TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Rúben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)

Velazquez

Citação de: Spider1502 em 19 de Novembro de 2011, 12:55
Citação de: Velazquez em 19 de Novembro de 2011, 11:21
Citação de: S-Line em 19 de Novembro de 2011, 10:21
Mais uma fantástica exibiçao, do LFL.....ontem para quem ouviu atentamente os comentários dele, só mostrou que aquele homem é filosofo, porque de futebol, centenas de simples comentadores (relatadores) percebem melhor que ele da matéria.

Ainda admiram este gajo???? Fala de coisa mais que óbvias para todos acenarem a cabeça e gostarem dele, junta-lhe uma pitada de filosofia et voilá...

é pena que muitos mudem de opiniao como quem muda de t-shirt.
ontem era um riso verem as pessoas afirmarem isso, para daqui a uns dias, metades deles, virem defende-lo com unhas e dentes e rejeitar opinioes de quem a mantém firme.

ps- ele percebe tanto de bola , que rejeitou 2 vezes o convite de "manager" no Sporting.
dizem os entendidos"ao menos tem lugar seguro..." pois pois...nao vá as suas qualidades desaparecerem.

digo isto, com factos. dito por quem trabalha no futebol. no verao quando o Benfica esteve na Suiça, muitos aqui viram o que escrevi. Histórias engraçadas....
Eu tive sempre a mesma opinião,para mim é um dos melhores comentadores portugueses,aliás dos poucos bons.Vocês é que vêm mal em tudo
E se o que ele gosta é de comentar e falar sobre futebol porque é que haveria de ir para manager,treinador ou o que quer que fosse?

Eu entendi o que eles quis dizer com isso do Amorim. De facto o Amorim deu outra mais valia ao ataque do Benfica quando esteve no meio, apesar e termos levado com contra ataques coisa que ele tem culpa tal como o resto da equipa! No entanto percebo o que o JJ quis fazer. O MV não é DD, cumpre, mas o Amorim é melhor. Compreendo um e outro, um pelas palavras o outro pela mudança.

Quanto a comentadores, gosto de ouvir o que trata o Benfica, por Sport Lisboa e Benfica (acho que é João Capela), o LFL, o Pedro Henriques, Joaquim Rita.
Jorge Castelo

Spider1502

Citação de: Velazquez em 19 de Novembro de 2011, 13:03
Citação de: Spider1502 em 19 de Novembro de 2011, 12:55
Citação de: Velazquez em 19 de Novembro de 2011, 11:21
Citação de: S-Line em 19 de Novembro de 2011, 10:21
Mais uma fantástica exibiçao, do LFL.....ontem para quem ouviu atentamente os comentários dele, só mostrou que aquele homem é filosofo, porque de futebol, centenas de simples comentadores (relatadores) percebem melhor que ele da matéria.

Ainda admiram este gajo???? Fala de coisa mais que óbvias para todos acenarem a cabeça e gostarem dele, junta-lhe uma pitada de filosofia et voilá...

é pena que muitos mudem de opiniao como quem muda de t-shirt.
ontem era um riso verem as pessoas afirmarem isso, para daqui a uns dias, metades deles, virem defende-lo com unhas e dentes e rejeitar opinioes de quem a mantém firme.

ps- ele percebe tanto de bola , que rejeitou 2 vezes o convite de "manager" no Sporting.
dizem os entendidos"ao menos tem lugar seguro..." pois pois...nao vá as suas qualidades desaparecerem.

digo isto, com factos. dito por quem trabalha no futebol. no verao quando o Benfica esteve na Suiça, muitos aqui viram o que escrevi. Histórias engraçadas....
Eu tive sempre a mesma opinião,para mim é um dos melhores comentadores portugueses,aliás dos poucos bons.Vocês é que vêm mal em tudo
E se o que ele gosta é de comentar e falar sobre futebol porque é que haveria de ir para manager,treinador ou o que quer que fosse?

Eu entendi o que eles quis dizer com isso do Amorim. De facto o Amorim deu outra mais valia ao ataque do Benfica quando esteve no meio, apesar e termos levado com contra ataques coisa que ele tem culpa tal como o resto da equipa! No entanto percebo o que o JJ quis fazer. O MV não é DD, cumpre, mas o Amorim é melhor. Compreendo um e outro, um pelas palavras o outro pela mudança.

Quanto a comentadores, gosto de ouvir o que trata o Benfica, por Sport Lisboa e Benfica (acho que é João Capela), o LFL, o Pedro Henriques, Joaquim Rita.
Jorge Castelo

Obrigado!

iSLBenfica

As condições adversas que temos apanhado têm sido bastante controversas. Primeiro na Madeira onde não conseguíamos quase jogar fruto do intenso nevoeiro, muitas paragens durante o jogo a quebrar o ritmo dos jogadores. Ainda assim vencemos. Em Braga devido à queda de luz, com bastantes paragens, no entanto conseguimos empatar. Agora na Figueira da Foz com um campo lastimável, chuva intensa, a bola nem sequer rolava, mas conseguimos a vitória.
Temos sido bastante prejudicados por várias circunstâncias, mas temos conseguido lograr e isso é de valorizar. O Jesus tem no entanto de preparar a equipa para este tipo de situações. Um treinozinho de vez em quando num campo pesado para se prepararem devidamente era o ideal, visto que vamos encontrar muitas situações semelhantes a estas noutros campos.

Royal_Flush

Como é? Este ano os ratos de esgoto da FPF e restante escumalha vão de novo fazer as duas mãos das meias finais separadas por 3 meses?

Como é possível termos gente de MERDA deste tipo a tomar decisões?

Meias finais separadas por 2-3 meses é de gente grande.


De Rossi

Grande molha, mas valeu a pena. Agora venha o Manchester.

Carrega Benfica !

Tr - 17

Não pude acompanhar o jogo..

A vitória é mais imporante, principalmente quado se joga numa piscina..
Que tal se portaram os jogadores?

zerocool

Num relvado daqueles salvou-se o resultado, pois ninguém poderia esperar uma exibição muito diferente.
Parabens rapazes!!!!!


xeriff




xeriff

eh eh ...este ano não ganham nada , desta vez o Bufas dá-lhe o badagaio

BrunoP


Jakub

Este País é uma filha da putice pegada.

O álcool é proibido nos recintos desportivos, mas ontem na zona da Tribuna VIP, foi whisky e finos até lhe tocar com o dedo.


nokas7