CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

carlossebenta

a mim o q me assusta é de há 4 ou 5 jogos para cá, ser penoso ver o SLB jogar, o q me assusta é isto parecer um deja vú do SLB de quique flores, o q me assusta são os primeiros 10 minutos a querer e a jogar bem, e depois 80 á mercê de qualquer adversário, com ou sem qualidade, o que me assusta não são os cagalhões do norte, são os cagalhões verdes, esses sim, ninguém dava nada por eles e estão com uma alma do crlh

pica_foices

Serrasqueiro

Citação de: S-Line em 06 de Novembro de 2011, 22:33
Para mim a palavra de um jogador ex-Braga chega-me.
Provas ... nao preciso já li o que queria. Obrigado Artur.

Quanto ás exiçoes da equipa, acho que nao preciso de dizer mais nada...ninguem anda mais fdd do que eu....

O que é que ele disse?

BC

Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2011, 22:48
Citação de: BC em 06 de Novembro de 2011, 22:40
Eu gosto do que leio, verdade. Porque? Porque vejo exigência, AINDA, nos adeptos do Benfica, e isso é uma coisa que NUNCA devemos perder. Ainda bem , que um empate, mesmo que seja positivo para o nosso campeonato, não nos satisfaça.
Eu critico o desempenho da equipa, como todos fazemos.
Agora branquear este circo por causa da péssima exibição do Benfica é que não contem comigo.
E ainda bem. Agora... jogamos mal e porcamente, mas o principal culpado é o JJ.

Rawkzter

Citação de: pica_foices em 06 de Novembro de 2011, 22:48
para proxima jornada há

slb vs scp

porto vs braga

Só o nosso resultado é que é incerto. O jogo treino do norte dá em vitória para os de colete azul.

BC

Outra coisa...

Mais uma vez não conseguimos aproveitar os deslizes de outros adversários para ficarmos melhor, e neste caso em 1º de forma isolada. É pena...

Borsalin

Citação de: cmartins17 em 06 de Novembro de 2011, 22:45
"Acontecem coisas do outro mundo quando o Benfica vem a braga "

Grande Artur !

Ele, disse isso?
Quem melhor que o Artur, para o saber...

|OnE|

Citação de: BC em 06 de Novembro de 2011, 22:49
Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2011, 22:48
Citação de: BC em 06 de Novembro de 2011, 22:40
Eu gosto do que leio, verdade. Porque? Porque vejo exigência, AINDA, nos adeptos do Benfica, e isso é uma coisa que NUNCA devemos perder. Ainda bem , que um empate, mesmo que seja positivo para o nosso campeonato, não nos satisfaça.
Eu critico o desempenho da equipa, como todos fazemos.
Agora branquear este circo por causa da péssima exibição do Benfica é que não contem comigo.
E ainda bem. Agora... jogamos mal e porcamente, mas o principal culpado é o JJ.
Eu para mim mal e porcamente jogou o Braga. Nós ainda fizemos menos.
Não gosto é que venham com a puta da treta de que só por jogarmos mal não temos direito a protestar porque isso é ridículo.

Tiago .

Não podemos falhar em jogos importantes para o nosso objectivo .

|OnE|

Toronto_SLB

Citação de: BC em 06 de Novembro de 2011, 22:50
Outra coisa...

Mais uma vez não conseguimos aproveitar os deslizes de outros adversários para ficarmos melhor, e neste caso em 1º de forma isolada. É pena...
Nao conseguimos, ou nao-nos deixaram?

supersueca

Citação de: Freddyslb em 06 de Novembro de 2011, 22:28
Citação de: space_17 em 06 de Novembro de 2011, 22:24
Citação de: Freddyslb em 06 de Novembro de 2011, 22:23
Meus amigos aconteceram coisas estranhas? Verdade e qual a novidade?
O JJ fartou-se de inventar? Tb é verdade! Hoje grande parte da perda de pontos começa mas invenções estapafurdicas que JJ fez e atenção sou grande defensor do JJ mas porra contra o Porto e Braga mete sempre sempre agua! Meu Deus Amorim na esquerda, Witsel na direita, SR. Amuadinho Cardozo não ganha a porra de uma bola de cabeça... Aimar (ai senho) enfim menos mal meus srs... menos mal.
Aínda mais doento fico de ver o jogo destes filhos da grande puta dos lagartoides... Grande Presidente continuo com esse discurso inocuo de não perturbar os BOIS DE NEGRO que vais ver onde vamos parar... MAU DEMAIS... e para terminar... gostei mais de 45mns de Luis Martins do que ter o desprazer de ver jogar um malabarista que a bola teima em fintá-lo que é titular indiscutivel na lateral esquerda cujo nome não me recordo... Vou hibernar que já me enervei demais com isto... continuamos a ser pequenos que me perdoem mas é verdade!

Quem são os grandes da nossa liga??
Pequeninos na mentalidade alguns jogadores!!!
Precisavamos de ganhar ao Basileia! Ganhamos?
Precisavamos de ganhar ao Braga para meter esses corruptos ainda mais em crise e ficar em 1º! Ganhamos?
Precisavamos o ano passado de eliminar o Braga para irmos á final da Liga Europa! Ganhamos? Bastava de empatar com os cheira a merda no nosso estadio para ir á final da taça! Empatamos? Podiamos ter sido Campeoes no Dragay e fazer lá a festa... qtas batatas levamos a jogar contra 10? é esta pequenez que falo... percebes-te???
X2 Incrível como JJ não ganha jogos decisivos. E para quem diz q há adeptos q só querem ganhar por 4 ou 5 eu digo q não me importo ganhar por 1-0 desde q a equipa JOGUEM FUTEBOL!!!. Por vezes dá ideia q vim parar a um fórum lagarto onde andam com o pito aos saltos por terem ganho meia duzia de jogos seguidos. Ainda não somos lagartos, e tanto quanto sei futebol é um espectáculo onde se paga bilhete e exige-se mais q jogos seguidos de exibições mediocres. Já não temos Tahars, Madeiras, Harknesses, Ronaldos, etc como desculpa. Exige-se mais deste plantel, com JJ ou com outro mais competente!

Zoran

Não jogámos nada, sempre mais lentos, sempre a chegar tarde de mais á bola, com perdas de bola sucessivas e geralmente sem conseguir mais do que 2 ou 3 passes.. Chegou a ser humilhante para mim e acho que o empate foi um milagre. O penalti é realmente discutivel ok, mas em jogo jogado fomos muito pobres. Onde está aquela equipa que se afirma e mostra alma para ganhar os jogos?? já não se vê á muito tempo, se queremos ser campeões não é assim que vamos lá!
Expliquem-me como é que o braga que jogou quinta feira teve mais pedal que nós!!
Tbm não percebi pq estivemos sem alas durante 30 minutos. Enfim, não estamos a jogar nada, a verdade é essa..