mantém os atletas concentrados sempre para o encontro seguinte. "O mais importante é sempre o próximo jogo. Depois alegria no trabalho e motivação para encarar todas as dificuldades que são colocadas aos atletas do Benfica, todos os dias, em todos os treinos. Por isso, com esta motivação, que é visível, acabamos sempre por chegar ao dia do jogo e as coisas tornam-se sempre mais fáceis, não por demérito do adversário, mas por mérito do Benfica", revelou.

Uma vez que a temporada ainda vai no seu início, o técnico benfiquista admitiu que ainda há arestas a limar e que existem diferenças entre a equipa da temporada passada e da actual. "Há muita coisa a melhorar até porque estamos a mudar um pouco o nosso processo de jogo. Isso demora algum tempo, mas de qualquer forma deixámos de ser aquela equipa que, se calhar, o ano passado gostava de dar espectáculo. Os resultados também ajudavam, mas neste momento estamos uma equipa mais pragmática, mais calculista, que vai sem medo e que quando chega perto da baliza tem quase a certeza de que vai fazer golo", afirmou acrescentando ainda: "Estamos a melhorar também no capítulo defensivo e estamos a caminhar a passos largos para atingir os objectivos a que nos propusemos."

De recordar que o jogo entre o Loures e o Benfica vai ter lugar no próximo dia 5 de Novembro, sábado, pelas 18h30, no pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalpaulofernandesdec_031111_87225.asp