TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Rúben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)

magoslb

Citação de: nokas7 em 19 de Novembro de 2011, 23:13
Rescaldo deste jogo..

Rodrigo.. What else?

.Terreno lastimável, parecia um pântano, só dava quase para chutar para a frente, só se via água quando os jogadores corriam.

.Cap em extrema má forma a fazer passes errados e a ter de ser dobrado pelo DC algumas vezes,( com o tempo de ontem pode ser atenuante).

. Bom jogo de Amorim, bem a tapar a saída dos adversários e acabou por fazer mais do que uma posição.

.jogo atípico para Aimar, JJ acabou por confessar que só jogou porque estava na ficha de jogo, já não podia sair.

nokas7

Eu concordo e também vi isso tudo, no entanto, quis resumir o jogo a uma única expressão devido às péssimas condições em que foi jogado..

patriarca


magoslb

Citação de: nokas7 em 19 de Novembro de 2011, 23:26
Eu concordo e também vi isso tudo, no entanto, quis resumir o jogo a uma única expressão devido às péssimas condições em que foi jogado..

Interpretei de outra forma. Nesse caso, da minha perspectiva, foi o jogo possível.

nokas7

Citação de: magoslb em 19 de Novembro de 2011, 23:29
Citação de: nokas7 em 19 de Novembro de 2011, 23:26
Eu concordo e também vi isso tudo, no entanto, quis resumir o jogo a uma única expressão devido às péssimas condições em que foi jogado..

Interpretei de outra forma. Nesse caso, da minha perspectiva, foi o jogo possível.

Claramente..




diableimage

Citação de: sergio19azb em 19 de Novembro de 2011, 23:48
Citação de: força benfica em 19 de Novembro de 2011, 23:45
Citação de: Meddler em 19 de Novembro de 2011, 23:44
Quero ganhar a Taça!

X2! ja tenho saudades!
é este ano que vou ao jamor :D

Que saudades de estar no Jamor e sentir a festa da Taça. Chega a ser romântico. Um hino ao futebol. Faz-nos recordar os tempos em que o futebol era uma coisa linda.


uezor


castillo

Ah é tal a Académica ia perder de propósito...  ah e tal os sorteios da taça são manipulados...

:angel:

followthedevil

Citação de: castillo em 20 de Novembro de 2011, 02:26
Ah é tal a Académica ia perder de propósito...  ah e tal os sorteios da taça são manipulados...

:angel:
A Académica nem fez um grande jogo, os porcos é que foram uma nulidade.

BlankFile

Citação de: castillo em 20 de Novembro de 2011, 02:26
Ah é tal a Académica ia perder de propósito...  ah e tal os sorteios da taça são manipulados...

:angel:

cof cof... infiltrado.. cof cof. Get lost already...

força Benfica

Citação de: castillo em 20 de Novembro de 2011, 02:26
Ah é tal a Académica ia perder de propósito...  ah e tal os sorteios da taça são manipulados...

:angel:

vé contra quem andaram a jogar o ano passado.. da que pensar mesmo