TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Rúben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)

Zak

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Novembro de 2011, 18:08
Citação de: Zak em 18 de Novembro de 2011, 18:05
Nao percebo porque é que o Saviola nao foi convocado !?!

Dont get me wrong, é bom para dar chances aos outros, mas como nao foi á seleccao e esta sempre nas convocatorias acho um pouco fora do habitual.

Cada vez mais, e nos ultimos meses tem-se visto, o Saviola perde espaco na equipa. Estará de saida já em janeiro ??

O certo é que para o ordenado que recebe devia ter mais impacto na equipa.
O impacto da 1a epoca e que nunca mais recuperou, antes pelo contrario...
Antes ano voltou a jogar melhor (que na epoca passada), melhorou na construcao de jogo (mais esforcado), e até voltou a marcar uns golos, mas continua muito curto para um jogador do seu calibre.....e, again, ordenado.
Tá lesionado Meu Deus  ::bater::

Tá bem pah.  :boxing:
Nao sabia.  ::bater::

"Infelismente" ás vezes tanho mais que fazer e nem sempre tanho tempo de vir ao forum para saber as noticias.   >:(

rocky


subLiminar

Citação de: Zak em 18 de Novembro de 2011, 18:05
Nao percebo porque é que o Saviola nao foi convocado !?!

Dont get me wrong, é bom para dar chances aos outros, mas como nao foi á seleccao e esta sempre nas convocatorias acho um pouco fora do habitual.

Cada vez mais, e nos ultimos meses tem-se visto, o Saviola perde espaco na equipa. Estará de saida já em janeiro ??

O certo é que para o ordenado que recebe devia ter mais impacto na equipa.
O impacto da 1a epoca e que nunca mais recuperou, antes pelo contrario...
Antes ano voltou a jogar melhor (que na epoca passada), melhorou na construcao de jogo (mais esforcado), e até voltou a marcar uns golos, mas continua muito curto para um jogador do seu calibre.....e, again, ordenado.


Entorse no joelho?

Zak

Cum crlh.
Já respondi duas vezes que nao sabia.  >:(  ::bater::

Sim, eu sei que é um choque para voces eu nao saber uma coisa destas  :tomates: ..... epah mas estas coisas acontecem.  :tonge:

brazio

Este jogo é para ganhar jogue quem jogar. O Benfica já está há demasaido tempo sem ir ao Jamor disputar o segundo trofeu de Portugal. Com poupanças ou não profissionalismo e maximo empenho é que se exige. Bora lá Benfica mais uma vitória!

Zak

Mas como disse, (mesmo sem estar lesionado) acho que o Saviola cada vez perde mais espaco na equipa.

Nao sei se a sua possivel saida em janeiro seria o melhor para o plantel (preferia ter todos até ao fim da epoca), mas acho que é uma possibilidade.

[R]

Chove a potes. Quanto a bilhetes nao sei, nao estou no estádio.

SeN$hi

Citação de: Zak em 18 de Novembro de 2011, 18:29
Mas como disse, (mesmo sem estar lesionado) acho que o Saviola cada vez perde mais espaco na equipa.

Nao sei se a sua possivel saida em janeiro seria o melhor para o plantel (preferia ter todos até ao fim da epoca), mas acho que é uma possibilidade.
Já te disseram que está lesionado... :disgust:












:tomates: :tomates: :tomates:

rocky

Citação de: Zak em 18 de Novembro de 2011, 18:29
Mas como disse, (mesmo sem estar lesionado) acho que o Saviola cada vez perde mais espaco na equipa.

Nao sei se a sua possivel saida em janeiro seria o melhor para o plantel (preferia ter todos até ao fim da epoca), mas acho que é uma possibilidade.
como aconteceu no ladrao o Saviola pela sua experiencia e inteligencia tactica pode ser muito util nos jogos grandes , sem esquecer o seu entendimento com o Aimar , dentro e fora do campo , e eu sou suspeito porque pensava no inicio da época que o JJ nao ia mudar a tactica suicida à custa do Saviola

poliban


Rei

Espero um bom jogo, um jogo descansado que possa estar resolvido o mais cedo possivel.

SeN$hi



pec