Marc Bartra (FC Barcelona B) - O Jogo

Manpaz1904

Citação de: Red_Fraction em 26 de Outubro de 2011, 13:18
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2011, 13:16
Mas este está em final de contrato?
Sim

Porra. É este, Soriano, Montoya, Rafinha Alcantara, Jonathan dos Santos, que razia que o Barcelona B vai levar...

Dudek

o Benfica acho que é evidente que necessita de um lateral direito..central para o lugar do Jardel por mim também era bem-vindo, se bem que para mim já o temos nos quadros: Sidnei. Miguel Vitor completaria um quarteto confiável.

De resto faltaria um lateral esquerdo..que seria excelente que fosse o Ansaldi.

Soriano etc, não me viram pedir apesar de terem qualidade...só falei no Montoya porque tem muita qualidade, foi recentemente chamado aos A da Selecção espanhola, titular da sub21 campeã europeia e como é óbvio o Benfica tem neste momento lacunas nas laterais. Para além disto, fala-se que poderá sair para jogar mais e ser opção numa equipa de 1º Liga..Tottenham e Roma são os mais falados.

ps: o Rafinha duvido imenso que não renove..

Slb23

Slb23

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2011, 13:36
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2011, 13:36
O Montoya acaba contrato Dudek?

sim.
Vi-o jogar uma ou duas vezes e gostei. Acho que chegou a jogar até na época passada pela equipa A do Barcelona...Eu não oponho nada a que vamos buscar Montoya, Bartra e Soriano a custo zero lá.

AM_SLB

Universo Benfica

Oier Olazábal, Rubén Miño, Bartra, Muniesa,Armando, Planas, Balliu, Montoya, Luís Gustavo, Ilie Sanchéz, dos Santos, Riverola, Cuenca e Soriano acabam contrato este ano.

lonstrup

Vamos transferir toda a equipa B do Barcelona para a nossa equipa B.

Red skin

Freddy_Adu

Já tinha dito isso há uns tempos, que era esse e o montoya que estavam em final de contrato e que deviamos tentar contratá-los.

Filipe F

O Piqué do Barça B, era um enorme reforço.

Miguelito22

Nem pensava 2 vezes sequer,jardel out e vinha este que para alem de ser muitoooooooooooo melhor que o brasuca também pode jogar a lateral.

Phant

Citação de: Filipe F em 26 de Outubro de 2011, 15:23
O Piqué do Barça B, era um enorme reforço.

O Piqué do Barça B é (ou era) o Fontás. :tonge:

brankinho_gaspar

Do Barça B os únicos que temos hipótese de roubar são o Soriano e o Luis Gustavo