CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

fatpapas

Queriam o que?! depis de tantas paragens por causa dos fenomenos de luz fazendo perder a forma fisica e desorganizando a equipa tacticamente , ainda por cima arranjam um penalty ao braga e ainda pior foi , os jogadores do benfica reagiram um pouco mal à situaçao e ao ambiente daquela pocilga, conseguimos o golo mas o jj demorou uma eternidade nas substituiçoes , o problema do gaitan tambem nao veio ajudar ,que querem?! sempre que vamos a Braga temos estes azares impressionante!

Spider1502

O Trap tinha uma frase muito boa: "Quando não se pode ganhar, tenta-se não perder" E ponto a ponto, enche a galinha o papo... Os bons jogos do Benfica vão aparecer, as boas exibições também, mas enquanto isso não chega, é importante ganhar! Em jogos fora e mais dificeis, não perder é um bom resultado... Em 2004/2005 não perdemos em Braga...

Schweinsteiger

Aceitam-se apostam para os trocadilhos de amanhã dos jornais desportivos. Prémio surpresa!

Red Men

Citação de: fatpapas em 06 de Novembro de 2011, 21:24
Citação de: Doom em 06 de Novembro de 2011, 21:17
Citação de: pica_foices em 06 de Novembro de 2011, 21:14
não houve banho de agua quente para o benfica
via antena 1

Clube de merda, gente de merda.

Mete-me um nojo ver o Vieira todo sorridente no meio do Salvador e do Jorge Gomes.

O que se passa em Braga é o que se passou na Antas nos anos 80, criar um clima de terror para intimidar o o Benfica sempre que la formos.

O Benfica tem que apresentar queixa e protestar o jogo.

O corte de Luz foi intencional.

Assino por baixo!

Nada me admirava se fosse tudo propositado.
Acho que é necessário haver uma investigação para se apurar a verdade e, a haver culpados, sejam severamente punidos.

iloy

Citação de: tjbc em 06 de Novembro de 2011, 20:49
ja fomos ao porcão e à merdeira, não perdemos, e estamos na liderança!
Isto é extremamente positivo.
Por outro lado tb há paragem para selecções, o que poderá vir a ser bom para a equipa.
Se melhorarmos após esta paragem temos boas condições para chegar ao titulo.

melhorar? eu diria transformar, que benfica tao fraco

|OnE|

Red Men estás a ler o que estás a escrever?
Futebol Português pá.... vale tudo.

KidLambreta

Citação de: pica_foices em 06 de Novembro de 2011, 21:28
update: antena 1
já há agua quente e banhos tomados
Estou admirado ainda não ter aparecido alguém a dizer:
"Mas que mariquice, tinham é de tomar banho de água fria, isso não é desculpa, afinal são jogadores do Benfica ou não?"

Sempreparasemprebenfica

Falta velocidade.

3 trincos + Aimar + Cardozo = Velocidade é zero.

O futebol hoje em dia é velocidade.

MUITO MA EXIBIÇAO. MAIS UMA. CHEGA A SER RIDICULO.

Spider1502

Os jogadores não tiveram água quente para tomar banho?!?!?!?!?

uezor

Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2011, 21:14
Citação de: uezor em 06 de Novembro de 2011, 21:12
o jogo do Benfica foi vergonhoso, tão fraquinho.. isto não pode ser assim! que falta de atitude!

quando é o proximo jogo do Benfica?
Naval dia 18.

Obrigado !

|OnE|

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Novembro de 2011, 21:32
Falta velocidade.

3 trincos + Aimar + Cardozo = Velocidade é zero.

O futebol hoje em dia é velocidade.

MUITO MA EXIBIÇAO. MAIS UMA. CHEGA A SER RIDICULO.
3 trincos?!

quinjeajero

Citação de: KidLambreta em 06 de Novembro de 2011, 21:08
Mas que mediocridade pá? Então não apoiar a mediocridade é chamar fdp aos jogadores do Benfica? Nesse caso apoio a "mediocridade". É que para insultar os nossos já existem os braguilhas e supercagões desta vida e eu o que menos quero é ser igual a eles.

Mas já agora, da altura em que o Benfica não seria "mediocre" segundo tu, há 30 anos e mais atrás, o Benfica ganhou os jogos todos e todos os campeonatos? Não. Então também era mediocres?

Eu não olho para o Benfica, nem para os seus jogadores como perfeitos e à prova da critica, isso para mim é parvo. Adoro o Benfica mas como adepto estou no meu direito de criticar o que acho que está mal, e neste benfiquinha há muita coisa que está mal já de há muito tempo, mas enfim, quando se mantém um treinador que acaba o campeonato a uns 20 pontos do 1º classificado, que é eliminado da taça em casa conseguindo desbaratar uma vantagem de 2 golos e que é eliminado da liga europa por este braguinha, acho que se calhar exigir vitórias do mestre da táctica é complexo. Podíamos ter garantido a classificação para os oitavos da champions... nickles, podíamos ter garantido o primeiro lugar do campeonato... batatoides... para não falar das exibições de merda contra beira-mar e olhanense, farto de ver o clube estoirar milhões com este cabeçudo incompetente

space_17

Citação de: Spider1502 em 06 de Novembro de 2011, 21:33
Os jogadores não tiveram água quente para tomar banho?!?!?!?!?

Temos q começar a fazer 1 lista de tudo o que acontece em Braga

Desde as bolas de golfe e o discurso do Speaker do ano passado
Ao apagão deste ano e por aí

Djamb3

Pensem antes nos resultados que tivemos no dragao e em braga nos ultimos dois anos. Continuamos a fazer a melhor época desde à muito muito tempo. Mas não escondo que as exibições terão de ser melhores. Os proximos dois jogos ajudarão a ter uma ideia do que esperar. Um empate em Manchester e ganhar ao sporting serão resultados que nos lançarão definitivamente para o titulo

Gonçalo Santos

Os filhos pródigos do mister a enterrarem-nos em duas das 3 últimas visitas à pedreira. No ano passado foi o Roberto, este ano, o Emerson.